CAPÍTULO 27

87 17 15
                                    

A trilha sonora pra quem quiser ouvir enquanto lê vai ser estilo aquelas  musicas que tocam na série Bridgerton, boa leitura🤍
.
.
.
.
.
Os dois garotos descansam, mas Han por estar ansioso para rever Lee Know levanta antes e inicia seu processo de beleza. Ele toma um banho de banheira com muita espuma, e usa algumas das pétalas de seu buque na água, depois de relaxar bem, ele termina e vai se trocar, já eram 13:00h da tarde. O acastanhado acorda Felix para começar a se arrumar e ajudar ele a escolher o que usar.

-Porque só roupas a rigor?_ Felix diz com os olhos inchados olhando para a cama de Han que estava lotada de peças.

-Lee Know pediu que eu usasse esse estilo_ Han diz secando os cabelos com secador.

-Bom, eu vou montar seu look, porque não é me gabando mas eu entendo uma coisa ou outra disso_ o loiro diz com orgulho pondo a mão no peito enquanto Han sorri e assente com a cabeça.

Felix monta uma sequencia sensual e chamativa combinando com o tom de pele e cabelo do amigo, ele escolhe dentre os ternos, uma camisa social aberta no colo, um blazer curto e uma calça social preta, junto de alguns assessórios. Han apenas observa tudo ficando boquiaberta com a combinação final, realmente o loiro tinha talento para aquilo.

-Eu amei amigo, e você o que vai usar?_ Han diz enquanto passa creme em seu cabelo fazendo um penteado.

-Ah eu, não sei, o que você acha?_ o menor diz colocando algumas de suas roupas na cama, mordendo o lábio em dúvida.

-Já que o conceito é baile, você pode usar isso aqui_ o acastanhado diz indo em direção a sua exagerada mala, mexendo um pouco, ele tira um conjunto branco, com o que parecia ser uma capa_ prova, vai combinar com seus cabelos.

-Certeza amigo?_ o loiro diz olhando para a peça nas mãos de Han.

-Sim, vai logo!_ ele empurra a roupa para Felix, que a pega e vai para o closet se trocar.

Enquanto isso Jisung também aproveitou para se vestir, depois começou sua maquiagem, fazendo uma sombra marrom com brilho, e nos lábios usando um liptint, à medida que ele finalizava sua maquiagem, ouviu a porta do closet destrancar, e como um anjo Felix surgiu, aquela roupa deixou ele igual um príncipe de conto de fadas, Han não pode evitar sentir seu queixo cair com tamanha perfeição.

-Tá uma beldade amigo, cuidado que os lobos vão cair matando nesse cordeirinho branco_ Han diz arqueando a sobrancelha, vendo o amigo corar depois de seu elogio.

-Só falta um detalhe_ Jisung diz pegando suas coisas de maquiagem e se aproximando do_você permite?

-Claro, mas não exagera_ o menor diz fechando os olhos e deixando o acastanhado fazer sua mágica.

Han faz uma maquiagem que realça os olhos lindos de Felix com um delineado marrom, e destaca também a boca carnuda e bem desenhada usando um batom bem clarinho tom de pêssego . Contra gosto do loiro ele faz um penteado nas madeixas longas, coloca acessórios que o mesmo trouxe, terminando o look. Felix pega seu perfume de aroma doce e coloca. Os dois estão prontos e praticamente só esperando a "carruagem" de tão lindos que estavam.

(Traje de Han🖤)

(Traje de Han🖤)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora