- "Kate, Amanda." - era a Senhora Styles nos chamando - "Quero que conheçam duas pessoas." ela nos olhou entusiasmada.
Fomos até a sala onde fazíamos os ensaios fotográficos na passarela e avistamos uma mulher morena, uma loira e uma mulher com os cabelos castanhos claros, sentadas em um sofá e rindo muito, mas muito alto.
- "Gemma." - a moça de cabelos castanhos claros olha para trás e pude perceber que seus olhos eram azuis e ela lembrava um pouco Harry - "Você não foi pra casa do seu pai com o Harry?"
- "Ah mãe, eu fui até o aeroporto e voltei." - ela fez bico - "Nós não temos mais 10 anos não Dona Anne." - ela riu da cara que a mãe fez.
- "Vamos conversar depois." - Anne disse autoritária - "Kate e Amanda, essas são Bruna e Emily modelos da agência Styles, elas vão trabalhar com vocês." - a loira e a morena nos olharam e vieram na nossa direção sorrindo e nos cumprimentaram - "Emily é minha nora também." sorriu toda boba para a morena.
- "Muito prazer." - dei uma cotovelada na Amanda que estava em outro mundo e cumprimentamos as duas moças que eram extremamente lindas.
- "Oi, eu sou a Gemma." - a mulher de cabelos castanhos claro veio até nós - "Espero que gostem de trabalhar com a minha mãe, ela é um amor e sabe deixar as meninas que já são lindas nas fotos mais perfeitas ainda."
- "Gemma, para de encher a bola da mãe." - aquela voz rouca pairava por trás de mim - "Oi meninas, oi Em." - beijou a namorada e Amanda ficou boquiaberta.
Dei outra cotovelada na Amanda - "Realmente Gemma, a sua mãe é muito boa no que faz." - disse àquilo para que Mandy voltasse ao planeta Terra por que ela estava em Marte.
- "Bom, meninas, acabamos por hoje." - Anne abriu os braços e sorriu - "Estão liberadas." - olhou para todas nós - "Vejo todas vocês amanhã."
- "Até eu mãe?" - Gemma olhou-a boquiaberta.
- "Não foi para a casa do seu pai, agora vai ter que trabalhar na folga." - disse irônica e Harry riu da cara da irmã - "Você também Edward. Você também."
- "Amanda, planeta Terra chamando!" - passei a mão na frente de seus olhos.
- "Ela tá bem?" - Emily olhou para ela preocupada.
- "Está sim." - belisquei a cintura dela e a mesma deu um pulo.
- "Ai Kate, que isso." - passou a mão no local.
- "Vê se sai de Marte e dos teus cartazes malucos e volta para o nosso mundo." - fitei-a - "Vamos?"
- "Vamos sim."
- "Tchau gente, até amanhã." - nos despedimos de todos.
- "Onde pensam que vão?" - escutei uma voz fina igual à de uma criança e quando eu olhei para trás era a loira - "Nós vamos a um bar encontrar os nossos amigos, por que vocês não vêm com a gente?"
- "Não é uma boa ideia." - olhei para Amanda sem entender nada do que estava acontecendo. Amanda que sempre topava qualquer parada e estava saindo dessa? Essa menina está doente.
- "Bruna né?" - olhei pra ela e sorri - "Deixa para outro dia flor e agradecemos o convite."
- "Conhecem o Kill's?" - a voz rouca de Harry estava mais suave - "Estaremos lá, se mudarem de ideia sabem onde nos achar."
- "Ok." - sorri para eles e fomos embora.
- "Achei que ele era solteiro."
- "Eu avisei para tirar ele da sua lista há uns dois meses atrás, mas você me ouviu?" - olhei para ela - "Sei que queria trabalhar na agência Styles só pra conhecer ele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfiction© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...