Harry foi o caminho inteiro me explicando sobre futebol, pelo menos tentando, porque eu não entendo nada e nunca vou entender.
- "Você não sabe a maior!" - disse animado. Fiz um gesto com a mão para que ele prosseguisse. - "O bom de ser o herdeiro de uma empresa de modelos super famosa, é que iremos ficar na área vip!" - disse jogando os cabelos.
- "E quais são as vantagens de ficar lá?" - pergunto curiosa.
- "Você vê o jogo bem melhor e tem um contato maior com os jogadores." - Harry está eufórico.
- "É muito gay mesmo!" - gargalho. - "Ter contanto maior com os jogadores para quê Harry?" - tento me controlar.
- "Para poder xingar eles, as vezes eles fazem umas grandes burradas." - diz irritado.
- "Calma, não se estresse!" - digo rindo ainda.
Não demora muito e já estamos chegando no estádio, o mesmo estava lotado. Consigo ver muitas pessoas de azul ao meu redor.
- "Qual é o time que irá jogar contra o PSG?" - pergunto confusa por ver tantas pessoas de azul.
- "Chelsea!" - Harry me olha espantado.
- "Não conheço!" - dou de ombros.
- "COMO NÃO?!" - me olha abismado. - "EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?" - continua gritando e todos estavam nos olhando.
- "Harry, olha o mico querido!" - coloquei minha mão em sua boca. - "Agora vamos logo para nossos lugares."
Logo Harry fica entusiasmado e me puxa pela multidão. Não consigo entender, como um bando de pessoas se juntam em um único lugar para ver mais um bando de pessoas correndo atrás de uma bola.
- "Eles já estão treinando!" - Harry se ajeita no lugar e eu faço o mesmo.
Começo olhar ao redor do campo e consigo ver alguns rostos conhecidos.
- "Aquele ali não é o Oscar que joga no Brasil?" - pergunto olhando para o Harry e vejo que o mesmo está com uma cara muito engraçada de uma pessoa concentrada.
- "É ele mesmo, mas ele é do time rival!" - diz totalmente sério.
- "Mas pode isso?!" - digo confusa.
- "O que quê pode louca?" - Harry me olha sem entender.
- "O David não pode jogar contra o Oscar!" - estou indignada. - "Eles são amiguinhos." - exaspero.
Harry me olha abismado e balança a cabeça negativamente. - "Essa sua burrice pega?" - faz cara de nojo e se afasta.
- "Ha ha!" - dei um tapa em sua cabeça. Olho para o campo e começo a reparar nos jogadores, consigo ver que tem muitos jogadores bonitos, acho que será até legal assistir esse jogo com essas belezuras.
- "Está vendo aquele ali?" - Harry aponta para um moreno cabeludo ao lado de David e eu quase babo com tanta beleza. - "Ele na minha opinião é o melhor jogador do PSG depois do Ibra é claro." - diz orgulhoso.
- "Qual é o nome dele?" - digo ainda admirada com o jogador. "Kate, não se esqueça do Luan!" - meu consciente quase grita comigo.
- "É Cavani."
Continuo admirando os jogadores até eles saírem do campo e eu entrar em desespero.
- "Aonde eles estão indo?" - olho para Harry desesperada.
Harry ri da minha reação. - "Eles vão se trocar." - disse como se fosse o óbvio. - "Você nunca assistiu futebol?" - me olha espantado.
- "Claro que já assisti!" - me sinto ofendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...