CAPÍTULO 62

69 14 16
                                    

N/A: Esse capítulo vai soar confuso, mas faz parte da narrativa, boa leitura 💗

Uma semana antes do casamento

_Mas você acha que isso vai funcionar, quero dizer, é um plano e tanto_ Jeongin me encara com preocupação.

_Acho que vai funcionar perfeitamente, sei que é pedir muito confiar em mim depois do que aconteceu mas-

_Eu passei a confiar, se o Felix confia eu confio, e sei que você é o que ele quer, então eu topo tudo.

_E antes de entrar quero que saiba que eu não te entregaria pra o Lee Wook, eu só ameacei porque não queria que o Felix fosse embora, sinto muito.

_São águas passadas Hyunjin, atualmente estou mais interessado no bem estar do meu amigo, vamos focar nisso está bem?

Assenti e vi ele colocar seus óculos escuros, eu coloquei um boné e mascara e saímos do meu carro, nos entreolhamos um pouco antes de finalmente entrar naquele bordel imundo.

(...)

_Felix meu amor, esse bolo é uma delicia, prova_ enfiou a colher na minha boca.

Mastiguei completamente enjoado de tanto doce, estava quase insuportável fingir empolgação com tudo aquilo.

_Chae, acho que já ta bom de bolo por hoje, qual você escolhe?_ massageio as têmporas buscando por paciência.

_An, deixa eu ver_ olhou os vários pedaços de bolo e apontou pro bolo de morango com ambrosia, o mais nojentamente doce de todos.

_Não sei porque pressenti que seria esse_ fiz uma careta.

_Não gostou dele?_ me olhou com um olhar triste.

_Claro claro, escolha o que quiser, minha opinião não importa_ dou de ombros e mexo no celular.

_Importa sim, sinto que você não está tão empolgado, sua mãe me disse que isso era nervosismo mas-

_É, é nervosismo, é só isso_ suspiro audível_ já que escolheu podemos ir embora? Eu quero dormir.

Vejo ela assentir e ir no balcão da confeitaria indicar qual o sabor e o modelo do bolo de casamento.

Isso tudo está sendo mais angustiante do que pensei.

Narração

Os últimos preparativos estavam sendo feitos exclusivamente pela senhora Yuna e uma cerimonialista coreana, ela queria um casamento tradicional e como tudo sempre foi do seu jeito, o senhor Lee apenas concordou com tudo que a esposa pedisse, estava mais do que feliz de que seu filho único estava finalmente se comprometendo com alguém, ele só não tinha noção da tamanha infelicidade que aquilo estava causando em Felix, que a todo momento desejava sumir pra qualquer outro lugar só pra não ter que lidar com a ocasião.

Tudo seria realizado em um belo jardim, em um estilo clássico mas ao mesmo tempo rústico parte por pedido da própria noiva e família. Os convidados seriam familiares, amigos, repórteres, sócios empresariais e suas famílias e outras pessoas de renome, resumindo seria uma ocasião mais que importante para todos, já que depois daquilo Felix seria considerado oficialmente o sucessor de seu pai.

Eunchae não poderia estar mais feliz, tinha o vestido dos sonhos, o noivo dos sonhos e a festa do jeito que sempre quis, mas a garota já havia notado o quão infeliz estava Felix nesses últimos dias, e não podia ser só nervosismo, ele a evitava, tinha uma expressão sempre triste ou tediosa no rosto, e desde que noivaram ele sequer tocou nela, não dormiram mais juntos ou tiveram relações sexuais, tudo estava mais frio e distante do que nunca, mas ela tentava dizer a si mesma que era uma fase, que depois tudo iria melhorar, embora estivesse diante dos seus olhos uma clara representação que isso não ia acontecer.

24h antes da cerimonia / Narração primeira pessoa

_Felix, filho_ meu pai bate na porta.

_Entra_ digo em voz baixa, mas suficiente para ele ouvir e entrar.

_Está ai faz horas e horas, não deveria ir pra alguma despedida de solteiro ou algo assim que os jovens fazem hoje em dia?_ disse se sentando na cama com uma expressão inquieta.

_Estou bem assim, não quero beber nem ver ninguém tirando a roupa em uma boate, minha cama está ótima_ me viro e encaro o teto.

_Se está nervoso, olhe no meu casamento com sua mãe eu-

_Pai, por favor, me deixe sozinho_ resmungo e tampo meu rosto com um travesseiro.

Ele respira fundo, se levanta e sai, trancando a porta. Hyunjin não havia falado direito comigo a uns dez dias, sempre se negando a me encontrar ou dizendo o quanto estava ocupado com algo que nunca me contava, estava começando a me sentir inseguro e com medo de ele ter se arrependido de me esperar, afinal ele é jovem, interessante, bonito, livre e rico, ele é tudo que qualquer um sonharia, e eu sou um mar de problemas, um mar cada vez mais turbulento. Me afundei nos lençóis e peguei no sono com dificuldade, me afundando em meus pensamentos que estavam agitados e inquietantes a cada minuto.

Hwang Hyunjin

_Então, acha que temos o suficiente?_ Jeongin me pergunta completamente animado.

_Creio que sim, estou mais que satisfeito_ sorri orgulhoso.

_A gente vai detonar essa safada_ Yang me da um abraço pelo ombro.

_Sabe como ele está? Não pude dar tanta atenção a ele esses dias.

_Cada dia pior, não sei como aquela mulher não percebe o mal que faz ao próprio filho_ vejo ele franzir o cenho.

_Ela percebe, ela só não se importa_ respiro fundo antes de abrir a porta do carro e entrar.

_O Binnie vai te pegar?_ pergunto vendo ele assentir.

_Ele disse que tinha uma surpresa pra mim, não sei bem o que é e nem imagino.

_Independente acho que você vai gostar, ele já me contou o quanto se importa com você, mas não diz que eu te disse ok?

_Hum, vou tentar, então, até amanhã, conto com você_ acenou e sorriu.

_Positivo senhor Yang_ fiz sinal de continência e acelerei o carro indo em direção a minha casa.

A vingança é algo que se come frio.

Continua...

O Jovem das Cerejeiras {Hyunlix}Onde histórias criam vida. Descubra agora