Capítulo 28

27.7K 1.7K 251
                                    

                 Amélia Ferrari

Não faço a mínima ideia de como chegamos ao apartamento tão rápido. Renzo e eu não estamos com a mínima paciência quando entramos. Ele fecha a porta e me prensa contra ela, atacando meu pescoço com beijos molhados e quentes. Estou com fogo em todo o corpo. Sinto seus lábios lambendo-me, trazendo ondas de calor em todos os lugares possíveis. Minhas mãos puxam seu cabelo, acabando com a distância entre nós. Renzo, ofegante, levanta minhas pernas, entrelaçando-as em sua cintura. Seus lábios tomam os meus possessivamente. Mal consigo respirar direito enquanto ele pressiona e movimenta o quadril sobre mim. Minhas mãos agora cravam em suas costas. Ele está me deixando louca.

Renzo me leva até seu quarto, sem desgrudar a boca da minha, e me joga na cama, subindo em cima de mim. Seus olhos intensos queimam em mim com desejo, e não estou diferente. Tiro sua gravata e desabotoo sua camisa meio desajeitada. Finalmente, depois de conseguir, ele começa a me beijar de novo, mordiscando meus lábios, me provocando com suas mãos passeando por todo o meu corpo. Suas mãos habilidosas levantam o vestido devagar e o retiram do meu corpo. Estou completamente exposta para ele, e meu rosto queima com um pouco de vergonha. Nunca fiquei seminua para ninguém, na verdade, nunca fui além de beijos com ninguém. Minha respiração fica mais acelerada com ele afastando o rosto de mim para encarar meu corpo. Vejo-o engolir em seco, passando a língua na boca.

— Porra, você é linda pra cacete, mulher — ele diz com a voz rouca. Engulo em seco.

Ele avança novamente, beijando cada parte do meu corpo com desejo. Sinto todo o meu corpo formigar.

Renzo e eu ficamos despidos em questão de segundos, mas fico um pouco receosa e com medo porque nunca fiz isso antes.

— Quer parar? — Ele pergunta vendo meu receio. Obviamente, não quero. Quero senti-lo, quero me entregar a ele sem medir as consequências, mas tenho vergonha de dizer que nunca fiz tal coisa. Faço que não com a cabeça. — Você é virgem? — Pergunta cauteloso, embora não haja zombaria em seu tom de voz.

— Sou — Ele assente, então abre um sorriso carinhoso do tipo que nunca vi ele dar.

— Pode doer um pouco, é a primeira vez, mas eu serei delicado com você e se quiser que eu pare, é só falar.

Assinto com a cabeça. Ele me beija novamente, mais selvagem, brutal. Renzo passa os dedos por todo o meu corpo, acariciando e atiçando o fogo dentro de mim. Ele me provoca com a boca, com as mãos. Estou enfeitiçada e não há caminho de volta à realidade. Estou prestes a me entregar a esse homem que passei meses odiando, e esse ódio se transformou em algo mais que nem pude controlar. Não imaginei que acabaria me apaixonando por ele. Não imaginei que estaríamos aqui agora, e escutando ele sussurrar meu nome ofegante enquanto me leva ao outro lado do mundo.

— Eu te quero tanto, Amélia.

Ele é delicado e tem paciência. No começo dói, mas logo a dor é substituída por algo bom.

Nossas respirações sincronizadas, ele deita ao meu lado ofegante e dá um selinho em meus lábios. Estou nas nuvens, nunca imaginei que isso fosse tão bom.

Renzo toca o meu rosto, me encarando com aqueles olhos verdes de um jeito diferente, um brilho diferente. Engulo em seco, presa nessa imensidão dos seus olhos. Ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Ele está sendo carinhoso, um lado que nunca vi.

— Você é tão perfeita, Amélia — abro um sorriso envergonhada e beijo seus lábios. Me afasto novamente, mas Renzo me puxa e deita em seu peito, beijando o topo da minha cabeça.

Se isso for um sonho, não quero acordar.

Uma Aliança De ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora