⚠️AVISO ESSE CAPÍTULO CONTÉM DESCRIÇÃO DE CENAS +18🔞⚠️
Felix observava os peixes dançando lindamente ao nadarem no lago, estava empolgado e distraído, ao olhar para Jeongin que estava sentado na grama úmida, percebeu que o mesmo mexia em seu celular, eles eram amigos, e obviamente que em outras circunstâncias aquilo não teria o menor problema, mas agora o relacionamento questionável com Hwang existia, e isso o deixava sempre tenso. Ele ficou mais pálido que o normal, e apressadamente se levantou de onde estava e caminhou até o amigo que ainda tinha seu celular em mãos. Ele agiu no impulso e arrancou o celular das mãos de Jeongin, quando olhou para a tela sentiu um frio no estômago.
-Nossa que ignorância, que segredos tem ai que nem seu melhor amigo sabe?_o moreno diz e franze o cenho.
-S-segredo? como assim? que besteira_sorriu se graça, enquanto guardava o celular no bolso.
-Lee Felix, preciso te lembrar que eu conheço exatamente sua cara de preocupação? Não tenta esconder as coisas de mim.
-Eu não estou amigo, é que é complicado_o loiro diz olhando para o chão.
-Tudo bem se não se sente a vontade para falar, pode me contar quando achar melhor, mas me diga ok? Seja lá o que for_Jeongin se levanta e o abraça de lado.
Os dois seguiram caminho, estava escurecendo, novamente uma sensação de ansiedade percorre o corpo do loiro, o fazendo pensar em várias coisas. Será que deu tempo Hyunjin ver aquela foto? Se sim, o que ele poderia fazer? Mesmo depois da "conversa" nada amistosa que tiveram, Felix ainda assim continuou se encontrando com Jeongin, e o pior haviam provas disso. Ele não queria que o moreno se irritasse novamente, mas graças a esse incidente, ele já sabia o que viria a seguir, e não seria bom.
Hyunjin parecia ter fogo no olhar, achava que havia sido totalmente claro no outro dia, ele odiava o fato de ter um cara como Jeongin, rondando o que era seu, e não ia deixar passar. Ao caminhar a passos largos, ele chegou ao seu destino, os apartamentos que ele iria visitar ficavam próximos ao ateliê de Minho, cerca de uns 20 minutos. Ele tocou a campainha e foi recebido por uma senhora de cabelos grisalhos.
-Olá, me chamo Hwang Hyunjin_ele disse fazendo uma reverencia.
-Olá meu jovem, eu fui avisada sobre sua visita, venha vamos ver se encontra algo do seu agrado_ela também fez uma reverencia e sorriu.
Os dois subiram em um elevador a um apartamento que ficava no quarto andar, ao abrir o lugar cheirava a limpeza, o apartamento já estava mobilhado, as paredes eram azul marinho, os moveis e decorações eram de tons semelhantes. Era um lugar realmente bonito. Seguindo pelo corredor, tinha dois quartos, um estava mobilhado e o outro vazio, o que seria ideal para seu trabalho. Os outros cômodos seguiram o mesmo padrão da sala ao restante do local. Por estar estressado, o moreno apenas escolheu o primeiro lugar que viu, sua cabeça estava em outro lugar, então ele assinou o contrato com a senhoria do prédio, e voltou caminhando para casa, com um cigarro na boca, na esperança de tentar acalmar seus nervos.
Chegando em casa, tomou um copo cheio de whiskey, enquanto arrumava suas coisas em caixas de papelão.Não haviam muitas coisas a levar, então ele catalogou o que era mais importante, colocou suas roupas em uma mala, seus materiais de pintura, e seus outros itens pessoais. Terminou tudo quando já era 00:00h, estava exausto, seu estômago estava dolorido, catou qualquer coisa na geladeira e comeu, tomou um banho rápido, e se jogou em sua cama. O assunto de Felix estava remoendo em sua mente, mas dessa vez ele seria um pouco mais claro, tanto para o loiro quanto para o amigo dele. Embora assumir um relacionamento com alguém passasse longe da sua cabeça, ele iria esclarecer as coisas, antes de tomar medidas mais impulsivas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
Fiksi PenggemarHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...