CAPÍTULO 44

61 15 10
                                    


-Felix amor, tire uma foto minha aqui_ disse Eunchae fazendo pose na cobertura do restaurante que estavam.

O loiro se aproxima com sua câmera e um sorriso ao ver a bela namorada aproveitando a luz leve do fim de tarde maravilhoso que tiveram, disparando flashes e fotografando a mesma, como sempre fez durante os dois anos de namoro. Eunchae era uma "influencer", sempre postava vídeos no instagram fazendo maquiagens, indicando produtos de skincare, melhores marcas de roupas, perfumes e etc. Bom, eles se conheceram através de Jeongin por puro acaso, ela ficou encantada de ver como Felix era gentil, amoroso e incrivelmente lindo, não demorou muito para ela chamar sua atenção das maneiras mais bobas possíveis, já que ficava sempre tímida na presença do rapaz, e cometia algum desleixo sem querer, como tropeçar em uma pedra só porque ele lhe disse "oi". Ela tinha apenas 16 quando o viu pela primeira vez e ele 23, voltando da escola com uma de suas amigas, se falaram brevemente mas foi suficiente para ela suspirar em seu travesseiro imaginando mil e uma histórias de amor como nos doramas que assistia.

Felix obviamente não se interessou por ela de cara, até porque a idade dos dois deixava uma lacuna enorme em sua mente, mas com o passar do tempo, eles se esbarravam cada vez mais, porque ela e Jeongin faziam parte de um grupo de fotografia e edição, o qual o loiro sempre que estava entediado gostava de ir junto.

Sendo assim os poucos encontros, se tornaram conversas cada vez mais longas no momento que ela fez seus 17, com o passar do tempo se tornaram bons amigos e ao fazer seus 18 aninhos em seu aniversário, ela foi surpreendida com um pedido de namoro no dia seguinte, com direito a flores e um ursinho do qual ela guardara até hoje. Desde então ambos estão mais unidos que nunca, e a mãe de Felix não poderia estar mais feliz por isso, já que também se encantou pela personalidade única de Eunchae, que era alegre, fofa e tímida.

-Ficou ótima meu bem, obrigada_ diz a menina que olhava atentamente a tela do objeto após virando seus olhinhos brilhantes de glitter para Felix o dando um selinho rápido e agarrando sua mão.

                              A foto:

[ devo admitir que ela é uma fofurinha meixmo]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ devo admitir que ela é uma fofurinha meixmo]

-Só ficou ótima porque você está nela_ Felix fala sorridente, sendo retribuído pelo rostinho fofo de Eunchae ruborizar pelas suas palavras.

-Vem deixe-me tirar uma sua_ ela diz animada pegando a câmera das mãos do maior.

-Ah Chae, hoje não por favor.

-Amor por favor só uma, você está tão bonito_ela insiste apesar da negativa de Felix com a cabeça, que revira os olhos e enfim sede como sempre fazia a seus pedidos.

-Só uma_ fala o loiro sorrindo bobo para a carinha da garota que ao ouvir bateu as palmas das mãos saltitante.

                           A foto:

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora