CAPÍTULO 10

152 21 22
                                    

Felix acordou um pouco mais cedo que Hyunjin, olhou para o lado e observou o moreno dormindo como um anjo, o loiro levantou enrolado no lençol que Hyunjin o cobriu, ao andar pelo quarto passou por um espelho, e observou a si mesmo.Os lábios ainda estavam avermelhados dos beijos da noite passada, pelo seu corpo haviam marcas visíveis roxas de chupões, seu cabelo estava desgrenhado como um ninho. Ele não teve outra reação a não ser sorrir, embora estivesse visivelmente acabado, a sensação era boa, e as lembranças corriam pela sua mente, o fazendo automaticamente sorrir.

Ele saiu do quarto indo em direção ao que achou ser o banheiro, entrando lá, tomou um banho, a água fria escorria pelas suas marcas, fazendo ele sentir calafrios.Ao catar suas roupas na sala sentiu seu corpo dolorido a cada passada, principalmente suas costas, Hyunjin havia feito um belo estrago nele, mesmo assim, o menor decidiu depois de se vestir, fazer café para os dois, o loiro amava cozinhar, era sua segunda coisa preferida depois de cantar.

Foi em direção a pequena cozinha, procurando pelos armários ingredientes para fazer panquecas, enquanto isso, fervia a água para o café no bule que achou. Enquanto mexia a massa de panqueca sentiu a presença de alguém o observando. Se virou e deu de cara com Hyunjin parado encostado em uma coluna, sem camisa apenas com um short e com os cabelos bagunçados, era incrível como ele mesmo assim, ficava lindo.

-O que tá fazendo ai?_o moreno diz movendo a cabeça para os lados tentando identificar.

-Panquecas_o loiro diz mostrando a mistura que estava em suas mãos.

-Hmmm, então curte cozinhar? Porque isso não me admira?

-Digamos apenas que cozinhar é terapêutico.

-É tipo pintar_o mais alto diz olhando para a parte da sala com seu material artístico.

-Sim, pra mim é_o menor sorri.

-Sabe o que pra mim também é terapêutico?_Ele diz se aproximando de Felix.

-N-não_o menor se afasta um pouco encostando no armário da cozinha.

-Ter você só pra mim_O moreno fala segurando o rosto fino do loiro com as duas mãos, selando seus lábios com os de Felix.

-Pode continuar, vou tomar um banho.

-Ah c-certo_o loiro diz voltando a mexer a massa mais rápido que antes.

Felix fez as panquecas e o café, tudo estava perfeito e muito bom, ele tinha mãos de fada pra a cozinha. Hyunjin também pegou as fatias de torta que havia trazido, e as colocou a mesa.Assim que terminaram o café, Felix se ofereceu para deixar Hyunjin no trabalho, o moreno aceitou e ambos foram. A noite passada havia sido maravilhosa para Felix, e assim como qualquer experiência boa, ele queria repetir.

Chegando no trabalho o moreno se despede de Felix com um selinho, saindo do carro e acenando com uma das mãos, enquanto entra no café. Depois de entrar, em seus pensamentos, o moreno percebeu que talvez aquela tivesse sido a primeira vez do menor, porque diferente de outros caras que ele já dormiu, Felix parecia ser inexperiente, ele era mais submisso que os outros, e isso o deixava louco.

Quando chegou em casa Felix foi recebido com um beijo na bochecha de sua mãe, fazendo as perguntas que toda mãe faz para saber se realmente tinha ido tudo bem. Felix respondeu ao questionário e foi em direção a seu quarto se trocar para ir para a universidade. Seu celular então vibra e o loiro olha, com expectativa que fosse Hwang, mas para sua felicidade ou infelicidade, era Jeongin.

Mensagens

Jeongin: Precisamos conversar, me encontre atrás da universidade depois que terminar seu período.
Lee Felix: Tem certeza que quer me ver?
Jeongin: Temos que nos resolver uma hora ou outra, concorda?
Lee Felix: É acho que sim.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora