Capítulo 61

172 19 4
                                    

[NARRADOR]

Aquele era para ser o dia mais especial na vida da Kate e do Luan, afinal a princesinha deles estava completando 18 anos. Luan estava entusiasmado para chegar logo em casa. Quando chegou no aeroporto, pegou seu carro que estava no estacionamento por duas semanas e foi em direção a sua casa ouvindo as músicas que Aurora havia mandado para ele durante esse tempo. Ele chegou a ouvir até um tal de Justin Bieber que havia lançado músicas novas. Deu risada a cada refrão da música, afinal aquele não era o seu estilo musical.

Ele parou no farol e esperou o mesmo ficar verde para que pudesse atravessar o cruzamento e entrar na rua onde ficava a sua casa. Ele esperou o farol ficar verde e olhou pelo retrovisor um carro vindo em sua direção totalmente desgovernado. Haviam duas pessoas no carro, um homem e uma mulher. Eles pareciam brigar, e o cara não prestava atenção na estrada. Luan agradeceu por ele e a Kate serem um casal que sabe se entender muito bem. Acho que esse era o termo que ele procurava no momento. Luan tentou religar o carro o mais rápido que pode para sair do caminho daquele carro desgovernado. Porém seus esforços seriam em vão, seu destino ali já estaria traçado.

Na casa dele, Kate estava aflita. Queria que o marido chegasse logo em casa. Ao cantar parabéns para a filha, ela percebeu que Aurora não esboçava nenhum sorriso no rosto. Quando foi apagar as velas, apenas apertou o pavio da vela e saiu em direção a adega da casa. Ali era o lugar em que ela se sentia em paz, ali havia tranquilidade e ninguém ficava perturbando ela e a mesma tinha paz.

Kate não sabia mais o que fazer para a filha esboçar algum sorriso. Elas não viam o Luan durante quase três semanas e hoje que ele iria voltar para casa para comemorarem o aniversário da filha, ele não aparece. O coração de Kate já estava aflito por não receber notícias até que o telefone toca e seu coração dispara, Emily lhe entrega o aparelho e a notícia que ela tem não é uma das melhores. No momento ela queria se jogar no chão daquela sala e gritar aquilo que havia ficado sufocado em seu peito, ela queria chorar, queria brigar com o universo por ter feito isso com o seu marido.

Thomas ficou chateado com o que aconteceu com o seu padrinho. Olivia ficou na sala esperando notícias e Thomas foi atrás de Aurora.

- "Aurora?" - Thomas entrou pelo extenso corredor que havia na adega e avistou Aurora mexendo no celular - "Posso falar com você?"

- "O que é em?" - ela encarou ele - "Porque meu pai não me responde?" - ela mostrou o celular para ele - "Acho que aconteceu alguma coisa."

- "Preciso falar com você." - Thomas revirou os olhos e ela grunhiu - "É sobre o seu pai." - naquele momento o mundo de Aurora parou.

- "O que aconteceu com ele?" - seus olhos já se enchiam de lágrimas.

- "Bateram no carro dele quando ele estava vindo para cá, uma hora atrás." - Thomas respirou fundo e viu a amiga em sua frente desmoronar - "Aurora eu sinto muito." - ele lhe abraçou.

- "Em que hospital ele está?" - disse no meio do choro - "ONDE ELE ESTÁ THOMAS!"

- "Sua mãe me mandou não deixar você sair daqui." - ele segurou o rosto dela em suas mãos - "Quando ela tiver notícias eu te levo lá."

- "MEU PAI SOFREU UMA ACIDENTE E EU QUERO VÊ-LO!" - disse desesperadamente entre o choro e Thomas não sabia o que fazer - "OLIVIA!" - gritou.

- "Ela não vai deixar você sair daqui." - Thomas pressionou ela na parede para que ela não saísse de lá - "Liv, tranca essa porta e não abra além que a tia Kate ou os nossos pais liguem!" - ele olhou para Olivia que subiu fazendo o que ele havia mandado - "Você não vai sair daqui."

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora