Capítulo 11

327 34 13
                                    

- "Bruna!" - todos gritaram e ela se sentou bufando.

- "Eu não fiz nada gente." - guinchou.

- "Você nunca faz nada Pi, jamais." - disse ironicamente.

- "Ô Kate, as pizzas chegaram." - Niall grita da porta.

- "Paga aí." - brinquei - "Tira as mãos do bolso Niall."

- "Porra Kate." - gritou e deu o dinheiro - "Luan, se ela continuar desse jeito você vai falir." - me olhou de canto e foi para a cozinha.

- "Niall, traz essa pizza aqui menino." - berrei da sala.

- "Não." - gritava da cozinha - "Eu paguei ok? São todas minhas tá!" - fez drama.

- "Niall sendo Niall." - escuto Liam rir.

- "Ô menino, se você não trouxer essas pizzas aqui agora, eu vou aí nessa cozinha quebrar a sua cara em mil pedacinhos e levar para os cachorros da rainha comerem ela todinha!" - o encarei e ele arregalou os olhos.

- "Kate sendo Kate." - escuto Amanda comentar com o Liam.

- "Mas o Niall se torna mais engraçado." - Ele retruca.

- "Cala sua boca Liam, a Kate é mais engraçada que você e o Niall juntos ok?" - ela havia se estressado e eu estava comendo a pizza ao lado do Niall.

- "Ah Amanda, pelo amor de Deus, hein!" - ele se levantou nervoso - "A Kate fica toda depressiva do nada e o Niall mesmo estando depressivo continua engraçado."

- "Liam eu vou quebrar a sua cara. Melhor, vou te jogar dessa janela e ver você se quebrar todinho de camarote e com uma taça de vinho na mão rindo da sua cara, depois eu desço e término o meu trabalho." - ela já estava irritada e o resto do pessoal olhou para mim que estava rindo igual a uma condenada.

- "Tá rindo do que?" eles dois me olharam confusos.

Não conseguia recuperar o fôlego - "PARA PELO AMOR DE DEUS!" - segurava a pizza com uma mão e com a outra na barriga - "Assim eu vou ficar roxa." - continuava a rir - "Ai mãe socorro." - gargalhava alto e todos começaram a rir até que sinto um negócio mole e quente na minha perna - "PORRA MEU!" - olhei para a minha perna lambuzada de queijo - "Cabô a graça nessa merda." - recoloquei o queijo na pizza.

- "Se vai comer o queijo de novo?" - Harry me olha incrédulo.

- "Filho, caiu em mim e não no chão." - arregalei os olhos - "E outra que é comida."

- "Isso mesmo, menina." - Niall me empurra de leve no sofá.

- "Kate, se você não fosse brasileira, eu diria que você e o Niall cresceram juntos." - Bruna continuava a rir.

- "Brasileira?" todos os meninos gritaram.

- "Credo gente." - arregalei os olhos e mordi minha um pedaço da minha pizza - "Lembram que eu me mudei para Londres?" - dei ênfase.

- "Qual o filme gente?" - Gemma mudou de assunto e Luan se sentou ao meu lado - "Comédia, terror, drama, ação, suspense, mistério, romance." - olhou para mim e Luan.

- "Comédia." - eu e ele dissemos ao mesmo tempo.

- "Não vou colocar ninguém na cama de ninguém hoje não." - disse rindo ao me lembrar do último dia.

- "Não precisa, a gente dorme no seu sofá amiga." - Emily fez uma voz engraçada.

- "Amanhã iremos sair para um lugar diferente." - Luan sussurrou em meu ouvi e senti um arrepio na minha espinha.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora