CAPÍTULO 40

72 16 18
                                    

Felix não convencido da mensagem que recebeu, rapidamente se retira da empresa, decidido a encontrar Jeongin, ele entra em seu porsche, dirigindo até próximo a entrada luminosa da SKZ, chegando lá ele desliga os faróis por ver algo bem peculiar, Jeongin saindo de mãos dadas com um homem alto estranho, as duvidas ainda rodeavam sua mente, e por impulso misturado com uma coragem repentina ele sai do carro, respirando fundo antes de dar alguns passos a frente e gritar o nome do garoto, o que faz os dois olharem para trás imediatamente, o platinado vendo de quem se tratava sorri amarelo para Lee Wook, e se solta dele, andando até Felix, que estava prestando atenção em tudo, e principalmente no cara mais atrás.

-O que faz aqui Felix?_ pergunta o platinado cruzando os braços e batendo a ponta do pé no chão em sinal de tédio.

-Estou aqui porque me preocupo com você, o que está acontecendo Jeongin?_ o loiro diz observando as orbes escuras nos olhos pequenos do platinado, que já a muito tempo não tinham o mesmo brilho alegre que ele tanto gostava.

-Já falei que não preciso da sua preocupação e tamb-

-Ele está bem, está comigo_ disse a voz grave de Lee Wook, que agarra Jeongin pelo ombro, juntando seu corpo minúsculo ao dele, o loiro percebe na hora a expressão nervosa surgir em Jeongin.

-Não sei se isso é verdade, conheço bem meu amigo_ o loiro fala, dessa vez encarando a expressão sombria do ruivo que lhe olhava parecendo notar cada um de seus movimentos, e ouvir até sua respiração.

-Amigo? interessante, mas não sei se são mesmo amigos, considerando tudo que eu soube por Jeongin, não é meu bem?_ diz Lee Wook em um tom autoritário tendo o platinado com olhos penosos mas que não se entregava a demonstrar suas emoções, assentindo com a cabeça.

-Por favor vai embora Felix, eu estou bem_ Jeongin diz com uma voz calma, puxando o homem ao seu lado para sair dali, ao que ele faz o acompanhamento até entrarem em um carro preto.

Felix observou tudo calado depois da ultima frase que ouviu, ele sentia seu interior se remexer, conhecia seu amigo o suficiente para saber que estava desconfortável, mas ele não podia se meter sendo que claramente ele não estava sendo forçado a nada, pelo menos até onde ele sabia.

Ao entrar Jeongin sente seus olhos marejarem, mais do que qualquer coisa ele queria contar o que estava acontecendo, se arrependeu amargamente de não ter feito isso. O motorista de Lee Wook acelera, mas ele sente algo mais forte acelerar em seu peito, quando sentiu as mãos grandes do ruivo em suas coxas, subindo até sua intimidade.

-Tire sua roupa intima_ disse o ruivo sussurrando no ouvido do garoto que sente seu corpo estremecer.
-Aqui?_ olhou temeroso para o outro homem.

-Exatamente, e acho bom ser um bom garoto, a não ser que queira que nosso pequeno vídeo vaze por aí.

O platinado respira fundo e obedece, fastando debaixo do vestido a pequena calcinha que usava, e entregando na mão grande do ruivo que esperava inquieto ao seu lado.

-Muito bem, agora sabe o que fazer_ ele diz abrindo um pouco a janela e jogando a peça na rua, apertando um botão e fechando novamente, depois colocando seus olhos afiados no garoto que já desbotoava o cinto da calça do mesmo.

  ...

Enquanto voltava para casa depois da resposta que teve de seu amigo, ele estava totalmente perdido em seus pensamentos, parecia ter se desligado e seu foco estava apenas na expressão triste que viu, ele nem notou que dirigia a mais de 100km/h na rodovia que estava movimentada pelo horário que se encontrava, ele tentou ultrapassar um caminhão, e no mesmo instante algo lhe distrai, uma ligação de sua mãe, a qual ele baixa a vista para recusar, mas sente o impacto chocante de um carro contra o seu, fazendo tudo que estava ao seu redor girar junto com o movimento de capotar que o carro fez, pedaços pequenos de vidro em câmera lenta fazem cortes minúsculos em seu lindo rosto, os sacolejos mesmo com o cinto de segurança são fortes, o suficiente para ele bater a cabeça, coluna, pernas e braços nas partes duras por dentro, depois de girar quatro vezes o automóvel finalmente para e ele fica de cabeça para baixo, ele vê sangue escorrendo manchando sua vista do olho direito, o gosto ferroso invade sua língua, ele sente algo perfurando seu quadril, sua voz não sai e tudo parecia se fechar ao seu redor, logo tudo a sua volta embaça e um sono eminente surge, fazendo ele aos poucos não sentir seu corpo e não ouvir mais nada, além de lá longe o som de sirenes vindas de uma ambulância.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora