🔞ESSE CAPÍTULO CONTÉM UMA DESCRIÇÃO DE CENA +18🔞
Lee Felix
_Sem essa gatinho, não vou ser o passivo dessa vez _sussurrei vi ele me encarar incrédulo.
Agarro sua mão e subimos para o quarto.
_Vem cá_ sento na cama e bato em minhas próprias coxas e ele se senta no meu colo.
_Tenho que me acostumar novamente com isso_ se ajeitou nas minhas pernas.
_Isso é verdade, lembro claramente quando te pegava, seu rostinho sentindo prazer é tão-
Uniu nossas bocas acariciando meu rosto levemente.
_Calado, antes que eu desista_ murmurou em cima dos meus lábios.
Sorri e agarrei sua nuca, o beijando mais uma vez. Ele desabotoou minha calça e o ajudei a tirar a dele, saiu do meu colo para se despir completamente e eu aproveitei para fazer o mesmo.
Ele foi até o criado mudo pegando um frasco com lubrificante.
_Coloque bastante por favor!_ ele diz e eu dou risada.
_Como quiser príncipe_ agarrei o frasco, dispersando sob meus dedos.
_Deite aqui_ bati na cama e ele revirou os olhos antes de obedecer.
_Ser dominante virou seu hábito ou é impressão minha?_ digo e o mesmo me olha de cima a baixo.
_Você pede por dominação, Lee Felix, e eu dou.
_Da é?_ ele me da um tapa no braço_ Au! Que maldade.
_Mereceu, vamos com isso!_ se jogou na cama.
_Como queira_ me encaixei entre as pernas dele.
Com dois dedos já molhados de lubrificante, penetrei ele, um gemido alto foi ouvido que me excitou demais, a voz de Hyunjin era deliciosa.
_Ponha mais amor_ remungou segurando o próprio membro.
Foram três dedos dentro dele, com movimentos de vai e vem, o quadril de Hyunjin ia de encontro aos meus dedos, buscando profundidade.
Os meus dedos estavam longe de serem suficientes para ele, o mesmo retirou minha mão de si, levantando e agarrando meus ombros me derrubando na cama.
_Ta desesperado meu bem?_ pergunto o olhando malicioso.
_O que você acha? Seus dedos são pequenos, não fazem nem cócegas_ me senti um pouco ofendido, mas de fato eu tinha mãos e dedos pequenos.
Hyunjin pegou o frasco novamente, despejando o liquido viscoso sob meu pau duro, não demorou a jogar o objeto longe e montar em cima de mim, colocando ele próprio meu pênis dentro de si.
_Até sendo passivo, você me domina_ fiz biquinho e ele rolou os olhos.
_Ah amor... que gostoso_ engoliu meu membro inteiro, sentando até o talo, fazendo movimentos lentos.
Agarrei o quadril do mesmo, o ajudando a se mover, tentando ir mais fundo dentro dele.
O maior logo começou a cavalgar com vontade, subindo e descendo com a bunda no meu pau, rebolando.
Tombei minha cabeça para trás pelo prazer, minha respiração estava ofegante junto com a dele.
_Você faz tão bem Hyun_ sussurrei.
Ele desceu o corpo me deixando comandar as estocadas, subi as mãos acariciando a pele nua e macia até chegar ao rosto do mesmo.
Uni nossas bocas desesperadamente em um beijo molhado. O suor começava a se formar pelo esforço, fazendo o corpo dele grudar no meu.
O virei ficando por cima sem sair de seu interior, sua entrada se contraia cada vez mais indicando que seu orgasmo se aproximava.
Continuei metendo, ao mesmo tempo que ele se masturbava, os olhinhos fechados buscando o máximo do prazer.
Gozei dentro dele e continuei ali, dispersando meu sêmen dentro de sua entrada, retirei as mãos dele e comecei a toca-ló rapidamente, espalhando o pré gozo por todo pênis fazendo sons molhados, até que finalmente seu orgasmo veio forte, lançando jatos ee esperma em cima dele.
(...)
Estávamos tomando banho juntos, e Hyunjin gemia desconfortável enquanto eu esfregava a pele dele com uma esponja.
_Por que esse drama?_ largo a esponja e pego o shampoo, dispersando nos cabelos dele.
_Nunca mais eu vou zoar você depois do sexo, minhas costas tão doendo pra porra_ resmungou com uma careta.
_Que bom que sabe, agora para de reclamar, eu fui super gentil_ esfreguei o coro cabeludo dele, fazendo um penteado.
_Eu vou reclamar, eu que dei nessa porra! Minha bunda dói, minhas costas doem_ cruzou os braços e encheu as bochechas.
_Você tá tão fofo assim_ apertei as bochechas dele.
_Ah é? Fofo? Vou te mostrar o fofo, vira de costas.
_Ta bom, parei parei_ ri e liguei a ducha, jogando no cabelo dele.
Ambos rimos e continuamos o banho, assim que terminou, resolvi dar uma massagem nele com umas técnicas que eu aprendi para relaxar ele.
_Deita ali_ digo e ele me olha de cima a baixo.
_É uma massagem, deixa de drama_ revirei os olhos e o empurrei para se deitar.
Hyunjin se deitou de costas e eu subi nele, despejei um pouco de creme nas costas, e comecei a espalhar fazendo força nos músculos das costas, ouvindo gemidos vindos dele.
_Isso é tão bom_ disse embolado porque estava com o rosto no colchão.
_Viu? Eu cuido de você depois do sexo, sou muito bonzinho.
_Você é meu anjo, Lee Felix.
_Obrigada baby_ desci meu tronco e beijei o pescoço dele fazendo o mesmo se arrepiar.
Assim que acabei, deitamos e ele ficou por trás de conchinha, eu estava completamente apaixonado por como tudo estava acontecendo, queria ficar assim para sempre, em seus braços, sentindo seus beijos, seus toques.
Continua...
•FINALMENTE APARECI, ME PERDOEM PELA DEMORA CEREJINHAS🍒
•Irei me organizar para manter todas as histórias com atualizações, + um smut para conta e mais uma vergonha alheia para vocês KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Hayran KurguHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...