CAPÍTULO 35

78 14 13
                                    

Depois de beberem o fardo inteiro, os dois se encontravam em absoluto ébrio, com o ácool recém ingerido vagando nas veias de ambos, impulsionando ações premeditadas e ousadas, que passavam longe de qualquer arrependimento naquele instante. Eles beberam tanto que nem pareciam se detestar, pareciam amigos de longa data, isso até Jeongin encostar seu rosto gélido pela frieza da noite no ombro de Hyunjin, que apesar do moletom encobri-lo, sentia os dedos frios percorrerem sua costa da mão um pouco abaixo. Embora embriagado ele ainda tinha noção do que acontecia, diferente de Jeongin, que não sabia mais contar nem quantos dedos tinha nas mãos. Com um sacolejo ele empurra o rosto de perto de si, logo vendo os cabelos platinados irem em direção ao vidro do retrovisor, fazendo um som de pancada.

-Ai!_ o loiro passa a mão na parte de trás da cabeça, com os olhos miúdos olha para Hyunjin, que estava tendo uma crise de riso_ achei qu... que éramos amigos, mas...você gosta de me ver sofrer.

-Nunca disse que era seu amigo_o moreno fala e no mesmo instante vê o corpo mole de Jeongin cambalear e ficar de pé, dando passos lentos em direção a porta do motorista, abrindo-a e entrando, sentando desajeitado com sua saia curta mostrando mais do que deveria.

-SAI DE CIMA DO MEU CARRO_ o garoto platinado grita, ligando virando a chave e dando ignição, ao que faz Hyunjin pular de cima do capô e andar em direção a porta do motorista, recebendo através do vidro um olhar mortal de Jeongin.

-Abre mimadinho_ o moreno fala em seguida outorgando batidas fortes no vidro, ao que o platinado responde abaixando o mesmo, apenas para lhe dar o dedo do meio.

-Foi bom o nosso papo ma_ enquanto o garoto falava em um movimento rápido Hyunjin destranca a porta por dentro, fazendo o corpo do outro homem quase cair pra fora, esbarrando a cabeça bem onde o zíper de Hyunjin ficava, resultando em bochechas vermelhas e olhos arregalados vindo de Jeongin, que imediatamente se afasta.

-Ta louco idiota?_ diz o platinado envergonhado e indignado com o que acabou de fazer.

-Devo estar_ o homem alto invade o mustang, pegando com suas mãos as coxas macias e nuas, e as colocando para o espaço das pernas no banco do passageiro ao lado, o que obriga o loiro a se posicionar direito no banco.

-Eu não te deixei dirigir meu é ah... esse é meu carro?_ com a voz pausada o garoto diz e tenta intervir, usando a mão para tentar alcançar o lugar das chaves, mas só recebendo um empurrão do moreno, que o faz encaixar as costas no banco, Jeongin bufa e cruza os braços.

-Onde fica sua casa?_ Hyunjin pergunta olhando para o garoto que estava com a vista cerrada, e sonolento, como que quase adormecendo no couro preto do mustang, apenas respondendo depois de Hyunjin lhe dar um peteleco na testa.

-Ah, eu?_ pergunta inconsciente o menor, sorrindo vendo uma sacola de salgadinhos voar com o vento do lado de fora do veículo, que o fez se distrair facilmente.

-Não, eu, responde logo imbecil_ o moreno já impaciente diz, batendo um dos pés de forma frenética perto de onde o freio e a embreagem ficavam.

-Eu moro no mesmo condomínio do seu, como é o nome dele_ ele diz e esfrega o queixo pensativo, como se esquecendo o nome do sujeito, mas logo voltando  a si_ Aha, lembrei, Felix, moro no mesmo lugar que ele.

Ao ouvir o nome "Felix" o coração do moreno disparou como se ele tivesse corrido quilômetros, mesmo estando ali parado, ouvindo um bêbado conversar abobrinhas. Ele morde o lábio inferior, e memórias surgem, assim como uma saudade de senti-lo por completo de novo, mas seu devaneio é cortado ao ver que o rapaz ao seu lado cochilava tranquilamente, como se nem tivesse chorado pra caralho a algumas horas atrás, as bochechas estavam vermelhas, e ele tinha baba no canto da boca, mas por alguma razão parecia fofo daquele jeito. Hyunjin balança a cabeça para os lados, tentando se concentrar na direção, e aonde tinha que ir, que para sua felicidade e curiosidade seria no mesmo lugar em que Felix residia.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora