Capítulo 1

1.5K 62 12
                                    

O Big Ben, uma das maravilhas de Londres e com certeza a minha favorita, o lugar tem certa magia e tudo isso me deixa cada vez mais encantada.

- "Kate, você vê o Big Ben todos os dias da janela do seu quarto e nós já estamos atrasadas para a entrevista na empresa Styles ok? Então vamos logo por que eu quero trocar de agência o mais rápido possível gata."

- "Amanda, fica calma ok? Você vai conseguir o seu emprego."

- "Então anda rápido."

Conheço Amanda desde a quarta série e nunca nos separamos. Ela morava com os pais e eu morava com os meus avós e quando a minha única família de sangue havia morrido decidimos que era a hora de nos mudarmos e deixarmos o "berço", então decidimos vir para Londres.

Ela é a minha única família no momento e eu a amo de mais para dizer não a ela nesse momento. Mas ela tem que parar de querer fixar mandando na minha vida por que isso não é legal.

- "Kate, vamos nos atrasar querida." - ela estava sendo fofa, sinal de que iria começar a chantagem emocional - "Vamos logo por favor."

- "Você está toda ansiosa para conhecer a Anne Styles ou o filho dela o Harry?" - a olhei de canto e a mesma cerrou a garganta.

- "Kay, va-mos por fa-vor vai." - ela estava gaguejando.

- "Ok Mandy, vamos." - comecei a rir da cara dela de espanto.

Esses eram os nossos apelidos. Ela me chamada de Kay e eu a chamava de Mandy, dei esse apelido para ela quando estávamos na quinta série e tinha outra Amanda na nossa sala e ela era insuportável, então disse para ela que somente seria chamada de Mandy.

Assim que chegamos à agência Styles uma mulher morena de olhos azuis abre sorriso para nós - "Olá, vocês devem ser Kate Smith e Amanda Laurent."

- "Somos nós." - Amanda respondeu por nós duas e eu revirei os olhos sorrindo.

- "Ótimo." - a moça sorriu - "Eu sou Nallah, e eu irei levá-las até Senhora Styles." - sorrimos para ela em forma de agradecimento e a seguimos por um grande corredor até uma sala bem iluminada - "Anne, essas são Kate e Amanda."

- "Estava ansiosa para conhecer vocês duas." - Anne era realmente linda, seus cabelos castanhos tinham um leve caimento ondulado em seu rosto e seus olhos azuis pareciam safiras - "Vocês estão prontas para os testes?"

- "Sim."

- "Kate você também era modelo anteriormente ou somente a Amanda?"

- "Eu também era Senhora Styles." - olhei em seus olhos azuis esmeraldas e sorri - "Trabalhava na Way Wolf e quando me mudei para Londres ficou difícil para continuar trabalhando com eles."

- "E para você a agência Styles é a melhor solução?"

- "A melhor e mais viável." lhe mostrei o meu melhor sorriso e ela retribuiu.

- "Amanda, você também trabalhava na Way Wolf?"

- "Não Senhora Styles. Eu trabalhava para a agência F. Greymon."

- "Vocês vieram de ótimas agências." - ela sorriu para nós - "Eles me mandaram alguns ensaios fotográficos de vocês e não tem por que não as contratar."

- "Você me chamou mãe?" ouvi uma voz rouca atrás de mim e era arrepiante.

- "Chamei querido." - ela sorriu para trás de mim - "Quero que você e Gemma vão para a casa de seu pai."

- "Não." - sua voz rouca era arrepiante e Anne olhou furiosamente para trás de mim e eu não contive a curiosidade e virei encarando aqueles olhos verdes.

- "Harry Edward Styles, você disse que não vai para a casa do seu pai?" ela parecia nervosa.

- "Não." - ele a fitou com seus olhos verdes - "Tenho 22 anos já e não moro mais com você, não preciso bancar o filho bonzinho e ir para a casa do meu pai." - dá de ombros e sai andando.

- "Hey, ainda estou falando com você mocinho."

- "Porque quer que eu vá?" disse ainda de costas.

- "Para que você seja um jovem normal que passa um momento com seu pai e com a sua irmã só isso."

- "Sra. Anne Styles, isso não cola mais comigo." ele virou meio rosto e saiu andando - "Não tenho mais 10 anos mãe, tchauzinho!"

- "Eu ainda esgano esse menino." ela bufou - "Desculpem por isso."

- "Imagina." - Amanda respondeu mais uma vez por nós duas.

Saímos de lá e eu estava morrendo de fome, então arrastei Amanda até a Starbucks para comermos algo.

- "Será que ela vai nos ligar?" - a fila estava enorme e eu morrendo de fome - "E se ela não ligar? Kate ela pode fechar as portas pra gente!"

- "Amanda, ela disse "não tem por que não as contratar" então fique calma que o seu emprego dos sonhos vai ser seu ok?" segurei seus ombros e a olhei seria.

- "Boa tarde, o que desejam?" - um rapaz de cabelos castanhos com um topete pequeno e bem arrumado sorriu para nós.

- "Oi, eu quero um bolinho de chocolate e um cappuccino." -sorri de volta.

- "Pede o meu aí." - Amanda me gritou da mesa.

- "O de sempre?" olhei para ela que balançou a cabeça positivamente - "Um donuts e um chocolate marshmallows, chantilly e caramelo."

- "Claro." - ele sorriu novamente enquanto anotava tudo - "Seu nome e o da sua amiga, por favor."

- "Kate e Amanda."

- "Temos duas Kate e duas Amanda aqui na lista, fala seu sobrenome e o dela linda." - seus olhos castanhos escuros ou pretos penetraram-se nos meus.

- "Smith e Laurent."

- "Obrigado." - ele anotou nossos nomes em uma daquelas luvas de copos - "Fica € 20,00." - lhe entreguei o dinheiro - "Assim que tiver pronto chamo vocês." sorriu.

Amanda estava me olhando boquiaberta e eu dei um tapa em seu queixo - "Fecha boca se não entra mosquito."

- "Kate Smith e Amanda Laurent?" - o mesmo rapaz aparece do nosso lado.

- "Isso." - olhei para ele.

- "Aqui está." - nos entregou os pedidos.

- "Obrigada." - sorrimos para ele e saímos da Starbucks.

- "Amiga se perguntou o nome dele?"

- "Pra que?" - mordi meu bolinho - "Isso é uma delícia."

- "Ah Kate, não acredito nisso." - ela cerrou os olhos - "Amiga, ele era uma gracinha."

- "Pera, você quer pegar o Harry Styles ou o funcionário da Starbucks?" - apontei o dedo para ela - "Estou confusa com você Mandy."

- "Fisgadinha no Styles e depois funcionário da Bucks."

- "Para de ficar dando em cima de todo rapaz bonitinho que você vê por ai, porque se não daqui a pouco tem um cartaz em cada esquina de Londres dizendo: "Amanda Laurent liberando a xoxota para Deus e o Mundo." e isso não vai pega bem." - acabei rindo do meu comentário abusado.

- "Hoje a Srta. Smith está com a corda toda né?" - parou na minha frente e me encarou - "Só faço isso para desencalhar."

- "Amiga, ninguém quer uma garotinha oferecida não meu bem." - arregalei os olhos para ela - "Segura a sua periquita aí ok? Você não está mais no colegial para liberar para o time de futebol não."

- "Bons tempos." - ela riu.

- "Não eram não." - a olhei de canto e ela continuava a rir.

- "Tá bom Kate." - não parava de rir e eu peguei seu donuts e sai correndo - "Devolve meu donuts sua ladra!"

***

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora