Capítulo 53

145 23 31
                                    

Bruna estava num desespero só com a minha gravidez e eu não vejo motivo para tanto. Ela diz que a qualquer momento o bebê pode nascer, mas ela não entende que bebês só nascem aos nove meses e não aos seis meses.

Bruna já organizou o quarto da Aurora e já organizou um chá de bebê, que será hoje.

- "Você poderia estar aqui." - digo assim que Amanda atende ao facetime.

- "E endoidar com a Bruna? Não obrigada." - deu risada - "Você sabe muito bem que eu adoraria estar ai no seu chá de bebê e paparicando a nossa bela Aurora, mas nem tudo é como desejamos né?"

- "Poderia." - faço bico.

- "Oi Amanda." - Luan aparece atrás de mim.

- "Luan, pega esse celular da mão dela e me mostra essa barriguinha linda."

- "Se quisesse ver, tinha ficado aqui até a Aurora nascer." - arqueio um sobrancelha.

- "Essa Kate ficou chata." - ouço a voz do Louis.

- "Niall me disse a mesma coisa um dia desses." - sorrio torto - "Venham me ver seus putos." - olho torto para eles - "Depois eu ligo de volta, a Bruna está me chamando."

- "Eu te amo." - Amanda sorriu.

- "Eu também te amo."

- "Fazendo juras de amor para quem?" - Emily da risada.

- "Amanda." - faço bico - "O que a senhorita deseja Bruna."

- "Ai credo." - ela me olha de canto - "Senta aqui." - apontou para o sofá.

- "Para que?" - arqueio uma sobrancelha.

Bruna deu um sorriso maroto e amarrou uma fita preta nos meus olhos. Odeio quando as pessoas me vendam, mas se eu reclamar pode ser pior. Então, deixa em off.

Escutei passos na sala e reconheci alguns resmungos. A trupe estava reunida na sala da minha casa, ou seja, a Bruna começou com o chá de bebê da Aurora.

Senti algo em meu colo, mas logo reconheci quem era. Sim, era um dos gêmeos. Porém, era o Thomas. Reconheci pelos dedinhos fofos em minha boca, ele sempre fazia isso.

De Thomas para Olivia e de Olivia para um pacote onde eu coloquei minhas mãos em cima e havia um laço imenso. Quando pensei em puxar o laço senti um alguém sentar ao meu lado... um alguém não, dois.

- "O que está acontecendo?" - exaspero - "Eu vou tirar esse negócio."

- "Você quem sabe." - ouço a voz do Harry - "Seja feliz." - gargalhou.

Puxei a venda de meus olhos e vejo Niall e Zayn sentados ao meu lado. Juro que pensei que por um instante, poderia ser a Amanda e o Louis.

- "Pronta para abrir os presentes?" - Zayn me olha animado.

- "Porque a venda?" - olhei para Bruna.

- "Uma mariposa loira me disse uma vez que você odiava vendas." - ela pisca.

- "Nossa, existem duas mariposas loiras então." - ironizo olhando para ela.

- "Nossa, como você é divertida." - ela me olha de canto enquanto cruza os braços.

- "Eu sei." - joguei os cabelos - "Vocês não vão desenhar em mim né?"

- "Ah, nós vamos sim." - Liam me lança um olhar perverso.

Bruna pegou um pacote e eu antes de abrir já matei logo de cara de quem era.

- "Liam, esse é seu." - pisquei - "E é uma roupinha."

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora