Alguns meses depois...
A melhor maneira de acordar é com beijo. Assim que abro meus olhos, vejo Kate debruçada sobre meu corpo com um sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso que me prende e me faz perder o ar.
- "Bom dia meu amor." - sorri.
- "Sabe que dia é hoje?" - ela sorriu.
- "Completamos um ano de casamento?" - faço cara de surpresa, mas logo dou risada porque eu sei muito bem que dia é hoje. Nosso aniversário já passou, hoje Aurora completa um ano - "Lógico que eu sei."
- "Um aninho." - beijou meus lábios - "Ela está firme e forte! Primeiro aninho dela meu amor." - sorriu.
- "No dia do nosso aniversário de casamento fez um ano que a Olivia e o Thomas nasceram não fez?" - arregalo os olhos e ela fez que sim com a cabeça - "Nossas crianças estão crescendo." - faço drama e ela ri.
Kate se levantou e foi em direção ao banheiro, custei a levantar, mas assim que levantei fui direto para o quarto da Aurora. Ela ainda anda estava dormindo, abraçada a sua corujinha . Fiz carinho em seus cabelos castanhos e admirei aquele rostinho perfeito, ela era perfeita. Minha princesa perfeita.
- "Vai encher o berço de baba."
- "Não enche ok?" - dei risada.
- "Quem diria que o tempo ia passar tão rápido." - entrou no quarto da Aurora - "Cadê a Kate?"
- "Acho que esta no banho." - olhei para Aurora.
- "Parece que foi ontem que eu vi a sua cara de desespero no hospital." - ela gargalhou.
- "Karen, você salvou as duas vidas mais importantes para mim naquele dia, mas não quer dizer que eu não possa fazer você ir conhecer a lua." - arqueio uma sobrancelha e ela taca uma almofada em mim.
- "Não quero deixar a minha filha órfã." - ela gargalha.
- "Ameaçando mandar ela para a lua de novo Luan?" - ouço aquela voz que tanto amo.
- "Só um pouquinho." - pisquei.
Kate decidiu que a Karen deveria ser a madrinha da Aurora, já que foi ela quem salvou a vida da nossa filha juntamente com a dela, e na questão do padrinho, assumo que ela escolheu o Louis, e disse que daria um pacote de cenouras para o mesmo, se ele e a Amanda viessem para Londres. É, a nossa turma está começando a criar responsabilidade, bom, pelo menos uma parte. Niall continua a roubar comida da nossa geladeira, da Emily e Harry, do Liam e da Bruna e do Zayn.
- "Olá Niall." - pego meu café e vou para a sala.
- "Como você..."
- "Você sempre está enfiado na minha geladeira." - revirei os olhos.
- "Vou buscar a Amanda e o Louis no aeroporto." - sorriu e me deu um beijo - "Karen já foi, disse que mais tarde voltaria com a Caroline."
- "Sim senhora." - bati condolência e ela deu risada.
Escutei um latido da Vênus e subi correndo, ela estava no quarto da Aurora balançando o rabo para ela enquanto a mesma morria de dar risada de tudo que a Vênus fazia.
- "Acordou." - peguei ela no colo e dei um beijo em sua bochecha.
- "Dada."
- "Viu Vênus, ela me ama." - olhei para Vênus que virou a cabeça de lado.
Fui com Aurora para o meu banheiro e enchi a banheira para dar um banho nela, lavei os cabelos e a Vênus sempre do lado.
Enchi a mão de água em joguei em seu cabelo fazendo carinho em sua cabeça, ela se levantou quase perdendo o equilíbrio, mas se manteve em pé. Passou as mãozinhas no meu rosto e virou a cabeça de lado sorrindo.
Tirei-a da banheira e fui troca-la, coloquei um vestido florido que ficava a coisa mais fofa toda vez que ela usava ele.
- "Alguém em casa?" - ouço a voz da Emily.
- "Para você não tem ninguém." - Bruna rouba a Aurora do meu colo - "Boletim de sequestro está impresso." - ela me mostrou a língua.
- "Doce como um limão." - Emily passa por mim e revira os olhos - "Cadê a Kate? A segunda pessoa mais educada desta casa."
- "E quem é a primeira?" - ouço a voz dela.
- "A Vênus." - deu de ombros.
- "AFILHADO!!" - Amanda dá um grito e vem em minha direção.
- "Quê?" - arqueio uma sobrancelha.
- "Sou sua madrinha de casamento, por hora, você é meu afilhado." - apertou minha bochecha e me abraçou - "Cuidou bem da minha menina ali?"
- "Ela está viva não está?" - semicerrei os olhos.
- "Nossa Amanda, também estava com saudades." - ela me olha de canto e vai até a Bruna.
- "Parabéns Amanda." - pisquei.
- "Você percebeu?" - ela sorri.
- "Quem não percebe, olha o seu tamanho menina." - Zayn da risada.
- "Não fala assim dela babaca." - Kate deu um tapa na cabeça dele - "Quer dizer que eu e a Emily estávamos enormes?" - ela e a Emily cruzaram os braços.
- "NÃO!!" - ele passa a mão na nuca - "Bom, na verdade... deixa eu ficar quieto."
- "Quando abre a boca só fala merda." - Niall revira os olhos.
Kate me abraçou de lado e olhamos par aquela sala repleta de gente, nossos dias estão voltando ao normal. Bom, aos poucos...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...