CAPÍTULO 08

162 23 5
                                    

A batalha de rap se deu inicio, começando por Han que disparou uma sequência de palavras em perfeita ordem com o bit que tocava, as rimas eram certeiras e logo o clima foi esquentando na sala, o acastanhado impressionava com sua classe e dicção perfeita, fazendo sua dupla Soyeon soltar gritinhos de euforia animando o irmão, enquanto Felix observava a batalha. Hyunjin também estava impressionado mas não iria se deixar intimidar, assim que Han concluiu sua parte, ele deu sequencia fazendo suas rimas, ele não era tão habilidoso quanto Han, mas ainda conseguiu lançar alguns versos impactantes. A batalha seguiu bem caótica mas terminou com a vitória de Han, que comemorou com deboche.

-Jogou bem Han_Admitiu Hyunjin fuzilando Han com o olhar.

-Obrigado Hyun_Disse han mandando dois beijinhos com as mãos.

-Eu não esperava nada menos do meu esquilinho_Disse Soyeon dando um abraço pelo ombro no irmão.

-Vai lá Felix, empata pra gente_Hyunjin fala se aproximando e fazendo uma massagem nos ombros do loiro por trás, sentindo o cheiro doce que Felix emanava.

-V-vou tentar_Ele fica corado e logo se afasta de Hyunjin, indo em direção a tela que anunciava novamente uma contagem regressiva para iniciar a segunda batalha que definiria o empate ou a vitória para os Jisung.

Como Han havia ganhado, Soyeon iniciava em seu lugar, assim como o irmão ela tinha muita habilidade, como ela atuava como rapper e praticava bastante em seu girl group, teve uma vantagem em cima de Felix. Mas o loiro não ficava atrás, ele tinha pensamentos rápidos e ágeis, e isso estava ao seu favor.
Iniciaram o segundo round, como esperado Soyeon era rápida nas palavras, jogava rimas pela boca como se não fossem nada, deixando Hyunjin que estava na torcida um pouco tenso. Logo em seguida Felix também mostrou o que sabia fazer, transferindo versos com técnica e rapidez, fazendo Han que estava na torcida por sua irmãzinha ficar boquiaberto com o que ouvia do pequeno. Então após alguns versos sinistros de Soyeon, Felix não conseguiu continuar e o embate terminou com a vitória dos Jisung. Ambos irmãos se abraçaram e pularam em comemoração juntamente com uma dose venenosa de deboche que era natural dos dois.

-Obrigada meus fãs, isso foi maravilhoso_Disse a baixinha fazendo reverencias ao seu "publico" imaginário.

-Foi uma boa batalha gente, agora vão buscar nosso prêmio_Han diz fazendo um sinal com as mãos para Hyunjin e Felix sairem.

-Vai ter revanche, aguardem_Felix diz com os olhos apertados olhando para os dois irmãos, que riam e se vangloriavam.

-Vem Felix_O mais alto fala pegando Felix pela a mão e o levando pra fora da sala em direção as maquinas de comida e bebida.

Felix sentia seu rosto ruborizar com a pegada de mãos de Hyunjin, mas nada disso importava, ele estava feliz apesar de ter perdido, o que era raro porque o menor era muito competitivo. Já Hyunjin embora estivesse irritado não demonstrou isso, ignorando os deboches e risadinhas dos dois irmãos,eles foram em direção as maquinas, enquanto Hyunjin escolhia alguns salgadinhos e bebidas, ele caminhou pelo corredor, uma bela voz ecoava de uma das cabines, o loiro ficou curioso e olhou através do vidro transparente, ao ver quem cantava sentiu suas pernas tremerem, era Jeongin.
O loiro sentiu seu coração entristecer um pouco, mas mal deu tempo pensar em qualquer coisa, pois Hyunjin o puxou pelo pulso fazendo o menor soltar um suspiro assustado.

-Aquele num é seu amigo? Quer entrar e dar um oi?.- murmurou no ouvido do loiro.

-Não, vamos voltar para a nossa sala.-O loiro se soltou de Hyunjin.

O moreno não entendeu o que havia acontecido, mas sabia que algo estava errado entre aqueles dois. Mas enfim, não importava, o moreno apenas acompanhou Felix e voltaram juntos para a sala onde estavam. Entrando lá Han estava cantando Drama-Aespa acompanhado pela sua irmã Soyeon, os dois tinham um vocal incrível e deixaram o clima super animado na pequena salinha. Felix conseguiu se distrair de seus pensamentos sobre o amigo, deu um gole em sua latinha de pepsi cola, e dançou enquanto Han cantava.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora