CAPÍTULO 41

67 13 6
                                    

Já era o dia seguinte, Jeongin soube do acidente de Felix assim que chegou finalmente em casa, bem cedinho, depois de passar uma noite inteira ao lado de Lee Wook, sendo o que ele chamava de "seu bichinho de estimação". Ele viu o noticiário pela internet, em um link que havia recebido, no momento ele não teve reação, caminhou até o banheiro, estava sozinho no apartamento, ele enche a banheira em silencio, vendo a corrente de água cair no azulejo branco, assim que enche o suficiente, ele tira suas peças de roupa que estavam parte rasgadas pela sua noite que não foi nem um pouco boa, as marcas de cinto, mordidas e queimaduras estavam por toda sua pele, assim que a água bate ele sente tudo arder, finalmente derramando as lágrimas de dor e tristeza que guardou todo esse tempo. Ele apoia a cabeça nos joelhos e chora forte, seus gritos ecoavam por todo o pequeno lugar, mas ninguém estava ali para sequer lhe abraçar, seu arrependimento o corroía profundamente, se arrependia por ter feito coisas ruins a seu amigo, que sempre foi um doce consigo, e queria tentar reparar os cacos quebrados de sua amizade, por mais que soubesse que em sua situação de vida atual, isso seria correr risco de vida e de ser exposto, mas independente do medo ele decide tentar, porque aquele menino brilhante, era e sempre foi seu raio de sol.

Ele termina seu doloroso banho, se veste, e liga para a mãe de Felix para saber notícias, ele consegue através disso saber que seu amigo estava instável, mas infelizmente estava de partida para fazer tratamento fora, decidido a consertar as coisas, ele se oferece para acompanha-lo, já que obviamente a família Lee tinha bastante coisa pra lidar na Coreia, seria difícil para eles darem a atenção devida ao filho, Yuna por confiar e não saber do que aconteceu entre os dois, concorda.

Jeongin apronta suas coisas, deixando apenas um bilhete simples para Ricky, e saindo de lá em seu carro, como já havia viajado para fora, e ele tinha tudo que precisava. Chegou no hospital em pouco tempo, subindo direto para o quarto que a atendente indicou, ao entrar ele vê que a mãe de Felix já havia preparado tudo do garoto, desde malas a documentos, se aproximando da maca, ele começa a chorar, vendo os cortes no rosto do loiro, junto de como seu corpo estava, cheio de faixas, ele segura a mão de Felix, sendo o bastante para ele abrir devagar os olhinhos que estavam fechados.

-Jeongin?_ pergunta o loiro sem entender o porque de ele estar ali, ainda não sabia se de fato aquilo era real ou não, já que desde o acidente ele tinha tido sonhos confusos, nos momentos que adormecia.

-Sou eu mesmo, estou aqui_ ele solta a mão para levar as mechas loiras, olhando com os olhos chorosos_ me perdoa Lixie, por tudo, assim que você melhorar eu irei contar o que realmente aconteceu, saiba que eu quero te ajudar no que precisar, eu amo você.

Felix não sabia o que dizer, apenas estendeu seus braços com um sorriso, ao que o platinado responde agarrando o corpo do garoto, o abraçando forte, ficando assim alguns minutos. Assim que terminam de se abraçar, o loiro divaga brevemente sobre seu tratamento, nenhuma vez mencionando a imagem do moreno que vez por outra surgia, como estava confuso pelas pancadas que levou na cabeça, não sabia nem se aquela pessoa realmente existia, já que ele não lembrava do nome. Logo uma enfermeira entra avisando que tinham mais alguns exames básicos para serem feitos antes da viagem, pedindo delicadamente para Jeongin sair enquanto o faziam em Felix. A viagem para o tratamento seria na Austrália, pois lá tinha um dos melhores sistemas de saúde do mundo, sendo a escolha ideal para a família Lee que tinham parentes distantes lá por coincidência.

Um homem de jaleco branco entra na sala, avisando que iria iniciar a preparação para transferência de Felix para o outro hospital, ficando apenas algumas enfermeiras e o próprio médico, ele tranquiliza o garoto, explicando que ele iria ser sedado para viajar mais confortavelmente, já que seria um voo bem longo, então o ideal era ir dormindo. Ele assente com a cabeça, e uma enfermeira aplica em seu soro uma dose de sedativo, que logo faz sua vista escurecer e ele adormece.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora