Capítulo 45

18.2K 1K 52
                                    


Amélia Ferrari

— Como assim o Renzo está preso? — questiono em choque à Natalie que está desesperada e tão em choque como eu.

Renzo tinha me mandado mensagem dizendo que ia ver Giulia porque ela tinha mandado uma mensagem estranha para ele, e como ela já está com praticamente sete meses de gravidez, pensou que dessa vez poderia ser algo sério. Mas agora ser preso? Isso é muito estranho, por que diabos ele seria preso?

— Recebi a ligação dele dizendo que está na delegacia porque acham que ele agrediu a Giulia.

Passo a mão no rosto, ainda sem acreditar.

— Como assim agrediu a Giulia? Ele seria incapaz de fazer algo assim!

— Eu sei, mas ele me disse que quando chegou lá encontrou Giulia machucada e desmaiada, e então policiais chegaram e o levaram porque, segundo eles, houve uma denúncia de um homem que invadiu a casa dela e a agrediu. Sinceramente, tudo isso é muito bizarro — Natalie diz, seus olhos estão focados no celular digitando para fazer ligações.

— Eu quero vê-lo.

— Sim, vamos agora mesmo, mas antes tenho que falar com a Lara, ela é nossa advogada — ela olha para mim como se pedisse permissão. Em um caso como esse, nem me importo se é a mulher que odeio que o vá defender. Eu sei que ela é uma ótima advogada.

— Claro, melhor irmos logo.
Ela assente, e saímos do escritório de Renzo e caminhamos para o escritório de Lara. Uma hora dessa, não deve estar nada boa comigo pela minha demora de volta para terminar os meus trabalhos.

— Eu já estou sabendo, na verdade tenho certeza que o mundo todo sabe — olhamos para Lara surpresas.

Ela ergue o celular e caminha até nós com sua elegância habitual e nos mostra um artigo com a seguinte frase:

"O empresário e arquiteto Renzo Santoro acabou de ser preso, acusado de agredir Giulia Martin, a mulher que está grávida do seu herdeiro. Testemunhas afirmam que o estado dela é grave e não há notícias da situação do bebê que ela carrega. Será que a atitude do Senhor Santoro tem a ver com o fato de ter afirmado antes, pela própria Giulia, que o pai não queria ter o filho e até mesmo ofereceu dinheiro para abortar a criança?"

Meu Deus, esse artigo está destruindo a imagem dele.

— Não acredito! Como isso chegou tão rápido à imprensa? Eles querem acabar com o ele! — Natalie exclama.

Lara guarda o celular e suspira.

— Temos que tirara-lo o quanto antes, e visitar a Giulia. Vamos precisar que ela diga que ele não fez isso com ela para testemunhar a favor dele, se precisar.

Seguimos para fora da empresa, mas somos barrados por um monte de jornalistas e repórteres que vêm com tudo para cima da gente, como uns loucos cheios de veneno.

— É verdade que o seu marido agrediu aquela mulher? — um pergunta.

— Vocês dois estão envolvidos nisso? — indaga outro.

— O que tem a dizer quanto a isso? — questiona o outro, quase enfiando um microfone no meu rosto.

É quase impossível sair desse tumulto, mas os seguranças da empresa os afastam e o segurança que Renzo contratou nos conduz para fora do tumulto todo.

Uma Aliança De ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora