Capítulo 52

174 23 12
                                    

A vida passa rápido de mais. Os momentos que nos fazem mais felizes são os que passam cada vez mais depressa. Minha gravidez estava nesse patamar também.

Os três primeiros meses foram os mais difíceis. A todo momento alguém vinha e me paparicava, neste momento eu pude entender o que a Emily passou quando estava grávida dos gêmeos.

- "Cinco meses." - Bruna entrou cantarolando.

- "Eu ia dormir." - Luan deu risada e mexeu no meu cabelo - "Grita menos cunhada."

- "Não dormiu de noite?" - ela arqueia uma sobrancelha e dá risada.

- "Culpa do seu irmão." - retirei os olhos.

- "Ela queria comer creme de avelã com picolé de framboesa de madrugada." - Luan olhou para a Bruna.

- "Ele não achou!" - me sentei no sofá e cruzei os braços - "Deu até água na boca."

- "Não tem nada aberto as 3 horas da manhã Kate." - ele tentou me convencer disso desde a hora que voltou.

- "Abrisse algum lugar!" - olhei de canto - "Eu estou faminta, estou inchando e a culpa é sua." - choramingo e olho para o Luan.

- "Tem comida nessa casa?" - Niall entra e vai em direção a cozinha - "Poxa Luan, achei que ia ter um creme de avelã com picolé de framboesa." - se sentou no sofá ao meu lado - "Oi bebê do tio, tudo bem?" - fez uma voz fofa e acariciou minha barriga.

- "Não tem nada bem." - exaspero.

- "Já disse que não tinha nada aberto." - ele da risada.

- "Você quem fez isso comigo. Eu estou enorme por sua culpa, estou faminta por sua culpa." - exaspero - "Estou com vontade de comer creme de avelã com picolé de framboesa por sua culpa."

- "Quer que eu faça uma torta?" - Niall toca meu ombro.

- "Quero que você pare de assaltar a comida da minha casa." - olho de canto para ele.

- "Parabéns Luan, você chegou na fase onde ela joga toda a culpa para cima de você." - Harry da risada.

- "Gostava mais de você quando não estava grávida." - Niall faz drama - "Você está muito malvada KayKay."

- "Desculpa loirinho." - abracei ele - "É culpa do Luan." - Niall deu risada.

- "Chega dessa melancolia toda." - Bruna revirou os olhos - "Liam, vai atrás desse creme de avelã e sorvete de framboesa logo." - ela olhou para o Liam que pegou as chaves do carro dando risada - "E a senhorita, vai trocar de roupa logo, porque eu simplesmente quero saber o sexo desse bebê." - ela semicerrou os olhos.

- "Isso também é culpa sua." - apontei para o Luan e subi as escadas em direção ao meu quarto.

Sei que estou sendo dura demais com ele. Porém, não consigo me controlar. A todo instante algo faz com que eu chore muito, ou dê muita risada ou simplesmente vire uma ogra com todos. E depois, todos esses atos no fundo me corroem.

- "É trocinho, você está acabando comigo." - acariciei a minha barriga.

Quando cheguei a sala, vi que todos estavam apenas me esperando. Eles me olhavam com uma cara estranha, e pareciam nervosos.

- "O que é isso?" - arqueio uma sobrancelha.

- "Vamos te acompanhar." - Niall sorri.

- "Mas nem morta." - olhei de canto - "Não quero todo mundo lá, vocês estão malucos?" - semicerrei os olhos - "Apenas o Luan e a Emily." - ela sorriu.

- "E eu?" - Bruna fez bico.

- "Preciso de você aqui, não confio nesses bichos na minha casa." - ela deu risada - "Você foi a primeira a descobrir que eu estava grávida." - pisquei.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora