Capítulo 40

200 25 8
                                    

Ela tem que ficar em repouso absoluto e não pode passar nervoso, qualquer sangramento que ela tiver, corram com ela para cá.

Aquilo estava pairando em minha mente e eu estava com medo de que qualquer nervoso que Emily passasse, ela perdesse o bebê. Aquilo estava rondando a minha mente desde a hora em que eu conversei com o médico ontem e desde que vi o desespero eminente em seu rosto. Nunca pensei que eu iria me dar tão bem com aquela morena arretada. Emily é um doce de pessoa e ela não deve sofrer com isso.

Ela tem que ficar em repouso absoluto e não pode passar nervoso, qualquer sangramento que ela tiver, corram com ela para cá.

Queria tirar aquilo da minha cabeça, mas toda vez que lembrava do medo estampado em seu rosto eu não consegui esquecer aquela frase. Estava com medo. Peguei meu celular e selecionei o número da mãe da Emily, pensei por diversas vezes em mandar uma mensagem ou até mesmo ligar para ela vir para cá. Nem que eu pagasse a passagem dela de ida e volta, mas ela deveria estar perto da mãe dela neste momento.

- "Volta para a cama." - escutei Luan resmungando e olhando para mim com a cara toda amassada - "Porque você está ai nesse frio? Vem aqui. Deixa eu esquentar você." - bateu no meu lugar na cama.

Sorri e caminhei até ele - "Estava pensando." - me deitei ao seu lado e apoiei minha cabeça em seu peito.

- "Pensando no que?" - beijou minha cabeça e afagou meus cabelos.

- "Na Emily, no bebê, em tudo o que está acontecendo." - soltei o ar que nem imaginava segurar - "Estou com medo."

- "Não precisa." - segurou meu queixo me fazendo olhar para ele - "A Emy não é fácil na queda não." - deu risada.

- "Eu sei que não é." - sorri - "Mas mesmo assim, temo que o pior aconteça." - respirei fundo.

Aposto que revirou os olhos para mim. Ele me puxou para que eu deitasse em seu colo e olhasse fundo em seus olhos, Luan passou a mão de leve em meu rosto e tirou uma mecha de meus cabelos do rosto, sorriu e pude ver a sua covinha que tanto amo - "Não tem o que temer." - ele apenas diz isso e junta nossos lábios em um beijo calmo. 

Tomei um banho rápido enquanto Luan descansava mais um pouco antes de ir trabalhar. Vesti uma roupa confortável e desci para fazer o café. Bernardo estava na sala assistindo televisão, quando me viu sorriu e deu bom dia. Ele estava impecável de terno e gravata, iria começar a auxiliar Luan na empresa até o dia do nosso casamento.

- "Cheiro bom." - Luan veio até mim e beijou meu pescoço - "A preta ou a azul?"

- "A preta." - sorri olhando para a gravata em suas mãos e a peguei - "Vem aqui."

- "Ah Luan." - escutamos a voz de Bernardo e o mesmo rindo enquanto se sentava a mesa - "Tantos anos fazendo o nó em gravata sozinho e agora pede para a Kate fazer."

- "Quieto!" - revirou os olhos - "Ela quem pegou a gravata."

- "Quer que eu faça o nó da sua também Bernardo?" - debochei e ajeitei a gravata de Luan.

- "Vai fazer nada não." - fez bico.

- "Vou na casa da Emily." - ele me abraçou - "Te amo." - dei um beijo em seus lábios - "Tchau Bernardo."

- "Tchau Kate." - acenou.

- "Mais tarde eu vou lá." - me abraçou de novo - "Te amo."

- "Pode me soltar agora." - sorri.

- "Não." - me abraçou mais forte.

- "Luan!" - gargalhei - "Vai querer me levar para trabalhar com você também é?"

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora