"O fato é que ele a ama, mas não tem coragem de assumir algo sério. Ela o ama, mas espera que ele revele algo que consome seu coração."
- Desconhecido
***
[Luan Santana - Londres]
Encontrar Tales não foi uma das melhores que pode acontecer naquele momento. Kate havia percebido que não estava contente com a visão que estava tendo. Tentei mudar o assunto durante o caminho de volta. Porém ela insistia em perguntar sobre o meu passado. Não queria lhe contar que há alguns anos eu havia sido traído pela esposa que tanto amei na vida. Neste momento estou seguindo algo novo, estou amando novamente e não quero me perder em lágrimas como fiz da última vez.
Kate é mais que especial, ela faz com que eu me sinta mais vivo e saiba amar e ser amado. Ela faz qualquer um querer ficar o tempo por perto, é como se a mesma tivesse uma magia contagiante que pairava no ar.
- "Bruna, você não vai acreditar em quem eu acabei de ver com a Kate." - entrei em casa e ela estava quase dormindo sentada no sofá.
- "Cacete!" - murmura - "Eu quero dormir Luan." - sentou-se no sofá cochilando.
- "Eu vi o Tales." - ela havia ficado branca assim como eu - "Ele estava todo sínico parado na minha frente dizendo que sentiu a minha falta."
- "Na hora de foder a sua ex-esposa ele não estava com saudades do amigo." - olhei- a de canto com desaprovação ao seu comentário - "Desculpa." - colocou a mão em meu ombro.
- "Ok." - respirei fundo - "O que esse capeta está querendo arruinar na minha vida agora?" - passei a mão entre os cabelos e fiquei olhando para o chão - "Você tem certeza que a mulher que você viu no dia em que a Kate foi para o jogo com o Harry, era a Karen?" - olhei em seus olhos.
- "Tenho Lu." - colocou a mão em minhas costas. Aquilo estava parecendo um sonho, melhor, um pesadelo, onde eu não ações a nunca - "Pi, não faz nenhuma bosta por favor. "
- "Não irei fazer." - sorri de canto.
- "Já contou para a Kate?" - ergueu a sobrancelha.
- "Não tive coragem." - bufei - "Ela vai achar que eu sou um corno retardado." - Bruna começou a rir da minha cara e isso incomodou-me - "Está rindo do que loira oxigenada?" - olhei de canto.
- "Você foi corno e é um atual retardado." - disse entre um riso descontrolado - "Então você é um corno retardado."
- "Ha ha!" - ironizei - "Bom saber que a minha irmã acha isso de mim." - faço drama.
- "Melhor eu achar do que os outros." - controlou o riso - "Mas Luan, é melhor você contar para ela do que outra pessoa descobrir. Por que aí vai ser pior." - respirou fundo - "Agora eu vou dormir." - beijou meu rosto - "Fala com ela pi."
- "Dormir essa hora " - olho no relógio que marcavam 16h45.
- "Eu levantei cedo ok?" - fez gestos obscenos com a mão - "E eu tenho que trabalhar de noite." - sua feição era hilária - "Tchau."
- "Tchau." - disse entre o riso.
- "Liga para a Kate e fala com ela está me ouvindo?" - ela berrava de seu quarto.
"Antes de ligar para Kate investiga essa história mais a fundo." - meu subconsciente gritava comigo. Peguei a chave de casa e do carro, desci até a garagem para pegar meu carro. Fui direto para o prédio onde estava organizando a minha empresa e fiz uma chamada de vídeo com o Bernardo.
- "Meu amigo Luan." - ele sorria.
- "Amigo Bernardo. Como vai?" - sorri.
- "Vou bem. Você deve estar ótimo, percebo pela sua feição." - Não pude deixar de rir - "Está vendo só? Há quanto tempo não ouvia essa sua risada de demente!" - brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Фанфик© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...