Capítulo 36

212 25 3
                                    

Joseph e Melissa parece que ainda não entenderam que eu não quero nada com eles, não quero vê-los e muito menos saber dos seus motivos para terem me abandonado por 23 anos. Já estou de saco cheio e ouvir sempre a mesma coisa está me cansando. Não sei se sou eu ou se é este fotógrafo que não sabe ser um bom profissional, mas eu não estou conseguindo me concentrar em ser espontânea para este trabalho para a Dior. Não consigo! Estou divagando sem rumo, meus pensamentos parecem pesar em minha mente e tudo o que eu quero é que esse tormento em minha vida chamado Joseph e Melissa sumam completamente. Sejam deletados e desejo que não fique nenhum arquivo incluso em minhas lembranças.

Fico imaginando como seria se eles não tivessem me abandonado e se tivéssemos ficado juntos como uma família unida e feliz "Não viaja Kate. Jamais daria certo.", aquela voz no meu inconsciente me assombra mais que o Niall aparecendo do nada em minha casa para roubar comida. Pois é, ele ainda não perdeu esse costume maldito!

Mas, o fato de Joseph e Melissa terem me abandonado quando criança não vai mudar o que sinto por eles agora "Bom, e o que você sente?", se parar para pensar eu sinto raiva, nojo, remorso, quero apenas que eles sumam da minha vida como fizeram por esses 23 anos e não voltem nunca mais. Não quero saber o que eles tem a me dizer. Só quero que tudo isso que estão tentando fazer, seja lá o que for, acabe de uma vez.

- "Kate, querida, vamos dar uma pausa?" - Anne sugere e eu balancei a cabeça em agradecimento.

Me sentei em uma das poltronas que haviam ali naquele estúdio e massageei a têmpora em busca de relaxamento ou até mesmo na tentativa de esquecer esses problemas e me concentrar em meu trabalho. Não quero que esses pensamentos sobre os meus pais atrapalhem a minha carreira e estrague tudo aquilo que tentei construir com muita dedicação.

- "Quer conversar, Kate?" - Anne senta-se ao meu lado e coloca uma mão em meu braço - "Nesse último mês você anda distante. É o casamento? Se for eu te dou algumas folgas adiantada antes das suas férias."

- "Não é o casamento Anne." - respirei fundo - "Tenho todos me ajudando muito com isso, principalmente a Emily."

- "Então, o que incomoda a sua cabeça, querida?"

- "Lembra de quando eu te falei daquelas pessoas que supostamente se dizem ser meus pais?" - ela arregala os olhos e balança a cabeça positivamente para que eu prossiga - "Eles estão tentando fazer contato a todo custo, mas eu não quero saber deles. Eles me abandonaram, Anne. E na minha concepção eles não merecem ser perdoados por mim."

- "Você tem os seus motivos para não querer perdoá-los, mas você não acha que talvez eles queiram recuperar o tempo perdido?" - ela me lança aquele olhar de mãe protetora.

- "Anne, desculpe lhe dizer isso, mas se eles quisessem recuperar o tempo perdido teriam voltado a 23 anos atrás e não agora que estou prestes a me casar com o Luan." - a olho de canto e ela parece estar pensativa - "E outra, eles só surgiram depois que algumas revistas de fofoca anunciaram o meu noivado com o empresário mais cobiçado do mundo."

- "Bom, e você acha que eles estão se aproximando por interesse?" - ela arqueia uma sobrancelha.

- "Eu tenho certeza." - exaspero - "Vou voltar ao trabalho, antes que isso me deixe mais maluca do que já estou." - reviro os olhos e ouço a risada abafada de Anne quando levanto.

Finalmente consegui terminar de fazer aquelas fotos e depois de revisar algumas que precisavam ser refeitas e fazê-las novamente eu me arrumo e vou para casa tentar novamente colocar a cabeça no lugar. Está tudo indo pelos ares aos poucos e eu sinto que irei desmoronar a qualquer momento. Me desperto com o barulho da porta sendo aberta e o som da voz que mais amava no mundo ecoando pela entrada. Como num pulo eu levanto do sofá e vou em sua direção e pulo em seu colo, ele passa os braços em volta de minha cintura e sussurra algo contra meu pescoço onde eu nem me concentro no que é por apenas querer matar a saudade de seu cheiro, de seu abraço, de seu toque, de tudo! Para matar ainda mais a saudade junto nossos lábios em um beijo calmo e cheio de saudade. Ah! Como senti falta disso tudo.

- "Oi." - ele sorri assim que paramos o beijo.

- "Olá." - sorri - "Estava com saudades."

- "Jura? Nem deu para perceber." - aquele comentário irônico fez com que eu me lembrasse que Bernardo iria vir junto com Luan - "Acabou a melação?"

- "Ai credo!" - faço careta - "Acabou." - Luan beijou o topo de minha cabeça.

- "Já se conhecem virtualmente, então não preciso apresentar novamente." - revira os olhos enquanto ri.

- "Olá Kate." - Bernardo pega minha mão - "Amigo Luan, ela é mais bela pessoalmente."

- "Mas é minha." - ele rosna.

- "Obrigada Bernardo." - sorri de canto.

- "Hey, sai de perto." - Luan me abraça e me pega no colo me tirando de perto de Bernardo - "Ela é minha."

- "Possessivo!" - reviro os olhos mas acabo caindo na risada.

Passamos o resto da tarde assistindo a filmes e conversando sobre diversos tipos de coisas. Bernardo estava cansado, e Luan lhe falou onde ficava o quarto de hospedes para que ele pudesse descansar. Luan estava deitado no sofá e quando voltei da cozinha me deitei em seu colo para tentar matar a saudade de seu corpo junto ao meu. Sentia falta de tudo nele e espero que ele não fique tanto tempo assim longe de mim novamente.

Ele me abraçou e me disse como foi a sua semana sem mim em Nova York, e me apertou o coração saber das coisas que ele teve que fazer sozinho e não tinha ninguém para lhe ajudar "Que espécie de esposa eu serei se não puder ajudar ele nas coisas que tanto precisa?", senti sua mão em meus cabelos e pude observar o quanto estava cansado. Viagens longas o deixava exausto.

- "Hey, vamos para a cama vai." - beijei a ponta de seu nariz - "Assim você pode descansar um pouco." - senti ele sorrir.

- "Ah, mas aqui está tão bom." - resmungou.

- "Nada disso mocinho." - me levantei e puxei sua mão - "Vamos amor, você precisa descansar." - ele se rendeu e me seguiu até o quarto.

- "Preciso de um banho." - ele resmunga ao deitar na cama.

- "Você precisa dormir amor." - me deitei ao seu lado e beijei sua testa.

Vi que seus olhos escuros estavam ficando com as pálpebras pesadas e percebi o quanto ele brigava com o sono. Deitei sua cabeça em meu colo e afaguei seus cabelos até ele conseguir dormir calmamente e com o passar dos minutos, rendi-me ao sono e juntei-me a ele.

***

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora