Capítulo 37

186 25 2
                                    

Acordo com muito calor e sinto a cabeça de Luan entre o meu pescoço e seus braços em volta de minha cintura, nossas pernas estão entrelaçadas, um sinal de que sentiu saudades de mim. Levantei com cuidado para não acordá-lo. Seu rosto demonstrava cansaço e ele precisava descansar e dormir em sua cama quentinha.

Fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante, escovei os dentes e sai enrolada na toalha em direção ao closet.

- "Essa é uma visão que eu gostaria de ter todos os dias." - escuto sua voz de sono e vejo ele deitado de lado com o cotovelo apoiado na cama e a cabeça na mão - "Estava com saudades de te ver assim, de manhã saindo do banho."

- "Você não disse ontem que estava com sono?" - digo num tom divertido e vou até ele onde dou um beijo calmo em seus lábios - "Bom dia."

- "Não disse nada ontem, mas vou dormir mais um pouquinho." - sorriu - "Bom dia, volta a dormir comigo?" -te bico.

- "Não." - sinto um tapa de leve na minha bunda - "Pervertido."

- "Vou casar com você daqui uns dias, posso fazer isso." - diz óbvio e se deitou novamente abraçando meu travesseiro - "Sabe o que falta nessa cama?"

- "O que?" - grito do closet.

- "Ursos de pelúcia." - um sorriso surge em meu rosto - "Já que a Amana roubou o seu, devemos fazer um quarto só para eles." - vesti minha calcinha e o sutiã de renda preto e corri até a cama - "Que isso? Presente para mim?"

Dei um beijo longo em seus lábios e ele me puxou para que eu pudesse me sentar em seu colo. Logo sua língua veio de encontro a minha e eu parei o beijo mordendo o lábio dele - "Você é a melhor pessoa. É a minha pessoa!" - vejo um sorriso enorme surgir em seus lábios - "Eu te amo." - beijei seu nariz.

- "Você está fazendo alguém ficar animado." - disse em um tom malicioso.

- "Por mais que sexo matinal seja bom, isso não vem ao caso hoje." - voltei ao closet e vesti uma regata branca e uma saia azul soltinha até a altura dos joelhos e um cachecol branco, fiquei indecisa entre um salto preto ou uma botinha preta, mas resolvi optar pela botinha para deixar o visual mais descontraído. Meus cabelos estavam secos, e então só deixei eles caírem e ondularem as pontas por si só. Passei uma maquiagem leve e resolvi finalizar quando terminar de tomar café da manhã com Luan e Bernardo.

Quando volto para o quarto Luan está de olhos fechados e abraçado ao meu travesseiro. "Está dormindo.", fui até ele e dei um beijo em sua testa e passei a mão por seus cabelos macios. "Onde a senhorita vai tão linda assim?" - murmurou de olhos fechados.

- "Fazer o café." - digo encostada na porta.

- "Tudo isso para mim?" - ele resmunga ainda de olhos fechados.

- "Não querido, não se sinta tanto." - disse em tom de deboche - "Depois eu vou trabalhar." - sai do quarto rindo.

Fui até a cozinha e preparei algumas panquecas e café fresco e bem quentinho. Por mais que eu fosse passar na Starbucks para comprar um café, não poderia sair de casa sem tomar um café. Principalmente quando Luan fazia o café.

Acho que o cheirinho de café começou a despertar Luan e Bernardo. Vi Luan ir direto para a sala e ligar a TV e Bernardo vir direto para a cozinha e quase se jogar em cima da mesa - "Nossa senhora." - dou risada - "O fuso horário acabou com você Bernardo."

- "Ah, nem me fale!" - deita a cabeça na mesa e coloca as mãos em cima da mesma.

Terminei de preparar algumas coisas para eles comerem agora de manhã  e coloquei um pouco daquele líquido preto dos deuses em uma xícara e coloquei a mesma ao lado de Bernardo e levei outra para Luan.

- "Assiste um pouco aqui comigo?" - segurou meu braço.

Olhei para a TV e ele estava assistindo desenho, como faz todas as manhãs "Vou me casar com um crianção.", dei risada daquele comentário que fiz a mim mesma - "Amor, eu vou me atrasar."

- "Olha só como o Taz implora para você assistir ele um pouquinho." - aponta para a TV - "E olha o Piu-Piu! Kate, ele suplica pela sua atenção."

- "Quantos anos você tem mesmo?" - ouço a voz de Bernardo ecoar pela sala e o mesmo se sentar em um dos sofás - "Por que tão grande?" - refere-se ao sofá.

- "Se você soubesse o tanto de gente que invadia meu antigo apartamento iria entender." - dou risada - "Quando eu voltar eu assisto todos com você, amor."

- "Promete?" - seus olhos pediam atenção.

- "Prometo." - sorri - "Vê se grava ok?" - digo subindo as escadas.

Escovei os dentes novamente após comer uma panqueca e tomar um gole de café. Passei um batom marrom, nem muito forte e nem muito claro. A tonalidade perfeita para deixar meu lábios em destaque e suaves ao mesmo tempo. Passei um pouco de perfume e desci.

- "Novamente, quantos anos você tem?" - escutei a voz de Bernardo enquanto ele repetia a pergunta pela quinta vez.

- "Cara, a Kate é a melhor pessoa com que eu possa assistir desenhos." - sei que está sorrindo.

- "Quem é você e o que fez com o Luan?" - Bernardo segura os ombros do amigo e os mesmo caem na risada - "É bom saber que está feliz meu amigo. Há anos que não o via tão radiante assim."

- "Ela é a minha luz. Me chama de anjo e eu a protejo como um. Ela é a minha calmaria em uma tempestade e por ela eu sou capaz de roubar todas as estrelas do céu apenas para consegui a lua. Ela tem a lua crescente no sorriso e as estrelas nos olhos. Ela tem aquele toque que faz a minha alma se acender e deixar tudo mais colorido. Acho que, o que era cinza e frio o meu amor por ela coloriu. É com essa mulher que eu quero formar a minha família e viver para sempre." - ouvir aquilo fez meu coração se aquecer e um sorriso surgir em meus lábios - "Acha que deveria anotar isso e dizer a ela?"

- "Acho que nem precisa cara." - Bernardo sorriu apontando para mim.

- "Tudo isso é verdade?"

- "Sempre será." - sorriu e veio em minha direção - "Eu te amo como nunca amei ninguém e espero que sempre e para sempre se lembre disso." - beijou meus lábios.

- "Eu te amo." - sorri - "Sempre e para sempre."

- "Eu te amo, sempre e para sempre." - juntou nossos lábios mais uma vez.

Me despedi de Luan e de Bernardo e fui trabalhar. Uma coisa que martela em minha mente é o que ele me disse hoje de manhã. Vou casar com você daqui uns dias. Por que ele disse isso? Bom, deve ser força do hábito.

***

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora