CAPÍTULO 32

80 14 15
                                    


Tentando esvaziar a mente, Felix escolhe pensar em qualquer outra coisa que não fosse o que acabou de ver, começa a observar o céu que estava azul com nuvens fofas, imaginando formatos de animais, seus punhos se apertavam, e sua mandíbula contraia pelas sensações de raiva, mas ele suspirou e lembrou do quanto aqueles dois se odiavam, e isso de certa forma "tranquilizou" o loiro de que nada iria acontecer, é uma pena que ele não conhecia ainda Hyunjin tão bem.

Já longe dali, Jeongin conversava com seu amigo alto, Ricky, que era um modelo de outro País, muito bonito por sinal, em uma sorveteria, porém sua mente apenas pensava na cara sem graça de Felix, quando ele deixou o lugar, e como Hyunjin o comeu com os olhos, seu plano estava só começando,e fazer a vida dos dois virar de cabeça pra baixo era sua atual ambição. Foi só ele mudar sua abordagem para as coisas começarem a caminhar a seu favor, isso era sua  estratégia.

-Como tá indo seu trabalho?_ o platinado pergunta, apoiando o rosto em cima de seus dedos que estavam cruzados sob os cotovelos parados na mesa do restaurante, enquanto as lindas pernas balançavam debaixo.

-Está bem interessante, uma empresa daqui me ofereceu trabalho temporário_ ele diz sugando o milkshake de morango, observando o ambiente ao seu redor_ e aquele seu amigo loiro? Achei ele gatinho, ele namora?

-Ah, o Felix? Digamos que ele tem um rolo_ Jeongin diz descruzando os dedos, e mergulhando o indicador em seu sundae, melando de creme e esfregando nos lábios finos.

-Deixa eu adivinhar, com aquele cara moreno com cara de entojo?_ Ricky pergunta com um olhar curioso e animado para o amigo que se divertia sugando o açúcar do dedo doce.

-Exatamente, mas não vai ter por muito tempo_ o garoto platinado sorri maliciosamente para o alto, que devolve com o mesmo risinho malicioso, como que entendendo na hora as más intenções do menor.

-Você é uma cobra Yang Jeongin_ o outro platinado diz, e ri engraçado com o canudo de papel entre os lábios como que amando a situação.

-Você não faz ideia querido_ ele fala, e puxa um gloss de cereja e um mini espelho de sua bolsa Chanel rosa, desrosqueando, segurando com uma mão passando nos lábios o produto enquanto a outra segurava o pequeno objeto refletindo a ele mesmo, pigmentando e deixando a boca escorregadia.

Eles ficam ali conversando sobre vários assuntos, incluindo os dois homens que viram mais cedo, Ricky assim como Jeongin, queria ver o circo pegar fogo, e pouco ligava para os sentimentos alheios, ele só queria se divertir, e ao lado de seu amigo platinado, ele tinha certeza que conseguiria isso facilmente.

Felix chega em casa e a primeira coisa que faz é se deitar no enorme sofá da sala, mas mal consegue fechar os olhos quando recebe mensagens insistentes de Hyunjin.

Mensagens

Hwang Hyunjin: posso saber porque saiu rápido daquele jeito? 10:00pm

Lee apenas o ignora, estava bravo, e embora se sentisse culpado por fazer isso, sabia que o moreno tinha noção exatamente do que tinha feito e não ia dar o braço a torcer.

Mensagens

Hwang Hyunjin: me responde caralho!10:03pm
Hwang Hyunjin: FELIX! 10:10pm
Hwang Hyunjin: ???? 10:15pm

Ele desliga o celular e sobe para seu quarto, seus pais estavam trabalhando, e só tinha ele e seus empregados, dar um gelo no homem não era a ideia mais inteligente, tendo noção do histórico dos dois, mas ele sentia que se falasse com Hwang podia dizer coisas e se arrepender depois, diferente do moreno, Felix se importava o suficiente para não querer brigar com ele, apenas ficando em sua cama, sentindo lágrimas escorrerem, ele chora em seu travesseiro deixando a fronha úmida e seus olhos começam a pesar, o fazendo dormir ali mesmo.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora