CAPÍTULO 50

66 13 5
                                    


-Me larga, e toma isso_ diz o loiro, jogando a peça de roupa em Hyunjin.

O moreno ri sarcasticamente, passando a mão nos fios negros antes de agarrar o rosto alheio com uma de suas mãos grandes_ tão lindo e tão bravo_ disse Hyunjin, vendo Felix empurrar sua mão de si.

-Volte para seu encontrinho ridículo, eu tenho mais o que fazer_

-Porque saiu chorando como uma criancinha? Só me preocupei um pouco.

-Nada, não importa _ o menor fala enxugando algumas lágrimas restantes se virando e andando rápido.

-Está se lembrando não é?_ o maior diz em voz alta.

Felix para por um momento, mas continua a andar, chegando enfim em seu carro, entrando e dando partida. No caminho, ele liga para Eunchae, precisava confirmar uma coisa. Chegando em casa vai direto pro banho, Jeongin iria dormir na casa de um ficante, então ele tinha a casa só para ele.

O banho é frio e rápido, ele se perfuma e se barbeia, ajeitando os fios loiros e vestindo apenas um short preto, deixando o abdômen a mostra. Em alguns minutos a garota chega linda como sempre, Felix a puxa pela cintura, o que à surpreende um pouco, já que normalmente ele não agia tão ousado assim.

-Pensei que estava cansado_ disse Eunchae esbanjando seu lindo sorriso.

-Estava, mas quero você, vamos?_ o loiro diz, vendo a menina assentir.

Ele segura a mão da garota, e os dois sobem para o quarto, respirando fundo, Lee inicia beijos intensos em Chae, que retribui, passeando as mãos dela por toda a pele nua das costas definidas. Aos beijos eles vão se aproximando da cama de Felix, o mesmo a empurra no colchão, vendo ela mesma retirar suas peças de roupa, enquanto ele observava tudo.

Sim os dois dormem juntos, sim transam, apenas uma vez, da qual ela gozou duas vezes seguidas, e ele assistiu sem muita empolgação porque mais uma vez sua cabeça lhe pregou peças, sem querer a imagem de um certo alguém surgia vagamente entre o ato, porque por mais que quisesse, nenhum ser humano controla seus pensamentos, isso lhe causava angustia. Parecia depois de encontrar Hyunjin, eles haviam se ligado de uma forma estranha, o homem sempre aparecia nos momentos mais inesperados, e vê-lo durante o sexo era a gota d'água, Felix se odiou por isso, e se odiou mais ainda por querer que fosse Hyunjin no lugar de Eunchae.

A garota dormia repousando sobre o peito nu do loiro, naquela noite eram quase 3h da manhã, e ele ainda estava acordado pensando em mil e uma coisas, e infelizmente o moreno estava em quase 90% daqueles seus pensamentos. Ele afastou a namorada de si, vendo ela virar para o outro lado, levantando e andando até a janela, olhando a noite iluminada pelas luzes da cidade, seu celular vibra em cima do móvel, e ele prontamente pega o objeto, vendo se tratar de um número desconhecido, ao que ele atende por curiosidade.

Ligação 03:15

-Alô?_disse Felix.
-...
-Ei, quem é?
-Uma pessoa, não consegue dormir meu amor?_falou a voz familiar do outro lado da linha.
-Ah, que ótimo, você.
-Só queria ver se realmente atendia números estranhos, me conseguiram o seu sem esforço algum, achei até que era falso.
-Você é sempre tão inconveniente
-Uhum, porque não consegue dormir? pensando em mim?
-O-o que? Obvio que não. Só tive dificuldade porque estou cheio de-
-Ah o que te interessa hein? Vou desligar.

                                  ...

Mais tarde naquela manhã

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora