Voltei para casa e o caminho parecia sem graça ou cor, nada ali aprecia fazer sentido, o único sentimento que poderia tomar conta de mim naquele instante era a dor e o sofrimento. A dor de ter que dizer a ele que talvez eu não possa mais ficar com ele, o sofrimento por me ver longe dele e saber que aquela víbora teria conseguido o mais desejava desde que colocou os pés em Londres.
- "O que aconteceu com você?" - vejo Amanda vir em minha direção e me abraçar - "Por que está chorando?" - deitei minha cabeça em seu pescoço e desabei a chorar - "Não chore meu anjo, estou aqui !"- acariciou meu cabelo - "Me conte o que aconteceu vai?"
- "Não consigo." - murmuro.
- "Então chore." - me abraçou mais forte - "Chore e libere tudo aquilo que lhe aperta o coração." - beijou minha testa.
Naquele momento eu me senti horrível por ter que dar um tempo permanente dependendo da situação, horrível por estar fazendo as pessoas que estão a minha volta sofrer, horrível por querer a minha mãe ali comigo e não poder ter ela ao meu lado. Aquela dor me consumia mais que todas as outras dores existentes.
...
- "Você vai ver o jogo do Dodgers hoje no Kill's?" - ouço um grito da Amanda.
- "E você acha que eu vou perder a chance de te zoar juntamente com o Louis e o Joe?" - entro na sala rindo - "Oi Hamily." - sorri para Harry e Emily.
- "oi Kay." - sorriram.
- "Vamos amiga?" - me abraçou de lado.
- "vamos por que a cada segundo parada aqui eu perco uma chance de te zoar junto com o Joe." - beijei sua bochecha.
- "Louis não vai?" - Harry aperta o botão do térreo.
- "Vai assim que sair da Starbucks." - Amanda bloqueia o celular.
- "Manda aquele escandaloso trazer um cappuccino para mim." - desbloqueei o celular dela e entrei nas mensagens.
- "Sai verme." - pegou o celular de minha mão e bloqueou novamente.
- "Você é uma chata." - mostrei língua.
- "Vocês duas são hilárias." - Emily ria alto e sua risada era contagiante.
- "Ia ser mais hilário se ela ligasse para o Louis trazer um cappuccino para mim." - exaspero.
- "Você está pior que o Niall." - olhou-me de canto.
O elevador abriu no terceiro andar, e um rapaz moreno e com barba falha e de óculos escuros entra no elevador com uma ruiva aparentemente muito bonita - "Ele me lembra alguém. Mas quem?" - dizia a mim mesma quando ouvi uma campainha e as portas do elevador se abrirem. Quando estávamos saindo, resolvi olhar para trás e o rapaz saiu do elevador junto com a ruiva - "Não é que eu estou vendo. Por favor Deus diz que não é!" - estava boquiaberta.
- "Ô Luan que surpresa rapaz." - Harry o espera se aproximar e o cumprimenta - "Oi moça." - acenou e Emily se aproximou dele.
- "Vamos para o carro logo Mandy." - respirei fundo e virei-me de costas para aquela cena.
- "Harry, a chave do carro fofo." - gritou e ele veio correndo nos entregar a chave - "Ok, agora me explica o que está acontecendo." - diz assim que entrou no carro e sentou-se ao meu lado.
- "Naquele dia em que eu cheguei em casa chorando eu disse a ele que desejava um tempo para pensar em tudo o que estava acontecendo, foi difícil dizer aquilo para ele por que você sabe muito bem que eu gosto dele e gostar pouco, é muito." - senti um nó em minha garganta assim que vejo ele abraçado com aquela ruiva - "E não fazem nem dois dias direito que eu conversei com ele e pedi esse tempo para pensar e ele está abraçado com essa ruiva?" - sequei rapidamente uma lágrima que caiu de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...