[Nova York - Luan Santana]
Mais um dia, acordo às 6h da manhã, percorro a Times Square de carro até chagar ao meu trabalho e todo santo dia é essa mesma rotina, preciso muda um pouco.
- "Bom dia Sr. Santana." - lá vem mais uma das novas estagiárias atiradas - "O senhor quer seu café agora ou depois?" - mordeu os lábios para mim e eu acabei revirando os olhos.
- "Estela, venha aqui agora." - chamei minha secretária pelo interfone.
- "Chamou Sr. Santana?" - vejo minha secretária entrar na minha sala com o meu café e eu sorri.
- "Chamei Estela." - peguei o café de sua mão - "Dê trabalho para a..." - eu sabia o nome dela.
- "Miranda." - ela cerrou os olhos.
- "Isso." - sentei em frente ao computador - "Dê trabalho para a, Miranda." - acabei rindo da situação - "Faça com que ela saia do meu pé e pare de dar em cima de mim." - pisquei pra ela e a mesma ficou boquiaberta.
- "Ok Sr. Santana." - Estela apenas deu risada e saiu da minha sala.
A enxaqueca era de mais, minha cabeça doía e com certeza não era uma dor de cabeça normal que se tem por barulho, aquilo tinha nome e o nome que se dava para aquela dor era estresse.
- "Olha só, meu amigo Luan."
- "Oi Bernardo." - levantei a cabeça - "O que devo a honra?"
- "Saber se você ainda vai naquele jantar que eu te falei ontem."
- "Cara, eu esqueci."
- "Velho, você anda no mundo da lua ultimamente." - sentou-se na cadeira a minha frente e apoiou as mãos no queixo - "Sabe do que você precisa?" - olhei para ele esperando uma resposta - "Você precisa transar meu caro amigo, uma boa relação amorosa é o que falta no seu dia." - revirei os olhos e voltei ao meu trabalho - "Ah Luan, vai me dizer que você não sente falta ?"
- "Não." - o olhei sério - "Nenhum pouco." - voltei a focar na tela daquele notebook que estava me dando nos nervos já - "Estela!" - gritei.
- "Aqui está Sr. Santana." - ela me trouxe um pouco de água e uma aspirina.
- "Obrigado." - sorri e ela saiu da sala.
- "Cara, você tem que ir ao médico ver essa sua enxaqueca."
- "Isso não é enxaqueca, e sim estresse." - o olhei e respirei fundo - "Depois daquilo nunca mais fui o mesmo."
- "Meu jovem, você precisa de férias." - ele se ajeitou na cadeira e me encarou - "Leva a sua irmã, ela vai gostar."
- "A Bruna não tem tempo para mais nada meu caro." - o olhei - "Depois que se mudou para Londres eu nunca mais a vi."
- "Voilà, um motivo para tirar férias." - ele sorriu e se levantou indo em direção à porta - "Feche a empresa por um mês ou quinze dias sei lá, tire um tempo para você e vai visitar a sua irmã." - abriu a porta - "Te vejo a noite."
- "Beleza." - tombei a cabeça para trás no acento da cadeira.
Bernardo e eu somos amigos desde... Acho que desde sempre, ele é como um irmão para mim e desde o incidente ocorrido, Bernardo é quem me dá mais conselho e apoio. Claro, depois da Bruna minha irmã. "Não vejo a Bruna tem uns dois anos e meio ou mais, acho que dessa vez Bernardo deu uma dentro."
- "Luan, para de pensar besteira. Foca no trabalho e no seu futuro." - me peguei dizendo aquelas palavras a mim mesmo, mas que futuro? Quer saber, essas férias agora viriam a calhar e é isso que eu vou faze, mas havia uma voz em minha mente que dizia que aquilo era bom e ao mesmo tempo ruim - "O que eu tenho a perder? Acho que nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fiksi Penggemar© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...