Capítulo 32

225 25 3
                                    

- "Bom dia." - entro na sala e Amanda e Louis estavam quase se comendo no sofá - "Pelo amor de Deus, vão para o quarto!" - tapo meus olhos - "Não vejo a hora de me livrar dessas cenas de vocês dois." - vou para a cozinha.

- "Você vai sentir nossa falta." - Louis bagunça o meu cabelo.

- "Olha querido, eu vou dar graças ao meu bom Deus!" - jogo as mãos para o alto.

- "Olá irmandade." - acabou de chegar a trupe - "O que tem para comer?"

- "A minha mão na sua cabeça." - tiro Niall da cozinha pela camiseta - "Na sua casa não tem comida não?" - ele se senta no sofá rindo da minha cara - "Zayn, tira o pé do meu sofá."

- "Toda vez que você me vê fala isso!" - exaspera.

- "Se toda vez que eu mandasse você tirar o pé do meu sofá você obedecesse, quem sabe eu puxava mais assunto com você." - pisquei.

- "Como o Luan te aguenta?" - ele me lha de canto.

- "Tem que amar muito essa daí para que alguém aguente ela." - Liam provoca.

- "Olha queridinho, não é só por que vocês dois viraram amiguinhos que eu não posso arrancar seus olhos fora." - respiro fundo.

- "Os olhos dele são tão lindos!" - Louis abraça Liam - "Não faça isso com o Daddy."

- "Vocês são estranhos." - faço careta e Louis dá um beijo no rosto de Liam - "Tem certeza que você não é apenas um disfarce na vida dele?" - aponto para Louis.

Amanda me olha rindo - "Tenho." - sorriu - "Eles cinco são melhores amigos e são como irmãos, estilo eu e você."

- "Mas eu não fico com viadagem para cima de você não menina." - aponto para a cena de Louis e Liam.

- "Já acostumei." - deu risada.

- "Cuidado para o Louis não ficar de viadagem para cima do seu primo lá no Brasil OK?" - debochei - "Sabe que aquele ali topa nas duas frutas." - ela me olhou com cara de nojo e foi separar a cena deles.

- "Credo." - Liam grita para Amanda - "Trás o meu macho aqui!" - brincou.

Amanda fez uma careta engraçada e os meninos começaram a rir - "Acho que estamos invertendo os papéis." - comenta Amanda.

Tomei meu café da manhã naquele clima descontraído. Amava tudo aquilo, aquela energia boa que os meninos transmitiam, além de serem uns idiotas eu gostava de quando todo mundo se reunia aqui em casa e começava a fazer idiotices. O mais engraçado de tudo era quando Amanda começava a brigar com Niall por ele querer acabar com a nossa comida, ela dizia que se ele quiser comer aqui, que é para ele fazer as compras do mês de agora em diante. Niall saia miudinho de casa e ia embora com as mãos no bolso, e depois de meia hora voltava com uma sacola na mão, ia até a cozinha e voltava com um suco e um sanduíche em mãos. Amanda ficava boquiaberta com a audácia daquele loiro. Depois de colocar a louça do café na lavadora de pratos, fui até meu quarto terminar de me arrumar. Escovei os dentes e peguei uma echarpe e um casaco, estava frio lá fora.

- "Deixa eu ver!" - aquele vulto loiro vindo em minha direção com certeza não era Amanda - "Meu irmão não é pouca bosta não." - pegou em minha mão olhando o anel.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora