🔞Invadi meu quarto sem separar do nosso beijo, andamos assim até sentir a barra da cama, onde os joelhos dele dobraram ao encostar, fazendo o corpo dele e o meu caírem juntos em sintonia.
_Tão bonito_ sussurrei e mordi seu pescoço ouvindo ele gemer manhoso.
O ajudei a tirar a camisa e atirei longe, puxei o cós de sua calça e me surpreendi.
_Cueca rosa?_ ri e vi ele revirar os olhos.
_Cala a boca Hyunjin_ segurou meus cabelos aproximando meu rosto de sua ereção e eu entendi na hora o que ele queria.
Abaixei a cueca e vi seu pau saltar, segurei o comprimento e o umedeci usando minha língua, ele se contorceu assim que coloquei inteiro em minha boca, dando permissão para ele fode-la como bem quisesse.
Me segurando pela nuca ele incentiva meus movimentos de vai e vem, chupo com vontade o deixando totalmente molhado, cuspo em sua entrada, aproximando meus dedos, mantendo meus olhos aos dele, pressionei dois dos dedos no calor movimentando ali vendo ele tentar desesperadamente fechar as pernas.
_Porra, sim... sim, coloque outro por favor Jinnie_ implorou enquanto bagunçava os próprios cabelos.
Adicionei o terceiro dedo e ele ouvi ele gruindo pra mim, movimentei mais algumas vezes até sentir que já era suficiente.
_Vamos brincar um pouquinho_ retiro minhas roupas e vou até uma de minhas gavetas, tirando de lá um par de algemas, sacudindo elas em sua direção.
_Lembra disso?_ sorri e me aproximei da cama.
_Você é mesmo um desgraçado_ disse e sorriu.
_De quatro, Felix_ vi ele assentir e se posicionar.
Prendi seus braços o deixando ele parcialmente imobilizado e de quatro pra mim ele apoiava as duas mãos presas ao colchão, a visão era mais que maravilhosa. Me posicionei atrás de suas coxas, esfregando meu pau em sua entrada alargada antes de penetrar com força. O corpo dele foi pra frente, mas eu agarrei seu quadril, impulsionando meus movimentos, ele gemia alto e gostoso.
_Oh Céus_ murmurou e eu bati na banda de sua bunda, apertando meus dedos na carne macia.
O barulho das algemas se chocando era como uma melodia pros meus ouvidos, nossos corpos começaram a suar. O corpo dele pendeu pra frente, e suas pernas amoleceram sem forças, fazendo o corpo pequeno inclinar sob o colchão, recai por cima dele sentindo sua entrada contrair.
_An... Hyun... tão grande_ disse ofegante enquanto tinha o rosto apoiado sob o colchão e os braços estirados pra frente.
O virei pra mim, olhando em seus olhos pressionei suas mãos a cima da cabeça o prendendo contra o colchão, enquanto metia com vontade entre suas pernas.
_Meu Lixie_ sussurrei e beijei seus lábios molhados, lambendo as lágrimas finas que saíram de seus olhos, agarrando sua cintura.
_Meu Hyunjin_ disse e fechou os olhos assim que acertei sua próstata sem delicadeza.
Com uma das mãos e comecei a masturbar seu pau, vendo ele arquear as costas e morder o lábio inferior. Retirei quase meu comprimento inteiro e o enfiei de uma vez.
_De novo, faz isso de novo_ com um fino de voz ele diz me fazendo estocar nele repetidas vezes nele, sentindo seu líquido viscoso ao mesmo tempo escapar sob meus dedos.
Pressionei entre suas pernas mais uma vez e senti ele entrelaçar as próprias pernas ao redor da minha cintura, colocando as mãos algemadas sob meu pescoço unindo nossos corpos e fazendo eu atingir seu interior mais fundo gozando dentro dele, enquanto ele por sua vez borbulhava seu próprio sémen por cima de seu abdômen nu, sujando ambos nossos corpos, beijei seus lábios trêmulos enquanto o suor escorria de nossas testas, o gosto salgado de suor e saliva era mais que delicioso, Felix era delicioso.
(...)
Tomamos uma ducha juntos, eu vesti apenas uma calça moletom e ele vestiu uma camisa minha que era umas duas vezes maior que seu corpo, chegava a ser cômico como ele ficava fofo com ela, vestiu uma cueca limpa minha. Estava deitado na cama quando ele saiu do closet apoiando uma das mãos na coluna e andando lentamente.
_Felix, amor, está com dor nas costas?_ inclino a cabeça pro lado e vejo ele semicerrar os olhos pra mim.
_An, você literalmente acabou comigo a alguns minutos atrás e está perguntando se estou com dor nas costas? É claro que estou caralho_ esbravejou e se arrastou devagar até a cama, se esparramando nos lençóis agora limpos, virando de costas pra mim.
_Ownn alguém já te disse o quão adorável você é irritado?_ me aproximei de seu corpo encolhido e afundei meu rosto em seu pescoço ainda molhado, agarrando sua cintura, passando a perna sob seu quadril.
_Ah, vai dormir Hyunjin_ suspirou audível e empurrou a bunda contra meu corpo tentando me afastar.
_Pra quem acabou de gozar você deveria estar mais amável agora_ provoquei vendo ele se virar pra mim.
_Ok, você pediu.
_Pedi o que-
Imediatamente ele começou a fazer cócegas em mim, passando os dedinhos pequenos na minha cintura, me fazendo rir descontroladamente.
_Ahhhh para Felix, para!!_ digo em meio a risadas mas ele continua, até parar e subir por cima de mim abraçando meu corpo como um coala.
_Num vou sair daqui Jinnie_ fez uma voz fofa apertando o rosto sob meu peito e eu beijei o topo de sua cabeça.
_Não saia meu amor_ acariciei suas costas, sentindo ele se arrepiar e sua respiração relaxar.
Você é tudo pra mim, Lee Felix
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...