Capítulo 62

212 21 7
                                    

Hoje o Luan iria receber alta, e Aurora disse que ela e o Thomas iriam ficar organizando as boas vindas do pai. Desde se sei aniversário, ela e Thomas estão muito ligados e grudados. Quando Luan soube disso não gostou nada, ele disse que sua filha não deveria ficar com tanta proximidade com um rapaz.

- "Querido, ela está crescendo." - disse assim que entrei no carro e passei o cinto de segurança - "Uma hora ou outra, teremos que nos acostumar com a ideia de que ela vai se apaixonar por alguém."

- "Não quero que ela sofra." - ele revirou os olhos - "Ela ainda é uma criança! E você sabe muito bem que..."

- "Sei muito bem o que?" - olhei para ele de relance - "Luan, se os meus avós ainda fossem vivos, você acha que meu vô iria gostar de você? Você acha que ele ao menos iria deixar eu sair com você? Ou pior, você acha que ele iria me deixar casa com você?" - ele me olhou esperando a resposta - "Não. Sabe porque? Porque é isso que os pais fazem com suas filhas. Enquanto as mães desejam que elas sejam felizes com quem elas gostem, os pais sempre vão ver elas com oito anos e duas trancinhas no cabelo não importando suas idades." - estacione o carro na garagem de casa - "Entenda querido, eles são só amigos. Ele esteve ao lado dela no momento mais assustador da vida dela."

- "Ok. Vou pegar leve." - ele saiu do carro e me abraçou assim que fui ao seu encontro - "Mas não quer dizer que eu vá pegar leve mais tarde." - deu risada e eu bati em seu braço.

- "Pervertido." - beijei seus lábios - "Bem vindo a sua casa." - sorri.

Aurora veio correndo na direção dele e pulou em seu colo. Luan resmungou de dor, e logo Aurora saiu de seu colo. Bruna por sua vez chorou e brigou com o irmão para que ele não fizesse mais isso com ela.

- "NIALL! SAI DE DENTRO DA MINHA GELADEIRA!" - gritei e ouvi a porta da geladeira sendo fechada.

- "Como você sabia?" - Olivia me olha atônita.

- "Querida, ele faz isso antes mesmo de todos vocês pensarem em existir." - revirei os olhos.

- "Da época em que você morava com a mamãe tia?" - Christopher sorriu.

- "Nem me fale." - Amanda revirou os olhos e eu gargalhei.

- "Vou aceitar isso como um sim." - ele beijou o rosto da mãe.

- "O que você quer comer?" - Aurora olhou para o Luan.

- "CENOURA!" - Louis gritou.

- "Cala boca! No dia de escolher o sabor do bolo do seu casamento você quis bolo de cenoura. E as opções eram baunilha e bolo de café!" - Zayn revirou os olhos e Niall se sentou ao seu lado.

- "Quando vão aparecer com alguma garota em?" - Harry encarou eles - "Liam esta namorando a Bruna a 18 anos e Louis se casou com a Amanda, eu casei com a Emily e a Júlia e o Luan São casados. Só faltam vocês." - Harry revirou os olhos.

- "Liam, está na hora de pedir a loura em casamento em." - Louis deu risada e Luan olhou feio para ele.

- "Está na hora de pedir seu ninguém em casamento não." - ele olhou feio para o Liam - "Você fica na sua ai ou eu corto seu amigo fora!"

- "Imagina quando a Aurora quiser namorar." - Harry gargalha.

- "Pois ela vai virar Freira." - Luan cruzou os braços.

- "Nem que me paguem." - ela olhou boquiaberta para o pai.

- "Quer ficar de castigo?" - ele ergueu uma sobrancelha.

- "Luan, até quando vai ficar tratando a Bruna como uma adolescente mimada e a Aurora como uma criança de oito anos que ainda usa tranças no cabelo?" - Zayn encarou ele.

Secret | L.S. - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora