Hyunjin acorda sentindo o peso de Felix encostado em seu ombro, ele se mexe o fazendo despertar, o voo tinha acabado de pousar, eles levantam e pegam suas coisas, caminhando para fora da aeronave. Ao andarem um pouco saem do aeroporto indo em direção ao estacionamento, já dando de cara com Jinyoung e ao lado dele um rapaz magro e lindo.
-Finalmente, já não aguentava mais esperar_ Jinyoung diz indo em direção a Hyunjin com os braços abertos para abraça-lo mas sendo interrompido por Felix que pigarreia alto chamando atenção para si.
-Não sabia que ia trazer alguém, como se chama?_ o mais velho diz virando a cabeça para olhar para o baixinho ao lado do moreno.
-Lee Felix, prazer te conhecer, eu acho_ ele olha Jinyoung de cima a baixo com deboche, levando um empurrãozinho de Hwang.
-Não liga Hyung, esse baixinho é um chato_ o moreno diz olhando Felix de lado.
-Eu também tenho alguém a apresentar, você já conhece ele Hyun, mas o Felix não, então_ ele fala e olha para trás indicando com o rosto para um cara mais baixo e bem bonito usando fones de ouvido ,encostado no capô do mustang 1969, enquanto mexe no celular_ Ei Wooyoung!
O garoto ignora totalmente o que o mais velho diz, Jinyoung então se aproxima do mesmo tirando os fones de maneira grossa, vendo uma cara enfurecida surgir no menor logo em seguida.
-Ai caramba, sabe que odeio isso_ ele diz pegando os fones da mão do mais alto.
-Cumprimente os convidados seu mal educado_ o mais velho aponta com os olhos para Felix e Hyunjin que apenas observam tudo em silencio.
-Ah, foi mal, olá sou Wooyoung, prazer te conhecer_ diz fazendo uma reverencia logo em seguida_ e como sempre é um desprazer te ver Hwang.
-Hum, parece que alguém ainda não me superou_ Hyunjin fala fazendo beicinho.
-Me poupe, vem Felix, vou te tirar de perto desse boy tóxico_ o garoto puxa Felix pelo pulso para sentarem no banco de trás_ irmão guarde as coisas do Felix.
-Seu irmão era mais tímido da ultima vez que eu vim aqui.
-Muita coisa mudou, ele cresceu mais, e você também.
-Chamou mais pessoas para sua casa de campo? Ou vai ser só a gente?
-Chamei uma galera, mas a maioria só vai chegar mais tarde no próximo voo.
-E me diz uma coisa, Felix é o que seu?
Hyunjin permaneceu em silêncio por alguns segundos, ele não sabia a resposta para isso, não queria deixar Felix livre, mas também não queria assumir nada, a relação deles era no momento confusa.
-Somos amigos_ ao dizer isso ele se sente estranho, porque no fundo eles estavam longe de serem só isso_ e você tá com alguém?
-Solteiro como sempre, mas nas minhas festas rolam de tudo então vai saber, quem sabe eu não arranjo alguém hoje.
-Isso é piada? Pra alguém te amarrar a pessoa tem que ser perfeita e-
-Ei seus dois postes de luz, podem deixar para conversar depois? aqui tá quente_ Wooyoung fala apertando a buzina do carro freneticamente chamando atenção.
-Estou indo pirralho_ o mais velho revira os olhos e pega as coisas seguido por Hyunjin.
Eles pegam a estrada, a casa de Jinyoung ficava perto de uma montanha alta, então eles demoraram 30 minutos para chegar, de longe o lugar era simplesmente imenso, ao passarem pela entrada seguiram por uma estrada em direção a grande garagem que tinha já carros estacionados, ao descer do carro, Felix deu uma boa olhada no lugar, tinha um gramado bem verde, um jardim com flores lindas, um banco e um chafariz no centro, a casa inteira era cercada por um muro verde, tinham muitas laranjeiras o que deixava o ambiente com um cheiro cítrico, e o mais lindo de tudo, a casa por ser localizada em um local alto, estava de frente com o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Hayran KurguHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...