Capítulo 42

170 23 2
                                    

[Luan Santana]

"É no ventre da futura mãe que nasce uma nova esperança.", a frase desse autor desconhecido que minha mãe vivia repetindo quando estava grávida da Bruna.

Agora eu estou aqui, saindo mais cedo do trabalho e indo até a casa da Emily para acompanhá-la em uma ultrassonografia. Imaginava que isso só iria ocorrer quando Kate estivesse grávida, e não quando a minha irmã de alma estivesse grávida. Mas saber que ela quer que eu fique ao lado dela é algo esplêndido, uma dádiva.

Parei o carro na entrada e o meu celular piscou. Oi amor, já chegou na casa da Emy? Era a Kate. Amo o jeito que ela se preocupa comigo.

Oi amor, estou em frente a casa dela.

Sai do carro e fui em direção a entrada. Emily já estava de saída assim que toquei a campainha. Ela estava usando o vestido que Harry havia lhe dado e Harry apareceu querendo pegar ela no colo.

- "Me solta!" - revirou os olhos - "Você vai ficar em casa!" - bateu no braço dele.

- "Não!" - exaspera - "Eu paro." - revirou os olhos.

Entramos no carro e eu vi meu celular piscar mais uma vez. Cuidado na estrada e me mantenha informada de tudo! Acabei sorrindo ao ler aquilo. Respondi apenas um ok e liguei o carro.

Emily me falou onde era a clínica e eu pedi para que colocasse o endereço no GPS. Aquela voz chata foi dizendo o caminho e levei apenas uns 15 minutos para chegar na clínica onde ela iria fazer o ultrassom. Bom, na verdade não era uma clínica, era o hospital onde ela estava sendo atendida desde o dia em que a Kate lhe trouxera para cá.

Ficamos alguns minutos na recepção até que uma residente nos chama para irmos até a sala da patologia "É patologia mesmo? Que seja, agora é."

- "Sra. Styles, deite-se por favor." - sorriu - "Levante o vestido."

- "Que? Ela não vai levantar nada não." - Harry esbraveja.

- "Harry, cala a boca." - revirei os olhos e fiz ele sentar em uma poltrona.

Emily levantou o vestido e a residente cobriu suas pernas com uma manta. Ela passou um gel na barriga dela e a mesma reclamou que aquilo estava gelado. Harry segurava sua mão e aparentava estar ansioso ou talvez nervoso, não sei.

- "Estão vendo?" - a residente sorri.

- "O que é isso?" - Harry pergunta.

- "Isso é a perna do seu bebê." - olhei para Emily que estava sorrindo - "E isso são as mãozinhas."

- "Já dá para saber o sexo?" - eu acabo perguntando por curiosidade.

- "Por incrível que pareça, dá." - ela sorriu - "Estão vendo esta abertura?" - ela apontou para o monitor - "Isto é a perna do bebe aberta, ou melhor da princesinha." - sorriu - "Vejam papais, aqui está a vagina da sua pequena."

- "É uma menina?" - Harry grita - "É Olivia! Caralho já posso jogar na loteria! Eu disse amor! Eu disse que seria uma menina!" - fez uma dancinha escrota - "Quem é o fodão? O papai é o fodão! Quem é o fodão? O papai é o fodão! Quem é o fodão? O papai é o fodão!" - cantarolou e fez uma dança da vitória.

- "Ok Harry, já entendemos." - Emily diz e ele beija o rosto dela.

- "Vamos ouvir o coração do bebê." - sorriu.

Ela continuou a movimentar aquele negócio na barriga da Emily e passou mais um pouco de gel para que pudesse espalhar melhor. Ela nos mostrou o rostinho da Olivia, nos mostrou seus pés, as mãos, os bracinhos, o rostinho em 3D, nos mostrou todo o corpinho de Olivia. Como a minha pequena afilhada é bonitinha.

Ela parou o negócio e olhou para nós sorrindo. Logo ouvimos uma barulho que parecia um trem andando rapidamente sob os trilhos.

- "Moça, acho que o seu negócio quebrou." - Harry aponta para o monitor.

- "Não quebrou." - Emily diz sorrindo - "É o que eu estou pensando que é?" - vi seus olhos marejarem.

- "É o coração do seu bebê." - a médica deixou aquele treco parado em cima da barriga dela.

Não tinha como não conter as lágrimas. A minha anã de Jardim estava crescendo, vai ser mamãe e agora eu estou aqui no meio desta sala de exames, com o na mão de tanto chorar. Não dava para conter. Harry me abraçou forte e chorou no meu ombro.

Só me toquei do que estava acontecendo quando vi a Emily morrendo de rir e filmando tudo com o celular. Revirei os olhos e olhei para o Harry - "Harry, isso está meio gay. Pode ir parando cara."

- "Foi mal." - secou os olhos e foi ao encontro de Emily.

Esperei eles do lado de fora. Aquilo era um momento só deles e eu não deveria estar na sala atrapalhando aquele momento.

Não sei como vai ser quando eu estiver naquela sala e Kate deitada naquela mesa. Não sei se as minhas reações seriam as mesmas de Harry ou se eu choraria assim ao ouvir os batimentos cardíacos do meu filho, bom se um dia a Júlia quiser ter um filho comigo.

Oi, não contive a emoção. Aquilo foi a única coisa que consegui mandar para Kate. Ela não me respondeu e nem visualizou a mensagem, sinal de que pode estar ocupada.

Emily saiu da sala e Harry veio logo atrás carregando várias fitas e papéis. Disse que iria dar uma cópia do ultrassom para todo mundo. Iria mandar uma para seu pai, uma para sua mãe e uma para os pais da Emily no Brasil.

- "Os padrinhos devem ter todas!" - ele disse sorrindo - "Você e a KayKay poderiam ser estilo Cosmo e Wanda."

- "Hary, não viaja!" - ela disse rindo.

- "É sério amor." - sorriu - "Espera, a médica não disse o sexo do bebê!" - ele voltou na sala correndo.

- "O tapado não ouviu que era uma menina?" - digo sem entender nada que estava acontecendo.

- "Luan, é o Harry." - ela diz rindo.

- "O que tem eu?" - ele surge das trevas dando um susto em mim e na Emily.

- "Você é um trouxa." - reviro os olhos e Emily entra no carro dando risada.

***

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora