Eu não acreditei no que havia acabado de ouvir, estava a ponto de perder a cabeça. Queria gritar com ela e saber qual era o problema, afinal ela havia mentido para todos nós por quase três dias, ela havia nos dito que havia perdido a memória. Onde tudo isso poderia levá-la? A lugar nenhum! Entretanto, saber que ela estava bem e supostamente de volta para mim era muito mais exitante do que perder a cabeça por causa disso.
- "Podemos conversar?" - ela fez que sim e me puxou para seu quarto.
Sei que é errado brigar com Liam toda vez por causa dela, mas é impossível. Sou dependente desta mulher e não tem como não brigar com alguém que queira tirar ela de mim.
- "Desculpe por ser sempre um idiota com você e estragar todas as chances que temos para ficarmos juntos." - passo a mão na nuca e direciono o olhar para o chão.
- "Te desculpo." - ela deu de ombros e jogou os cabelos.
- "Aceita recomeçar? Sem que os problemas nos atrapalhem?" - segurei seu rosto em minhas mãos "Como é bom senti-la."
- "Sim." - ela me lançou aquele sorriso que tanto amo. O sincero, que deixa seus lábios bem esticados e com um formato magnífico.
Segurei seu rosto em minhas mãos, queria beijá-la profundamente, mas não sei se ela quer isso também. Tenho medo de estragar tudo mais uma vez e ela não querer nem saber mais da minha existência neste mundo. Tenho medo da Karen ressurgir das trevas e fazer algumas loucura. Mas pela Kate, eu enfrento todas as trevas possíveis, então esses medos que tenho, deverão sumir para que eu possa ser feliz com ela.
Aproximei meus lábios dos dela e finalmente a beijei. Que saudade que sentia de seu gosto, único e doce como mel. Era uma sincronia de desejo, saudade, paixão, qualquer coisa que seja boa. Acho que no meio daquele beijo eu já havia dito que lhe amava umas quinze mil vezes e ela sorria toda vez que ouvia, e claro que dizia que me amava também.
[Dois anos depois...]
- "Tudo pronto Emily?"
- "Calma Luan. Até parece que é a primeira vez que vai sair com ela." - revira os olhos e sorri - "Vou enrolar ela mais um pouquinho ok?"
- "Já não enrolou de mais não?" - exaspero.
- "Não." - disse óbvia - "Tchau Luan."
Estava nervoso. Hoje iria sair com a Kate, oficialmente depois que ela me perdoou por tudo. Aparentemente, Karen deve ter desistido de nos separar, afinal, faz um ano que não vimos ela perambulando por Londres. E isso é ótimo!
Emily está me ajudando a fazer um encontro surpresa para Kate, quis preparar tudo nos mínimos detalhes, Amanda também é minha cobaia nessa. Ela e Louis estão com o dever de enrolar Kate juntamente com a Emily, que daqui a pouco estará aqui sozinha para me ajudar a acertar os últimos detalhes deste jantar com a minha menina. Olho no relógio e as horas pareciam custar a passar, o tic tac do relógio era pior do que qualquer coisa neste mundo. Aquele tic tac era lento, o tempo havia congelado no instante em que havia amanhecido e eu havia aberto meus olhos.
- "Meu Deus que demora!" - Emily senta-se no sofá.
- "Querido, sabe como é difícil segurar a Kate na casa dela?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfiction© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...