Capítulo 27

239 25 6
                                    

[Luan Santana]

- "Espera! Para onde vão com ela?"

- "Vamos levá-la para a cirurgia o mais rápido possível."

- "Mas, por quê?"

- "Senhor, peço para que fique aqui. Quando tiver notícias sobre a sua amiga eu peço para alguém vir avisar."

Ele entra naquela sala e acabo ficando ali parado sem notícia alguma sobre a minha menina. Eu deveria ter brigado com o Liam, se ela não ficar boa logo, irei me culpar para sempre e jamais irei me perdoar por isso ter acontecido. Peguei meu celular, e por um impulso me vejo ligando para Emily, sei que não deveria incomodá-la a essa hora, mas é difícil ter que passar por isso sozinho. Emily, sempre fora minha amiga e nunca me deixou na mão quando eu precisei de algo.

- "Luan? Está tudo bem?" - a sua voz estava meio sonolenta, com certeza teria acordando-a, afinal eram 2h30 da manhã - "Está aí?"

- "Emy, se for pedir muito, pode vir até o hospital?" - segurei o choro para que ela não percebesse o que estava acontecendo.

- "Claro, chego aí em 15 minutos." - ouço a voz do Harry no outro lado da linha ela o mandando calar a boca - "Vou levar o Harry junto, assim ele para de ficar reclamando."

- "Eu não vou para canto nenhum." - ouço a voz de Harry abafada no outro lado da linha.

- "Daqui a pouco estou aí Luan." - me despeço dela e desligo o telefone.

Estava tenso, não sabia se deveria ligar para Amanda ou se deveria deixar a situação do jeito que está. Continuei encarando meu celular, onde tinha uma foto nossa, tiramos aquela foto do dia em que a levei no Hard Park para um piquenique, ela estava feliz, linda e radiante como sempre. Mas a minha vida virou completamente quando ela descobriu sobre Karen. Logo as lágrimas vieram e eu as sequei rapidamente. Não queria que ela descobrisse aquilo, não daquele jeito, eu ia contá-la de um jeito que ela pudesse entender e que não ficasse brava comigo da forma que ficou. Fui rude com ela em Nova York, sei que não deveria ter feito aquilo, sei que não deveria ter pago aquela minha assistente ruiva para ficar nua e se deitar na minha cama para provocar ciúmes na Kate, talvez estivéssemos bem se nada daquilo tivesse acontecido.

"A razão de esperar pelo tempo, é que pode não haver mais tempo, para aquilo que se esperava."

- Autor Desconhecido

Ao ler aquela mensagem que havia acabado de receber de minha irmã, eu tive a certeza de que o tempo que esperava com a Kate está se acabando. Quando ela recobrar a consciência, literalmente, ela não vai querer saber de mim, e então irei me senti mais culpado ainda por ela ter sofrido esse acidente. Se ela não quiser conversar comigo, irei me condenar pelo resto da vida. Na época em que era casado com Karen, eu não me sentia assim. Às vezes achava que estava casado só por estar casado e que nada em meu relacionamento com ela parecia importante de fato, era uma relação sem sal e sem desejo. Mas o meio tempo que fiquei com Kate fez com que eu percebesse, que eu a amava de verdade. Não foi apenas um amor de "fim de férias", ou algo assim, como ela havia jogado na minha. Eu a amo de verdade e quero vê-la feliz, quero ver ela bem, quero que ela sorria sempre ao ouvir uma música ou ao ver um animal na rua, consola-la quando ver um filme triste onde um de seus atores favoritos sofrem, dormir com ela e poder afastar todos os pesadelos que tiver.

Bruna sabia o que estava acontecendo comigo, certamente deve ter sido por isso que havia me mandando a mensagem, ela sempre sabe quando tem algo de ruim acontecendo comigo. No tempo em que Kate estivera em Nova York, conversei com ela sobre cada ato que cometi durante aqueles dias e claro como uma boa irmã e amiga de Kate, me deu uma bronca tremenda. Mas quando sofremos aquele acidente eu pude perceber que Bruna estava certa, eu deveria ter tentado concertar as coisas, não ter feito ela sofrer daquele jeito. Mas o destino vive pregando peças na minha vida, fui enganado por Karen e agora, Kate não olha mais na minha cara por um erro cometido no passado e uma provocação indecente que fiz.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora