Capítulo 6

402 37 6
                                    

Acordo no outro dia com a Bruna e a Gemma resmungando algo que eu não fazia ideia do que se tratava. Abri os olhos e olhei na tela do celular que marcavam 6h45, olhei em volta e as meninas ainda dormiam.

Abri a porta do quarto de vagar e sem fazer muito barulho fui até a sala, Harry, Emily, Amanda, Louis e Zayn ainda dormiam e Niall continuava abraçado a sua pizza no chão, precisava tirar uma foto daquilo e iria usar contra ele depois.

Entrei no meu quarto sem fazer barulho e vi Luan dormindo na minha cama só de cueca box, e aquela cueca preta o deixava com um bundão que meu Deus. "Ok Kate, pega a sua roupa e vai para o banheiro tomar banho e sai o mais rápido possível." meu consciente me alertava do que eu deveria fazer.

- "Não queria te acordar." - disse fechando a porta do banheiro atrás de mim.

- "Tudo bem." - sentou na cama - "Que horas são?" - ele procurava o celular que estava do outro lado da cama.

- "7h em ponto." - olhei no meu relógio de pulso.

- "Eita." - arregalou os olhos - "Você não está atrasada?" - coçou a cabeça.

- "Um pouquinho." - sorri sem graça - "Vou acordar a trupe." - sai do quarto.

***

- "Você o deixou dormir no seu quarto e de madrugada viu ele sem camisa na sua frente?" - Amanda estava surtando com tudo o que aconteceu.

- "Fora que antes de acordar vocês ele estava dormindo na minha cama, só de cueca boxer." - arregalei os olhos para ela que soltou um sorriso maroto - "E que visão minha amiga, e que visão."- a olhei de canto.

- "Vou sair com o Louis hoje." - ela mudou de assunto e na hora não contive o sorriso.

- "Quero tanto que vocês deem certo juntos."- a abracei de lado enquanto caminhávamos.

- "Quero que você pegue o irmão da Bruna." - ela me olhou seria.

- "Hey, eu não sou você não ok!" a encarei - "Não vai ter nenhum cartaz por Londres escrito - Kate liberando a pepeca pra geral!" - cerrei os olhos - "Eu hein." - entramos no nosso apartamento.

Ela riu do meu comentário - "Vou tomar banho, Louis passa daqui a pouco." - saiu saltitante para o banheiro.

***

Amanda havia ido para o seu encontro com o Louis, do qual eu quero que ela saia casada. Estava em casa sozinha quando escuto meu celular tocar, vou correndo até o meu quarto e vejo que é um número desconhecido.

- "Alô?"

- "Kate?" - aquela voz me soava familiar.

- "Isso, quem é?"

- "Kate, é o Luan tudo bem?" - o derrubador de café.

- "Oi Luan, tudo sim e você?" - sorri ao ouvir sua voz.

- "Vou bem. Então, eu liguei para saber se você não quer sair comigo." - ouvir aquilo fez meu coração acelerar.

- "Claro Luan."

- "Pude perceber ontem que você ama filmes, que tal um cinema?" - acho que neste momento ele sorriu todo envergonhado.

- "Perfeito." - eu ainda estava sorrindo, não podia acreditar naquilo - "Onde eu te encontro?"

- "Eu te busco aí no seu apartamento as 20h30 pode ser?"

- "Pode sim." - ai meu Deus, e ele ainda pergunta!

- "Até logo então."

- "Até." - desliguei e fiquei sorrindo igual boba para a janela do quarto. - "Eu não posso acreditar que eu vou sair com o Luan! Isso só pode ser um sonho."

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora