Capítulo 35

230 26 13
                                    

Zayn e eu continuamos a procura de novos buffets, mas a imagem daqueles dois me pedindo explicações não sai da minha mente. Como eu queria sumir deste lugar e ficar em paz finalmente e esquecer que um dia eles dois apareceram em minha vida.

- "Pensando naqueles dois de novo Kate? Isso não faz bem a você!" - Zayn era um bom amigo.

- "Desculpe... Hã... o que estava dizendo antes?" - passo a mão em meus cabelos e observo a cara que Zayn fazia para mim - "O que foi?"

- "Esquece eles!" - rosna - "Agora, siga em frente e foque em seu casamento OK?" - arregala os olhos e depois sorri - "Vamos Kay."

Continuamos visitando todo buffet que Zayn conhecia e finalmente escolhi um. Aquele se encaixava em todas as minhas expectativas e finalmente, eles ofereciam tudo o que puderam para tonar o meu casamento com Luan a coisa mais perfeita de todo o mundo e a mais inesquecível também.

Zayn voltou para o seu apartamento e eu fui para a minha nova casa terminar de ajeitar as coisas por lá. Eu e Luan estávamos em fase de mudança, então, com certeza tínhamos que ajeitar tudo por lá que estava uma tremenda bagunça.

Assim que Luan chegasse de viagem, iria conversar com ele para marcarmos logo a data do casamento para que eu pudesse me livrar deste passado assombroso e começar a minha vida com o amor da minha vida. Em partes, pode ser egoísmo. Mas se for para se tratar de Melissa e Joseph, eu quero que todo o egoísmo que tenha dentro de mim, entre em ação e se revele.

- "Ok, por onde começar?" - digo a mim mesma. Aquilo estava uma bagunça, haviam caixas jogadas em todos os cômodos da casa com os meus pertences e os pertences dele "Achei que tinha pouca coisa quando me mudei para cá." - olhei para a pilha de caixas com meu nome - "Amanda e suas manias de me levar as compras." - revirei os olhos.

Peguei algumas caixas que deveriam ir para o nosso quarto e comecei a organizar tudo por lá. Queria que ele estivesse aqui, pelo menos toda essa organização poderia ficar mais interessante e um tanto mais divertida. Estava distraída arrumando todas as coisas no quarto quando escutei a porta de entrada ser aberta. Não era Luan, se fosse ele, teria me ligado ou apenas ter me mandado uma mensagem dizendo que estava a caminho, ou até mesmo Bernardo teria me avisado, afinal, mandei ele ficar de olho em Luan.

- "Amor, é você?" - vou para o corredor - "Luan?" - o chamo, mas não obtenho resposta.

Resolvi descer para a sala, mas não tinha ninguém. A porta estava fechada mas um barulho na cozinha fez com que meu coração disparasse. Peguei o estilete que estava usando na sala e fui até a cozinha, seja lá quem estiver na minha casa, vai sofrer as consequências e eu vou enfiar um estilete no meio das entranhas deste ser.

Entrei na cozinha e a porta da geladeira estava aberta e um barulho de postes batendo em vidro. Aquilo me soou estranho "Algum animal invadiu a minha casa e está fuçando a minha geladeira atrás de comida.", andei um pouco até a lateral da bancada e vi um cabelo loiro dentro da geladeira.

- "Mas que porra é essa?" - bati com o estilete na bancada e o ser de cabelos loiro de um pulo - "Você invade a minha casa para roubar a minha comida?"

Ele me olha com um pedaço de pizza de ontem na boca e sorri - "Oi Kate."

- "Niall, não tem comida na sua casa?" - cruzo os braços e reviro os olhos.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora