- "Bom dia mamãe!" - ouço os gritos da Aurora - "Acorda papai." - ela pulou em cima dele.
- "Que belo jeito de acordar." - senti Vênus em cima da cama alvoroçada - "Bom dia filhinha." - gritei.
- "Acordei menina." - Luan disse de uma forma engraçada.
- "Aurora, ainda está de noite." - olhei para fora e vi que o relógio marcava 3 horas da manhã.
- "Quero dormir aqui." - ela fez bico - "Posso?"
- "Vem." - Luan bateu no meio da cama e ela pulou ali.
Aurora se deitou virada para mim e fez Luan abraçar a nós duas. Voltei a dormir com aquele carinho gostoso dela no meu rosto.
Quando eu despertei do sono, eram 9 horas da manhã. Aurora e Luan dormiam feito dois anjos. Me livrei dos braços deles dois com cuidado para não acordá-los. Entrei no banheiro e fiz as minhas higienes.
Coloquei uma calça jeans, um tênis e um suéter. Deixei meus cabelos soltos e desci para fazer o café. Quando voltei para o quarto, Luan e a Aurora ainda dormiam. Acordei eles com jeitinho.
- "Mais cinco minutos mamãe." - ela faz manha.
- "Já dei uma hora para vocês dormirem." - dei risada.
- "Dá mais uma hora, amor." - Luan diz de olhos fechados - "Aproveita e volta a dormir."
- "Acordem logo." - disse seria e ela levantaram - "Obrigada." - peguei Aurora no colo e dei um beijo no Luan.
Dei banho nela e coloquei uma calça jeans e um tênis. Ela disse que ela mesma iria escolher a blusa dela e colocar porque ela já era uma mocinha e mocinhas colocam suas roupas sozinhas.
Quando desci, Luan já estava cozinha. Não demorou muito e vi Aurora descer as escadas e ir correndo se sentar de frente para o pai.
- "Vamos ver a Olivia hoje?" - ela disse animada.
- "Vamos pegar a Olivia e o Thomas para passear." - Luan sorriu.
- "Não pode ser só a Olivia?" - ela faz bico.
- "Não." - olhei para ela - "O Thomas também vai."
- "Ai que chato." - fez careta.
- "Tem algo para nos contar?" - Luan colocou o jornal em cima da mesa e encarou Aurora.
- "Ele puxou o braço do meu ursinho e rasgou todo." - ela cruzou os braços - "Não gosto mais dele."
- "Você contou para a tia Emily ou para o tio Harry o que ele fez?" - arrumei o cabelo dela em um rabo de cavalo.
- "Não." - ela abaixou o olhar.
- "Deveria ter contado." - Luan encarou ela - "Porque não contou?"
- "Fiquei com medo." - ela mexeu nos dedos.
- "Querida, quando você ver alguém fazendo algo errado, deve contar para um adulto." - segurei seu rosto - "Quando chegar lá, vai contar para a Emily e para o Harry o que o Thomas fez ok?"
- "Qual urso foi?" - Luan bebericou seu café.
- "O Ted, não foi a Fluffy."
Ted era a girafa e a Fluffy a coruja que o Luan deu para ela. Terminamos de tomar café e levei Aurora para escovar os dentes.
Assim que chegamos na casa da Emily e do Harry, o Thomas quem abriu a porta e quando viu a Aurora, parece que havia ficado nervoso.
- "Oi Didis." - abraçou a mim e ao Luan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...