Felix não ficou pro café e foi embora logo cedo, segundo ele, tinha que resolver uns assuntos com a mãe, já que faltou ao jantar que ela organizou por estar comigo. Não questionei, até porque já sei como irei livrar ele disso tudo, e será em breve.Lee Felix
Cheguei em casa de fininho torcendo pra ninguém estar acordado, porém ao passar pela cozinha dou de cara com Jeongin tomando água ainda de pijama.
_Não precisa se esconder Lixie, seus pais já viajaram_ levo um susto e ponho a mão no peito.
_Caraca pensei que era um vulto, porque seu cabelo tá tão bagunçado?
_Bom dia Felix_ disse um rapaz baixo e musculoso entrando na cozinha, abraçando a cintura de Jeongin por trás.
_An, quem é você? _olho os dois confuso e inclino a cabeça pro lado.
_Esse é um ex colega de faculdade, Changbin, nos reencontramos depois de muito tempo_ sorriu e Changbin beijou sua cabeça.
_Oh, entendi, prazer Changbin_ faço uma curta reverencia e me aproximo da bancada.
_E ainda bem que seus pais não estão, porque essa marca no seu pescoço está bem visível_ bebeu um gole da água enquanto indicava onde estava a marca no próprio pescoço.
_Hyunjin não pegou leve_ binnie sorriu malicioso.
_Hey! Como sabe-
_Os dois são amigos Lixie, incrível né?_ Jeongin fala.
_Eh, realmente, bem, eu vou tomar uma ducha, fique a vontade Binnie_ sorri pra os dois e subi as escadas.
Fechei a porta do quarto e me joguei na cama, esfregando o rosto, liguei meu celular e no mesmo instante sou bombardeado com uma ligação da minha mãe.
Acho que não escapei pelo visto.
Ligação
_Felix?_ a voz em um tom irritadiço soou no meu ouvido.
_Sim mãe, o que quer?_ murmuro já esperando uma possível bronca.
_Olhe eu gostaria de pular a parte que eu digo que você me decepcionou mais uma vez e falar de um assunto mais interessante.
_E o que seria esse assunto?_digo em puro tédio.
_Ontem iriamos decidir a data do casório, mas como você propositalmente fugiu dessa responsabilidade, eu mesma a tomei pra mim.
_Pode ser mais direta? Eu tenho que ir trabalhar.
_Você irá se casar em um mês, a contar de agora.
_O que ? Isso é cedo demais, mãe a senhora está exager-
_Pense nisso da próxima vez que sumir de um compromisso e deixar eu e seu pai como dois idiotas.
_Sabe o quanto isso é injusto? É minha vida, pelo menos isso eu deveria poder decidir.
_Sem mais reclamações, eu mesma irei organizar a cerimônia, e não preciso voltar a repetir o que pode acontecer se você se negar, preciso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}
FanfictionHyunjin é um artista pobre e com uma carreira estagnada, mas que ao acaso encontra em meio a um parque com lindas flores, Felix, um garoto que o inspira a voltar a pintar novamente, o jovem loiro sem querer, se torna também sua maior obsessão. ATENÇ...