CAPÍTULO 58

56 14 16
                                    


Era mais um dia estressante na empresa, já haviam se passado 3 dias do meu recém 'noivado' eu sentia uma ansiedade constante, um pressentimento que algo iria acontecer e não era bom, por esse exato motivo eu não tinha cabeça pra trabalhar, mas mesmo assim vim numa tentativa de não pensar o quão ferrado estava.

_Senhor Lee, com licença, tem alguém aqui que quer vê-lo_ disse Sunoo com a porta entre aberta e com uma voz apreensiva.

_Seja lá quem for mande vim outra hor-

Gemi de frustração ao ouvir a voz familiar ecoar na sala.

_Eu não vou vim outra hora Lee Felix_a porta se abre completamente e a figura de Hyunjin entra com uma expressão nada boa.

Ok, estou fodido

_O que..._suspirei audível_ o que você quer Hyunjin?_ esfrego o rosto de frustração e me levanto.

_Sunoo saia, eu e seu chefe temos que ter uma conversinha_ sorriu falso pro garoto que de imediato saiu e fechou a porta.

_Olha eu posso explicar_ andei até ele receoso.

_Pode? Pode explicar como magicamente depois de termos transado a noite toda você me aparece noivo daquela coisa?_ esbravejou dando alguns passos em minha direção.

_Eu sei que está bravo mas...eh_ engoli em seco tentando encontrar palavras mas foi tarde demais.

Ele agarrou minha cintura e me encostou na parede, beijando meus lábios e acariciando meu rosto com a outra mão.

_Hyun..._ofeguei em seus lábios.

_Me deve isso Lixie_ beijou meu pescoço distribuindo chupões_ pelo estresse que eu senti_ soltou minha cintura e começou a desabotoar minha camisa social sem nenhuma delicadeza.

_Eu... ahn... Hyunjin não, aqui não, aqui não..._ suspiro umedecendo meus lábios, sinto minha boca secar quando ele segura meu pescoço e me encara, distribuindo beijos pelo meu maxilar.

_Na minha casa então, quero você pronto ás 20h, sem desculpinhas_ fitou meus olhos esperando uma resposta.

Assenti com a cabeça e vi ele revirar os olhos.

_Eu quero palavras Felix_ levou sua coxa ao meio das minhas pernas, pressionando ali fazendo eu as fechar automaticamente.

_Eu eu entendi Hyun_ me beijou rápido e finalmente afastou seu corpo do meu, dando uma piscadinha antes de sair da sala.

Eu finalmente consegui respirar, cancelei qualquer compromisso para mais tarde, até mesmo o jantar ridículo armado pela minha mãe com a família de Eunchae.

(...)

_Então, tinha reunião com o Lee hoje?_ Changbin me pergunta curioso.

_Não que seja da sua conta, mas sim, foi uma conversa curta e direta, se é que me entende_ dou de ombros e acendo um cigarro.

_Você o intimidou né?_ sorriu malicioso.

_Eu o intimidei_ traguei o cigarro_ se aquela velha acha que esse maldito noivado vai me afastar do precioso filhinho dela, está muito enganada, e eu vou fazer da vida dela um inferno se precisar.

_Bom, não concordo com agir com maldade, mas você é Hwang Hyunjin, está no seu dna ir por esse lado da moeda_ me encarou preocupado.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora