Capítulo 10

328 34 4
                                    

[Kate Smith - Londres]

Mais um dia se passou e eu fiquei igual uma idiota parada na frente do celular esperando-o me ligar, mas nada aconteceu. O celular não tocou, FaceTime não apitou, WhatsApp foi em vão, Twitter, Instagram, Facebook... Nada! Por dois dias eu não tive notícias dele e aquilo me agoniava, por que eu não sabia se ele havia ficado nervoso ou confuso com a nossa conversa. Eu só queria ouvir a voz dele e tirar essa agonia do meu peito.

- "Sai desse quarto Kate. Você está assim só porque ele não te ligou?" - a voz rouca do Harry vinha me irritando cada vez mais - "Kate batata atolada sai desse quarto agora!" - gritou fazendo drama - "Alá Emily, ela não sai!"

- "Do jeito que você está fazendo nem eu sairia." - era a voz do Louis atrás da porta - "Kay, eu sei que já cansou de ouvir a voz da Emily, da Mandy, da Gemma e da Bruna e principalmente a do Harry te gritando aqui." - ri baixinho daquele comentário - "Mas, por favor, abre essa porta e me deixe conversar com você. Só irei te ouvir e te dar conselho se for necessário."

- "Louis, na outra vida você era gay." - Harry zombava do coitado.

- "Eu tenho irmãs Harry, sei lidar com as garotas."

- "E eu tenho o que praga? Um irmão?"

- "Você não entende as garotas, tratava a Gemma igual cachorro sem dono."

- "Kate, abre, por favor." - eu conhecia aquela voz, era doce, calma e fazia o meu coração disparar - "Por favor." - sem pensar duas vezes levantei e destranquei a porta.

- "Ela não abriu para mim que sou amiga dela há anos, e você acha que ela vai abrir para você Luan?" - escuto Amanda reclamar e ele entrando no quarto com um sorriso vitorioso - "Sua vaca! Os homens se vão e as amigas ficam." - exasperou fazendo drama.

- "Por que se trancou de todos?" - trancou a porta e encostou-se à mesma - "Foi por minha causa?" - sinto seus olhos em mim e ouço seus passos se aproximando de mim - "Hey, por que se trancou de todos por dois dias?" - tocou em meus ombros.

Fiquei em silêncio procurando as palavras certas para dizer e não chorar "Ora, eu estou assim por causa dele e nem tenho nada sério com ele. Kate, o que está acontecendo com você!" meu consciente me alertava da situação. Ele me virou e fez com que eu encarasse seus olhos negros que estavam foscos, neles havia um pouco de preocupação e medo "Medo do que?"

- "Fala comigo por que esse silêncio está corrosivo."

- "Desculpe." - olhei para baixo - "É que eu não sei o que está acontecendo comigo."

- "Por quê?" - colocou uma mexa do meu cabelo que estava caída sobre o meu rosto para trás.

- "Eu estou loucamente e perdidamente apaixonada por você e não sei o que faço."

Ele abriu um sorriso avassalador, como se estivesse contente com o que estava ouvindo naquele momento - "Que bom saber disso." - deu uma gargalhada gostosa.

- "Por que está rindo?"

- "Por que eu achei que estava enlouquecendo também." - fez carinho no meu rosto com o polegar - "Eu também estou loucamente e perdidamente apaixonado por você e eu sei o que eu vou fazer." - passou a mão pela minha cintura.

- "Sabe?"

- "Sei." - disse firme e segurou uma de minhas mãos - "Irei dar tempo ao tempo, e roubar um beijo bom seu." - sorriu de lado e colocou a minha mão sobre seu peito.

Ele não esperou a minha resposta e selou os nossos lábios de um jeito calmo, dando espaço para que eu pudesse sentir cada canto de sua boca. Estar com ele era como estar completa sem querer nada em troca, é um sentimento bom e algo que aconteceu tão repentinamente que não consigo explicar. Seu beijo era calmo, doce e conseguia sentir um pouco de atração naquilo. Ele apertava de leve a minha cintura e eu brincava com seus cabelos. "Não quero que acabe nunca." minha libido declarava-se naquele momento e eu me deixei levar por aquele beijo que fazia com que vários sentimentos aflorassem em meu peito e que as borboletas no estômago e as pernas bambas entrassem em ação.

- "Matei a vontade de um beijo bom." - sorriu de olhos fechados e com nossas testas coladas.

- "Não faz isso comigo." - me soltei dele.

- "O que?" - disse sem entender.

- "Quando você está aqui parece que tudo está completo. Mas quando se vai meu mundo desmorona e tudo que estava completo se desfaz como pó ou se quebra em mil pedaços como um espelho no chão." - olhei em seus olhos - "Amar é bom, é uma coisa mágica, um sentimento absoluto e bom." - sorri de canto e ele prestava atenção em tudo que eu dizia - "Eu te amo sim, mas quando voltar para casa eu não saberei o que irei fazer. Assim como na última vez."

- "Você vai saber o que fazer." - o olhei sem entender nada e ele sorriu - "Vamos deixar o tempo dizer, e eu não digo isso por que não sinto nada disso. Eu também acho que amar é bom e que o amor é um sentimento absoluto e bom." - ficou na minha frente - "Eu te amo, amo de verdade e se for necessário grito aos quatro cantos do mundo para dizer que eu te amo."

- "Você não entendeu o que eu disse."

- "Por quê?" - sorriu.

- "Eu também te amo de verdade, mas o problema é só quando você for para casa. Esse amor vai ficar sufocado em mim." - Ele colocou as mãos dentro dos bolsos da calça social e me encarou - "Não estou dizendo para não deixar rolar, quero que role de verdade. Só não quero me sufocar quando você se for."

- "E eu não vou." - arregalei os olhos.

- "Como assim?"

- "Estou abrindo uma filial aqui em Londres." - respirou fundo e ficou se balançando pelos calcanhares - "É gatinha, você vai me ver muito aqui na sua cidade." - ouvir aquilo fez com que o meu mundo tivesse sentido.

Ele abriu os braços na esperança de que eu fosse abraça-lo, mas eu simplesmente abri a porta e fui para sala - "Niall, liga na pizzaria agora."

- "Ele contou para ela." - Amanda disse rindo.

- "E ela comemora com pizza?" - Zayn caiu na gargalhada.

- "Vou comemorar com um tapa na sua fuça." - encarei-o.

- "Ela voltou." - Emily gargalhada - "Luan, fez um bom trabalho trazendo a nossa amiga de volta."

- "Faço o que posso." - me abraçou por trás.

- "Virou cunhada já?" - Bruna deu um berro que fez Liam tampar os ouvidos.

- "Bruna não exagera." - disse entre o riso.

- "Já ou não?"

- "Bruna!" - todos gritaram e ela se sentou bufando.

***

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora