(...)_Mas afinal como conseguiu descobrir tanto?_ Felix me pergunta enquanto fuma um cigarro ainda sem roupa, sentado na cama.
_Ah, eu tenho meus contatos, mas foi um pouco difícil achar todas as provas_ dei de ombros.
_Tendi, a situação vai ficar complicada agora, não exatamente pra mim mas pra meu pai e a empresa_ vejo ele ficar cabisbaixo.
_Olha não fica assim, eu vou te ajudar, e tenho certeza que se conversar com seu pai, vão chegar a uma solução, e caso queira eu posso opinar.
_Durante esse meio tempo você realmente aproveitou para se aprimorar né_ sorriu fraco.
_Digamos que sim, fiz faculdade, estudei termos jurídicos, tudo isso é necessário pra alguém que tem um negócio, mas quem me incentivou foi o Minho.
_Me orgulho de quem você é_ colocou a piola de cigarro no cinzeiro.
_Eu também_ digo e empino o nariz, vendo ele revirar os olhos.
_Bobo_ ele se aproxima de mim engatinhando na cama até ficar por cima do meu corpo, sentado em mim.
_Você é a melhor parte de mim, Lee Felix_ ele se inclina e me beija.
_Eu te amo Hwang Hyunjin.
_Eu te amo mais Felix.
Depois de transar mais uma vez, fomos tomar banho e nos arrumar, porque Felix insistiu em conversar primeiro com a Eunchae, eu odiei a ideia, mas eu não ia deixar ele ir sozinho, sim sou ciumento.
Fomos a uma cafeteria e ela já aguardava, assim que ele entrou ela sorriu pra ele, mas quando me viu seu sorriso murchou na mesma hora.
_Felix querido_ se levantou e tentou abraça-lo mas eu abracei ele pelo ombro colando ele a mim.
_Licença mas quem é você?_ ela pergunta e cruza os braços.
_Chae, ele é um... amigo_ Felix responde se afastando um pouco de mim.
_Sei, você está bem? Foi muita coisa naquele dia, deve estar devastado_ acariciou o rosto dele e eu pude sentir uma vontade imensa de voar nela.
_Estou tentando me manter em pé, espero que você esteja bem, afinal também foi envolvida no escândalo.
_Relaxa, mas nossos planos irão continuar certo?
_Que planos querida? Haha_ Hyunjin diz sarcástico e ela o olha de cima a baixo.
_Hyunjin..._ digo vendo ele revirar os olhos.
_Sabe, nosso noivado Felix_ ela brinca com os dedos parecendo intimidada pela postura de Hyunjin.
_Era sobre isso que eu vim falar, Hyunjin, pode me deixar sozinho com ela?_ ele me olha como indignado mas assente indo pro balcão pedir uma bebida, e eu e Chae nos sentamos em uma mesa.
_Então o que tem a dizer? Vamos esperar a situação se acalmar mais e-
_Não vai ter mais noivado Eunchae_ seguro uma das mãos dela que estavam frias.
_O que? O que você disse?_ os olhos dela marejam no mesmo instante.
_Você é uma pessoa maravilhosa, mas meus sentimentos mudaram tem uns meses.
_Mas porque? Eu fiz alguma coisa? Eu eu sempre fui a melhor namorada, você sempre me dizia isso, não entendo Felix o que pode ter mudado_ ela coloca as mãos no rosto e enxuga algumas lágrimas.
_Sinto muito, não é nada com você, só espero que fique bem.
_Por favor, me da uma chance, eu-
_Chega querida, vaza_ vejo Hyunjin se aproximando e fazendo sinal com a mão pra ela sair.
_Não se mete tá legal? Não tá vendo que somos um casal? _Eunchae fala mais alto parecendo abalada.
_Na verdade não são mais, ele mesmo já disse, seu noivado acabou, então_ ele sorriu falso pra ela.
_Felix, por favor.
_Ai querida, olha só_ Hwang rapidamente se inclina na mesa e agarra minha nuca, unindo nos lábios na frente dela.
Ela se levanta aos prantos e sai do estabelecimento, me sinto mal pela situação mas era inevitável.
_Você não se controla né?_ pergunto olhando pra Hyunjin que parecia super feliz.
_Não preciso me controlar, você é meu garoto, sempre foi, essa menina só foi uma intrusa todo esse tempo.
_Bom agora já assustou ela o suficiente pra ela nunca mais querer olhar na minha cara.
_Por mim, tá perfeito assim, pra que mais amizade se você tem eu?
_É, com certeza, pra que né?_ ironizo e vejo ele sorrir convencido.
Depois de tomarmos café, eu contatei meu pai brevemente para saber como ele estava, mas quem me atendeu foi um de seus assistentes, a saúde dele voltou a ficar debilitada e ele mandou seus sócios ficarem com suas responsabilidades na empresa, já que eu me encontrava indisponível e tão abalado quanto.
(...)
Já na casa do Hyunjin, aproveitávamos a lareira quentinha já que a neve começava a cobrir o chão, tomando chocolate quente enquanto eu ensinava a ele como jogar xadrez.
_Esse jogo é pra nerds e velhos_ resmungou por já ter perdido 4 vezes pra mim.
_Ou você que é ruim demais_ ri e vi ele revirar os olhos.
_Não preciso saber jogar isso, sou um artista de sucesso, gostoso e rico.
_E um péssimo perdedor_ digo mexendo na peça da rainha.
_O que? repete!_ vejo ele se aproximar de mim engatinhando pelo chão.
_Com maior prazer: P É S S I M O P E R D E D O R_ dou ênfase na frase e ele avança em cima de mim dando beijinhos e mordidas pelo meu pescoço e me virando de barriga pra baixo no chão.
_Hyun... o que está-
_AAAAAAA_ grito quando ele abaixa minha calça e cueca e morde minha bunda.
_Se me provocar eu vou morder de novo_ beijou onde havia mordido e me vestiu de volta.
_Isso foi bizarro_ digo e ele se esparrama por cima de mim me deixando parcialmente sem ar.
_Você é tipo meu ursinho de pelúcia, da vontade de morder, bater, apertar, agarrar-
_Transar?_ pergunto e ouço ele rir soprado bem na minha nuca.
_Exatamente, ursinho.
Ele me vira ficando de frente pra mim, e beijando minha boca, parando o beijo para lamber meu pescoço.
_Tava pensando..._ ergueu o tronco e começou a tirar a própria blusa_ poderíamos fazer uma viagem de casal, sabe, chamar Han e Minho.
_Ann... e pra onde iriamos?_ pergunto com uma expressão maliciosa.
_Hum, que tal Italia? tem vinhos, massas, lugares pra casais irem_ deu de ombros.
_É pode ser_ digo e ele me ajuda a tirar minha camisa_ você romântico é um pouco esquisito.
_Também acho, essas baboseiras são mais sua cara.
_E voltou a ser o Hyunjin que eu conheço.
Ele ri e me beija, levando uma das mãos a minha cintura e apertando lá, descendo com a outra até debaixo da minha calça/cueca massageando ali.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...