CAPÍTULO 26

101 14 14
                                    

Hyunjin chega no Aéroport Paris, o lugar era simplesmente imenso e como ele não falava o idioma inglês e muito menos francês, ao caminhar pelas pessoas ele viu um jovem aparentemente coreano com uma plaquinha escrito "HWANG H" com letras bem chamativas, ele vai em direção ao então rapaz que falava coreano, e ele o acompanha até o táxi que o levaria ao seu hotel. Lee Know disponibilizou hospedagem em um dos melhores lugares em Paris, o hotel Le Royal Monceau Raffles fazia parceria com a empresa, então os artistas, modelos e funcionários de alto escalão ficariam naquele hotel. O Ceo Lee, seu secretário Seungmin e os gerentes de departamentos ficavam em outro local classificado também como cinco estrelas, que estava listado como um dos parceiros comerciais.

O moreno ao ver a fachada linda do lugar que ficaria não pode evitar lembrar de como sua vida era difícil a uns meses atrás e agora tudo havia mudado da água para o vinho. No roll de entrada, a decoração era rústica mas muito bonita, tinha uma estátua de três alces esculpida em madeira, e uma escadaria que dava para o primeiro andar. O funcionário coreano o ajuda a fazer o check in, e o leva ao seu quarto, que ficava no terceiro andar, o homem que lhe acompanhava se chamava Soobin e estava disponível para ajudar ele em toda a viagem a pedido de Seungmin, já que ele falava vários idiomas, seria quase como um ajudante particular.

-Bom, se precisar de qualquer coisa, eu vou estar no quarto ao lado, foi um prazer Sr Hwang_ o rapaz diz e faz uma reverencia.

-Obrigado Soobin_ o moreno também faz uma reverencia e vê o homem engravatado sair.

Aproveitando que agora estava sozinho, ele começa a explorar seu quarto, o tamanho era médio, as cores eram bem claras, tinha uma cama de casal, e ao andar pelo lugar, havia vários espelhos, tinha uma poltrona e uma vista vinda da varanda, e em outro cômodo ficava o banheiro. Sem perder mais tempo ele se jogou na cama confortável com cheiro de limpeza, não demorou muito e pegou no sono pois já estava a noite quando chegou.

...

Felix acordou perto do pouso começar com um Han roncando e babando em seu ombro direito, ele não pode evitar suspirar fundo vendo aquilo, mas o que não fazemos pelos amigos não é? O loiro apenas pacientemente cutucou a bochecha gordinha do amigo que com preguiça abriu os olhinhos miúdos e sonolentos.

-Eu devia ter tirado uma foto sua_ o loiro diz acendendo a tela do celular para ver as horas, sentindo seu braço dormente pelo peso de Han.

-Porque hein?_ o acastanhado diz esfregando os olhos e abrindo a boca.

-Mostrar para o seu futuro namorado o que aguarda ele_ o menor diz com um sorriso e vendo uma expressão emburrada na cara de Han.

-Haha nem inventa_ o baixinho diz dando um soquinho no ombro babado do amigo.

O pouso se inicia e os dois dão as mãos, pois ambos tinham medinho dessa parte, mas tudo ocorre bem tranquilamente. Assim que o avião pousa em terra firme, eles sorriem e separam as mãozinhas. Pegam suas bolsas de mão e saem seguindo outros passageiros. Os dois sabiam falar inglês, então se localizar não seria difícil, depois de esperarem uma meia hora pelas malas, eles pegam as mesmas, estavam super cansados, mas como Jisung havia deixado tudo devidamente planejado, as coisas estavam mais fáceis, apenas pegaram um uber para deixa-los no seu destino. Han estava exausto mesmo dormindo a viagem quase toda, mas recebeu mensagens do cara de terno perguntando se já haviam chegado, o garoto responde dentro do carro ainda em movimento. O hotel que os dois iriam ficar era muito bom, foi uma indicação do próprio Minho e ficava na mesma rua que o dele, o lugar se chamava Shangri-la Paris. Como já tinham quarto reservado e não conheciam bem o lugar, o acastanhado preferiu pegar um quarto com duas camas. Entrando a visão era incrível, a decoração e arquitetura inteira do hotel era bem clássica, tudo era em tons de marfim e dourado, tinha alguns móveis e suíte. Porém o que mais chamou atenção foi a varanda que tinha uma vista que dava direto para a torre Eiffel, iluminada já que ainda era noite, perto tinha uma mesinha com um buquê de rosas vermelhas enorme, cortesia de Lee Know, deixando o clima exageradamente romântico, mas não esperavam nada menos que isso já que estavam na cidade conhecida como "a mais romântica do mundo".

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora