Cheguei em casa e fui direto colocar o meu pijama, sentei no sofá e fiquei assistindo a um filme qualquer que que estava passando na TV, fui até a cozinha ver o que tinha de bom para comer. Resolvi que iria fazer pipoca com manteiga.
- "Kate!" - dei um grito que fez toda a minha pipoca ir para o chão.
- "Ô garota, qual o seu problema?" - gritei com a Amanda - "Primeiro me acorda na base do grito e agora faz com que eu jogue toda a minha pipoca no chão!" - eu estava furiosa.
- "O QUE É ISSO!" - escutei outro grito e vi um loiro se jogando no chão e quase chorando pela pipoca - "Tanta coisa para você deixar cair e você deixa logo a pipoca cair." - era o Niall, e ele estava fazendo drama por comida?
- "Menino, qual o seu problema?" - acabei rindo da situação quando eu olhei para a entrada estavam Bruna, Emily, Gemma, Harry, Luan, Liam, Louis e Zayn parados rindo de Niall.
Luan, Liam e Zayn estavam com um olhar malicioso para mim - "Que foi gente?" -olhei para eles sem entender.
- "Kate, você de pijama linda." - Amanda sussurra em meu ouvido - "E aquele de short curtinho."
Arregalei os olhos e sai correndo - "Já volto." - gritei do corredor.
- "Não adianta que eu já vi tudo." - era a voz de Luan e uma risada conjunta.
- "Gente, mas vocês podem me explicar o que é isso?" - voltei para a sala com uma calça legging.
- "É que a Amanda queria vir para casa sozinha e eu não deixei." - Louis falou de uma forma tão gentil e eu o olhei agradecida.
- "E o resto de vocês?" - olhei espantada para Harry que estava deitado no meu sofá - "Tira suas patas do meu sofá Harry Styles!" - empurrei suas pernas para fora do mesmo.
- "A gente veio badernar na sua casa coisa fofa." - Zayn levantou do sofá e apertou a minha bochecha.
- "Gente, ele vai ficar ali no chão chorando?" - olhei para Niall que ainda estava no chão chorando pela pipoca.
- "Niall." - Luan levantou e foi até ele - "Para de chorar, a gente faz a pipoca de novo." - segurava para não rir.
- "Luan, você não entende." - colocou as mãos no ombro do Luan - "Essa pipoca era especial!"
- "Especial por que Niall?" - revirei os olhos para ele.
- "Kate, essa pipoca era com manteiga." - joga as mãos para cima fazendo drama - "ELA ERA MUITO ESPECIAL!" - gritava.
- "Ok Niall, já chega." - Luan o ajudou a levantar - "Senta aqui nesse sofá e pare de chorar."
- "Luan, você está parecendo à mãe dele." - Liam começou a rir com seu próprio comentário e todos entraram no clima.
- "Está mais calmo?" - ele olhou nos olhos do Niall.
- "Podemos comprar pizza?" - arregalou os olhos para todo mundo - "Estou com fome!" - levantou e parou na frente da televisão.
- "Ok, se não sair da minha frente eu te jogo por aquela janela Niall." - apontei o controle para a janela.
- "Por favor, Kate, eu estou com fome." - agarrou as minhas pernas fazendo drama.
- "Tá!" - acabei rindo com sua atitude - "Alguém desgruda ele das minhas pernas?" - supliquei por ajuda, mas todos estavam rindo - "Alguém pelo amor de Deus me ajuda!" - exasperei.
- "Niall, levanta daí." - Luan o desgrudou das minhas pernas.
- "Pizza do que gente?" - Bruna disse com o telefone na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...