Três semanas atrás...
- "Pai pelo amor de Deus!" - escutava Aurora dizer aquilo pela milésima vez essa semana - "Eu prometo voltar na hora que vocês estabelecerem, mas deixa eu ir na sexta!" - ela começou a choramingar para o Luan que estava no closet se arrumando.
- "Aurora, já foi se trocar?" - ele colocou a cabeça para fora do closet encarando ela que estava sentada em nossa cama - "Kate fala com a sua filha?" - ela olhou para mim.
- "Eu?" - arregalei os olhos - "Agora ela é minha filha?" - dei ênfase - "Vocês são brancos, vocês que se entendam." - fui em direção ao closet.
- "Quem vê pensa que é a pessoa mais morena do mundo." - ele revirou os olhos e eu lhe mostrei o dedo do meio - "Que feio."
- "Vocês vão deixar eu ir?" - Aurora entrou no closet fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança - "Vênus me ajuda." - olhou para ela.
- "Vênus, morde a bunda dessa menina." - Luan revirou os olhos e deu um nó em sua gravata.
- "Sério pai?" - ela arregalou os olhos.
- "Aurora, vai fazer o que o seu pai mandou você fazer a dez minutos por favor." - olhei para ela que resmungou e saiu batendo os pés e depois a porta do quarto.
- "Seu temperamento." - ele me olhou de canto e saiu do closet ajeitando a gravata e o terno.
- "Meu? Você quem não quer deixar ela ir na festa que vai ter na casa da Emily." - terminei de colocar meu vestido e fui atrás dele - "Luan, a Emily e o Harry vão estar na casa, Olivia e Thomas estarão lá também."
- "Você quer deixar ela ir para acontecer igual na semana passada? Que ela foi na festa na casa daquela tal de Laura e eu tive que ir atrás dela na cadeia?" - ele estava realmente furioso com a filha - "Além de ir escondida, pegou o meu carro. Ela não tem carta." - disse exasperado - "E se ela tivesse batido o carro e sofrido um acidente sério? Eu não iria buscar ela na cadeia por multa de alta velocidade e sim em um necrotério." - saiu de casa bravo batendo a porta de entrada.
- "VOCÊS ME DEIXAM MALUCA!" - gritei e fui para cozinha tomar café - "Nunca se case Kate, nunca se case." - disse a mim mesma - "Porque não ouvi esse conselho quando me deram?" - revirei os olhos a mim mesma.
- "Mãe?" - vejo Aurora aparecer na cozinha - "Papai já foi?"
- "Já." - respirei fundo - "Saiu sem tomar café."
- "Vocês não pensam em se separar por minha causa não é?" - mexeu em suas mãos da mesma maneira que fazia quando criança - "Ouvi você dizer que se tivesse escutado o conselho que te deram sobre casamentos..." - abracei ela e a interrompi.
- "Querida, essas coisas eu digo da boca para fora." - beijei a cabeça dela - "Você e o seu pai foram as melhores coisas que aconteceram na minha vida." - vai tomar seu café, viu te deixar no Colégio."
- "Você acha que o papai vai deixar eu ir na festa que vai ter na casa dos Styles na sexta a noite?" - ela me olhou com uma esperança eminente no olhar.
- "Mesmo que o Harry e a Emily estejam lá para supervisionar todos os jovens que estarão presente, acho que ele não vai deixar porque você deu mancada na semana passada quando foi na festa da Laura." - ela terminou seu café e colocou as coisas na pia enquanto eu pegava as minhas coisas - "Não insista. Se ele tiver que deixar, vai deixar sem você ficar pedindo." - ela entrou no carro e eu entrei logo em seguida - "Não coloca pressão. Isso ele já tem de mais no trabalho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...