🔞⚠️
.
.
.Felix abriu os belos olhos escuros e estando ainda semi-acordado sentiu suas costas ardendo por alguma razão, sem lembrar de muitos detalhes da noite anterior, as lembranças vinham como flashes rápidos e nada tinha ficado explícito até o momento, mas aí ele decidiu olhar para o lado, onde o belo corpo escultural e quase nu de Hyunjin repousava, e sob seu peito tinha algo que o fez se recordar do que de fato aconteceu, a frase "GENTLE ARTIST" bateu em sua cabeça como um sino de igreja, o que fez ele levantar bruscamente, sentindo alguns ossos seus estalarem no processo. Caminhou rápido para um dos espelhos que tinha no quarto, e retirou o moletom cinza que vestia, jogando no chão e rezando internamente para seus flashes mentais terem sido apenas um sonho ruim, mas suas esperanças cessaram ao se virar e ver o maldito desenho em sua pele, que eram duas asas de anjo pequenas entre o vão dos músculos das costas, ele deu um grito alto por impulso que fez Hyunjin levantar no susto.
-CARALHO FELIX! VAI ASSUSTAR OUTRO_ ele grita eufórico, seu peito subia e descia freneticamente, enquanto assistia o loiro nervoso em frente ao cristal tocando na pele recém perfurada com tinta e se lamentando fervorosamente.
-Não, não, não... não pode ser, como deixei isso acontecer?_ ele lamenta esticando sua pele das costas, esfregando a superfície dolorida tentando limpar aquilo de si, mas sem sucesso, sua ansiedade bateu ao perceber que era permanente e ele nem se quer ligou para o que o moreno falou, distraído com sua própria desgraça.
-Se está se referindo ao desenho, podia ser pior_ disse Hyunjin esfregando os olhos com as mãos grandes, limpando a baba seca do canto da boca e saindo da cama, ficando em pé e indo até o pequeno que ainda se olhava no objeto espelhado.
-Como pior? Isso já está ruim o suficiente_ ele fala se virando para o maior com suas duas mãos na cabeça em sinal de desespero, enquanto Hwang caminhava em sua direção com um riso frouxo no rosto sem se importar com a atual crise de Lee.
Ele chega bem pertinho do rosto sardento, encostando os narizes um no outro, observando de perto os olhos lacrimejados com resto de maquiagem em seus cílios longos e pálpebras. Com os dedão ele limpa as finas gotinhas da vista loira, sujando seu dedo de preto, vendo o garoto fungar.
-Pensa pelo lado positivo, eu podia ter mandado colocarem meu nome bem na sua testa, assim nenhum perrapado iria te querer_ ele solta a frase usando as mãos para dar ênfase ao que dizia, logo em seguida recebe um tapa em seu ombro descoberto, que ele alisa logo depois, se afastando do rosto do outro.
-Você mandou fazerem isso, não é?_ o loiro pergunta cabisbaixo.
-Sério? Se tivesse sido eu teria escolhido uma coisa bem mais bonita, isso me ofende_ o maior fala fingindo enxugar lágrimas falsas, fazendo um draminha bobo para irritar o menor.
-Acha que ficou ruim assim?_ diz Felix voltando a se verificar no espelho, virando de costas para Hwang.
-Não, já vi piores_ disse ele se chegando por trás das costas nuas e definidas, usando as pontas dos dedos para acariciar subindo do cóxis até as asas desenhadas, os pelos claros dos braços se levantam na hora com essa ação, devagar ele chega com a boca até a concha da orelha, sussurrando nela_ e afinal de contas, asas de anjo combinam com você.
O som rouco das palavras ditas tão perto de si fez Felix desejar ficar ali por tempo indeterminado apenas sentindo as boas sensações que Hyunjin lhe dava, por mais que não soubesse, suas poucas e rudes falas fizeram o loiro se acalmar um pouco, e obedecendo a vontade que crescia em seu peito ele se vira, agarrando o maior pelo rosto e o beijando selvagemente, ao que Hyunjin responde agarrando a cintura fina lisa, pouco antes de descer com as mãos por dentro da calça moletom e cueca do loiro, apertando as duas bandas da bunda pequena aproximando ele de sua virilha que começou a pulsar devido a ação repentina de Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Fiksi PenggemarHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...