Harry entrou com as mãos no bolso e Louis entrou assobiando como se nada houvesse acontecido. Emily estava mais vermelha que um pimentão, sinal de que estava nervosa e um dos dois estariam ferrados.
- "Não vai falar Edward?" - ela cruzou os braços nervosa.
- "O que?" - ele arregala os olhos.
- "D.R., agora?" - exaspero e os encaro.
- "FALA HARRY!" - gritou.
- "Ai." - Louis revira os olhos - "Ela está bicuda porque eu e o Harry fomos no jogo do Chelsea contra o PSG e levamos o Thomas sem avisar ela."
- "Até eu iria ficar nervosa." - Bruna revirou os olhos.
- "Calma querida, não se estressa." - digo dando Olivia para ela segurar um pouco.
- "Não era só isso." - arfou.
- "Oi amor, está pro... Que isso?" - olhou para a situação de Emily e Harry.
- "Eu irei capar a mula." - Louis colocou a mão no bolso e saiu de fininho.
- "O que está acontecendo aqui?" - Luan arqueia uma sobrancelha quando vê Louis saindo.
- "Tá bonitão cara." - Harry bate em seu ombro.
- "Eles estão achando a Kate com cara de psicóloga de casal." - Bruna revirou os olhos.
- "Que?" - Luan diz enquanto controlava o riso.
- "O que aconteceu?" - digo sem paciência.
- "O que o Louis falou." - Harry agacha jogando os braços para frente depois levanta em um pulo - "Essa mulher depois que teve as crianças ficou maluca." - girou o indicador ao lado da orelha.
- "Eu estou maluca Harry?" - bateu no braço dele - "Maluca?" - começou a bater nele - "Eu vou quebrar a sua cara inútil!" - ele segurou o braço dela.
- "Vai conhecer Jesus, Emily." - ele olhou para ela de canto - "Pelo amor de Deus."
- "Quem vai conhecer Jesus daqui a pouco será você." - ela apertou os olhos.
- "Emily." - Luan tocou no ombro dela.
- "O que é?" - berrou.
- "Meu ouvido sua anta." - olhou feio para ela - "Da para falar o que está acontecendo que eu estou com fome cacete!"
- "Estou com a sua boca? Ou com a sua barriga? Não estou!" - esbraveja - "Então vai almoçar caralho."
- "Tenho dó dessas crianças." - Bruna diz enquanto dá risada.
- "Bom, não quero que a minha filha não se desenvolva por falta de comida."
- "Luan, um bebê em gestação se desenvolve com ou sem comida." - revirei os olhos.
Aquilo estava me enchendo o saco já. Fazia uma hora que estávamos ali e Luan tinha que voltar ao trabalho e nem tínhamos ido almoçar ainda. E a Emily e o Harry ainda não contaram o que estava acontecendo naquela merda.
- "Da para falar logo o que está acontecendo?" - digo exausta - "Tem uma hora que estamos nessa e vocês não falam nada."
- "O Harry estava com outra naquele estádio." - ela cruza os braços.
- "Duvido muito." - Luan me abraça e coloca a cabeça no vão do meu pescoço.
- "Você homens sempre se defendendo." - Emily revirou os olhos.
- "Concordo com o Luan." - cruzo os braços - "Emily, eu já fui em jogos de futebol com o Harry, a única coisa que atrai esse cabeludo nos jogos são os jogadores." - dou risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...