[Kate Smith - Londres]
Sai de casa a mil. Entrei no carro e fui até a casa da Emily, por que se ela sabia de algo sobre o Luan iria fazer ela me contar. Durante o caminho meu celular tocou umas três vezes, mas era um número desconhecido e resolvi não atender.
- "Quem é?" - ouço a voz da minha amiga no interfone.
- "Oi Emy, sou eu." - apertei o botão do interfone para poder responder.
- "Oi amiga, sobe aí."
Entrei no elevador e fui até sua casa, ela me esperava na porta com uma camisa do Dodgers na mão - "Hoje tem jogo?" - meus olhos brilharam.
- "Sim." - sorriu - "Seu time contra o meu." - me jogou a camiseta - "Dodgers contra os Yankees."
- "Jogão hein." - rimos - "Antes preciso falar com você."
- "Senta que lá vem história." - reviro os olhos.
- "Para de graça Emily." - encarei-a - "É sério." - faço bico.
- "Fala amiga." - disse entre o riso.
- "Você conhece o Luan não é de hoje, não né?" - ela balança a cabeça fazendo que sim - "Tem algo sobre o passado dele que ele não quer me contar, você deve saber."
- "Sei, mas não vou te contar." - cruzou os braços.
- "Porra Emily!" - berrei.
- "Você falando palavrão?" - colocou a mão na boca - "O que o Harry fez com você naquele jogo?" - debochou.
- "Vai Emily, me conta." - dou de ombros.
- "Não." - fechou a cara.
- "Por favor!" - "faço birra.
- "Não Kate, pergunte a ele." - quase grita.
- "Ele não me fala nada amiga." - olhei para o chão - "Às vezes eu paro para pensar que ele sente dúvidas sobre nós."
- "Por que diz isso?" - sentou-se ao meu lado no sofá.
- "Porque ele não me pediu em namoro ainda e também não me fala nada sobre ele, antes de mim." - disse um tanto cabisbaixa.
- "O Harry era assim também, mas depois com o tempo ele mudou." - colocou a mão em meu ombro - "Com o tempo isso passa amiga, ele só deve estar esperando o momento certo para te pedir em namoro e mudar suas vidas para sempre."
- "Tem certeza?" - ergui a sobrancelha.
- "Absoluta." - sorriu.
- "AGORA ME CONTE O QUE VOCÊ SABE!" - gritei e ela se assustou.
- "Não. Vou contar nada." - fez cara de nojo - "Nem hoje e nem nunca."
- "Bela amiga que você é." - olhei-a de canto.
- "Que foi hein?" - ela sentou-se novamente e cruzou os braços.
- "Você não quer me contar nada." - faço birra.
- "Kate Smith!" - berra - "Entenda uma coisa, ele não me deu autorização para te dizer nada." - levantou as mãos para o céu - "Conversa com ele, é melhor ouvir da boca dele."
- "É tão sério assim?" - exaspero.
- "Um pouco." - murmura - "Vai, veste a sua blusa do Dodgers e vamos."
- "Tá." - bufei.
...
O caminho até o bar Kill's foi engraçado. Harry ligava a cada cinco minutos para a Emily e a mesma estava ficando nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...