CAPÍTULO 48

68 11 7
                                    

Hyunjin limpa a garganta e vê os dois se separarem, o Lee anda até ficar a frente do maior, o olhando fixamente antes de pronunciar.

-Eu quero ir embora, agora_ disse em um tom autoritário, pondo as duas mãos na cintura_ eu já fiz o que você queria, então me deixe ir.

-Ele não vai te deixar ir Felix, não é da natureza dele deixar as pessoas serem livres, não é Hyunjin?_ Jeongin diz abraçando Felix pelo ombro.

Hyunjin respirou fundo, tão fundo que por um minuto o oxigênio fluiu até demais no seu cérebro o deixando tonto,
ele amava o loiro, mais que qualquer coisa que ja teve, mas se mantivesse ele ali, contra a vontade, seria realmente amor? Com essa lacuna em mente ele anda até perto da lareira, se sentando na poltrona, cruzando suas pernas, enquanto olha as brasas queimarem, elas só não queimavam mais do que aquilo que latejava dentro de seu peito.

-Pode ir, se é o que deseja_ o moreno disse, mas automaticamente seus olhos marejam, lágrimas reais e doloridas, que não passam despercebidas pelo loiro em pé na sala.

-Vem Felix, anda_ Jeongin fala, puxando o garoto pelo braço, que se manteve em silêncio após ouvir as palavras ditas tão friamente.

Os dois saíram sem interrupções, andando alguns minutos pelos arbustos e arvores até encontrarem Heesung que parecia não entender tamanha calmaria, esperava mais resistência vinda do cara que Jeongin descreveu, mas apenas deu de ombros frustrado e destravou o carro, no qual ambos entraram sem perguntas. Deixaram eles em uma esquina próximo a casa que moravam, o acastanhado agradeceu e fez o pagamento pela a ajuda dos rapazes apesar de que foi quase desnecessária. Assim que entram na casa, Felix vai até seu quarto sendo seguido por seu amigo, sentia por todo seu corpo como se uma corrente elétrica o tivesse atingido em cheio, sentia tremores e tontura, a voz de um certo alguém vagueava em sua mente como uma melodia insistente e familiar.

-Você está bem ?_ pergunta Jeongin segurando o ombro alheio.

-Acho que sim, só preciso ficar sozinho_ responde o loiro olhando nos olhos do mesmo o vendo assentir e se retirar.

Ele estava fora de si, fora o bastante para nem sequer lembrar de nada nem ninguém, muito menos de Eunchae, naquele momento ele só queria fingir que nada daquilo tinha acontecido, mas enganar aquele sentimento estranho que crescia cada vez mais em seu peito seria seu grande problema, não era um sentimento amoroso, na verdade ele não sabia o que droga era, não ainda, então só respirou fundo e entrou no banheiro, se molhando dos pés a cabeça na água morna.

Assim que saiu ele vestiu uma roupa confortável, seu estomago roncava, então ele saiu do quarto, dando de cara com o cheiro maravilhoso de frutos do mar cozidos, um dos seus pratos preferidos.
Hyunjin falou que aos poucos as memórias iriam voltando e isso assustava o loiro porque acima de tudo embora ele quisesse saber da verdade ele também sentia medo do que poderia descobrir, mas isso seria inevitável, depois de já ter feito o procedimento, era só questão de tempo até tudo vir a tona.

Ele desce e se senta no banco da ilha da cozinha, sendo servido por seu amigo um prato cheio de macarrão, junto de lagosta,  camarão e ostras frescas. Tudo estava delicioso, o jantar foi em silêncio, e na hora que iam retirar os pratos, o acastanhado fez uma pergunta que deixou Felix um pouco espantado.

-Já falou com a Eunchae? Ela estava preocupada com você, acho melhor dar um toque pra ela_ disse Jeongin apanhando os pratos e talheres os colocando na lava louça.

-Meu celular está descarregado_ responde  o loiro, estralando alguns dedos.

-Hm, então usa o meu, ela quer saber noticias suas.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora