CAPÍTULO 03

200 32 37
                                    



A tão aguardada quinta havia chegado, Hyunjin se levantou da sua cama,fumou 2 cigarros na varanda, fez suas higienes pessoais, e deu um pouco mais de atenção a sua aparência, arrumou os cabelos, e cuidou de sua pele, usou também um perfume amadeirado marcante.
Vestiu seu uniforme novamente limpo, adicionou a sua mochila uma pasta com algumas pinturas, tomou seu café e se dirigiu a estação para pegar seu trem.

Ele entrou no trem e seguiu caminho para a cafeteria. Chegando lá iniciou seu trabalho, sempre de olho na porta esperando ansiosamente pela chegada do loiro.

Felix levantou seguindo sua rotina diária de sempre, levantou, fez alguns alongamentos, e seguiu para tomar seu café com seus pais.

-Bom dia meu filho_disse sua mãe lhe dando um beijo na bochecha e se sentando na mesa.

-Bom dia rapaz_seu pai falou e mal olhou para felix entretido com o jornal.

Felix os cumprimentou e se sentou.
A mãe então anuncia que foram convidados para mais um jantar importante, esse que serviria para a empresa Lee fortalecer laços com um de seus parceiros comerciais importantes.
Felix assim que ouve a mãe,revira os olhos de forma discreta, já imaginando o quão chato iria ser.
Apesar de seu esforço para disfarçar a falta de interesse, a mãe percebe e o repreende.

-Lee Felix, eu quero você bem comportado nesse jantar, a filha da família Jisung estará lá, porque não tenta conhece-la melhor? Ela daria uma ótima pretendente, é uma moça linda e gentil._fala a mãe colocando um pouco de suco de laranja em seu copo.

-Eu já disse mãe, não tenho interesse em conhecer ninguém, eu estou fazendo o que me pedem desde que me entendo por gente, mas isso é demais!_ele fala em um tom mais alto.

Seu pai no entanto, rapidamente larga o jornal na mesa, encarando Felix com raiva.

-Felix, você ja tem 22 anos, precisa pensar em seu futuro, como futuro herdeiro de um grande negócio precisa de uma esposa._o mais velho fala já ficando vermelho.

-Querido, calma, lembre da sua pressão. Diz a mãe encostando a mão no ombro do marido.

-Perdi a fome_ele faz uma simples reverencia e se retira.

Felix segue em direção a garagem, pega um de seus carros, e sai em direção a casa de Jeongin. O moreno era o único que o entendia nesses momentos, e o único em que podia se abrir sem receio de ser julgado. 20 minutos depois ele chega na porta da casa de Jeongin. Ele manda uma mensagem avisando que estava na frente da casa. Jeongin rapidamente sai na porta e o chama para entrar.

Jeongin era filho único, era de uma família tão importante quanto a de Felix, e compreendia bem o que o menor estava passando, mas diferente de Felix, a família de Jeongin tinha a mente mais aberta, já que o mesmo se assumiu abertamente ser gay, fato que sua família embora tenha aceitado, não permitiam que ele exponha esse "lado" publicamente. Isso o magoava, mas ele amava demais sua família, então apenas aceitou essas condições.

Jeongin tinha secretamente uma paixonite por Felix desde criança, mas ele nunca demonstrou, pois não sabia como Felix reagiria, e odiaria perder a amizade dele, porque Felix era seu raio de sol, tinha uma personalidade gentil e doce que o fazia se sentir seguro, e isso era tudo para Jeongin.

-Aconteceu de novo?_perguntou o moreno preparando um chá de camomila.

-Sim, eles continuam me pressionando com o mesmo assunto de casamento, não sei até quando vou aguentar tudo isso._ele fala passando as mãos nos cabelos loiros.

-Mas afinal você pensa em encontrar alguém um dia?_Jeongin diz enquanto coloca a água no bule.

-Eu não sei, sinceramente desde sempre tive duvidas quanto a isso, nem sei mesmo se sinto atração por mulheres._ele diz com um olhar triste.

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora